!Campeonato de Guitarra FCC!-Lista Oficial/Duvidas

Autor Mensagem
Maximun-EGS 216
Veterano
# abr/11
· votar


Abriu UMA vaga no INERMEDIARIO, se alguem se interessar, poste aqui, de acordo com a ficha no topico de inscrições.
Ps.: Se alguem postar, nao adianta postar depois, a vaga será do primeiro.


HOUVE A DESISTENCIA DO SHAMI POR PROBLEMAS NA GUITARRA

Drive30
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216

mal ae. meu e-mail é joaorodr@hotmail.com

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
Coloca o FRSouza lá!

;P

Maximun-EGS 216
Veterano
# abr/11
· votar


Drive30
Vou Te add!
Só aguarde o Mr.Floyd entrar, pois ele criou o e-mail que será enviado as gravações, e por onde nos comunicaremos!

Viciado em Guarana
Precisamos entrar em contato com ele primeiro!

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216

por mais que eu não esteja participando (por enquanto), acho que devo constar algumas coisas:

- Paulo Heineken é bom demais pra estar no intermediário;

- FRSouza não é nem um pouco iniciante;

- Você e o Mr. Floyd, por mais que estão organizando o campeonato NÃO PODEM SER JURADOS. Desculpa vocês terem que enfrentar a realidade, mas vocês não tem nível para avaliar os outros corretamente. (vocês mesmos colocaram-se em "iniciante" e querem avaliar os do "intermediário"?)

Bom, acho que falo por todos (se eu não estiver falando, contestem-se)

abraço e não leve a mal o que falei.

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


- Paulo Heineken é bom demais pra estar no intermediário;
- FRSouza não é nem um pouco iniciante;
eu e Maximun-EGS 216 vamos tomar uma providencia quanto a isso..


- Você e o Mr. Floyd, por mais que estão organizando o campeonato NÃO PODEM SER JURADOS. Desculpa vocês terem que enfrentar a realidade, mas vocês não tem nível para avaliar os outros corretamente. (vocês mesmos colocaram-se em "iniciante" e querem avaliar os do "intermediário"?)
então cara..eu tenho um certo conhecimento em partitura..musica mesmoo..porem não sou tom bom na guitarra..em questão de técnica mesmoo...mais se quiserem eu passo para o nível intermediário numa boa..e julgo outra categoria..na minha opinião eu só um iniciante quasee passando pro intermediádio em questão da GUITARRA..

abraço e não leve a mal o que falei.
que isso mano...esquenta não hehe

abç

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


mr.floyd

não falei em relação ao seu nível no campeonato. simplesmente acho que vocês não devem ser jurados.

Anderson_Matos
Veterano
# abr/11
· votar


mr.floyd
Quero saber quais providências vão ser tomadas quanto ao Paulo Heineken e ao FRSouza...

mr.floyd
Veterano
# abr/11 · Editado por: mr.floyd
· votar


Anderson_Matos
vo conversar com o Maximun-EGS 216 e ver o que a gente resolve..

tomcykman
simplesmente acho que vocês não devem ser jurados.
por que?

desculpe se fui grosseiro, não era minha intenção..
so quero chegar ao "ponto-chave" eheheh

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


JURADOS VC'S TEM ATÉ QUARTA-FEIRA PARA ADICIONAR O EMAIL
CampeonatoFCCGuitarra@hotmail.com
CASO CONTRARIO SERÃO DESCLASSIFICADOS (a não ser que tenham um justificativa aceitável)...

OBRIGADO


Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


tomcykman
acho que o cara pra ser jurado não precisa necessariamente destroçar no instrumento, mas sim, apenas conhece-lo e ter bom senso.

é que nem jurado de olimpíada lá que levanta as plaquinhas.
tem que entender e não saber fazer melhor


valeu pelo "bom demais"
mas sinceramente, eu acho não tenho nivel técnico pra estar no avançado!

lcsrs
Veterano
# abr/11
· votar


apenas umas duvidas

ate quando da pra mandar? e pra onde tem que mandar?

FRSouza
Veterano
# abr/11
· votar


Opa, vcs que decidem, julguem o que achar necessário, só nao me acho no nível pra competir com os caras, mas por mim tudo bem.

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


Paulo Heineken

mas acho que quem conhece o instrumento é quem tem mais experiência com ele..

po, tu manda muito!! claro que tem que estar no avançado, sem nem dúvida!

abç

sobrevivente
Veterano
# abr/11
· votar


Já finalizei as gravações, falta terminar a mixagem. =]
Já tem e-mail para mandar a gravação?

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


mr.floyd
Para qual email eu mando a gravaçao????????

mr.floyd
Veterano
# abr/11 · Editado por: mr.floyd
· votar


lcsrs
vc fala as gravações?
se for o Prazo de entrega até o dia 25/04/2011!

vc pode mandar no e-mail: campeonatofccguitarra@hotmail.com.

sobrevivente
erickx
vcs pode mandar no e-mail: campeonatofccguitarra@hotmail.com


Paulo Heineken
como vc disse que não tem nível técnico para estar Avançado, vamos deixar vc na categoria Intermediária mesmo..
mais se vvermos que vc dá conta de outra categoria e estiver "avançado" em relação aos membros da mesma categoria vc vai ser mudado ou eliminado o que escolher


FRSouza
tbm vamos deixar vc na categoria iniciante mesmo..porém se vermos que vc dá conta de outra categoria e estiver "avançado" em relação aos membros da mesma categoria vc vai ser mudado ou eliminado o que escolher

não quero ser chato, mais senão vira bagunça..

FRSouza
Veterano
# abr/11
· votar


mr.floyd
Pode me por no intermediario, cara. Sem problemas ^^

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


FRSouza
ok
acho que vc aguenta tranquilho..
foi uma boa escolha..

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


foi uma boa escolha..

Principalmente para mim.
UHahuahuahuahau

Maximun-EGS 216
Veterano
# abr/11
· votar


tomcykman
Não precisa saber tocar para avaliar um som, precisa saber OUVIR e avaliar, precisa de ter gosto musical. o Nivel indica a quantidade de habilidade da pessoa, nao a capacidade de ouvir musica dela...

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216

desculpa, mas discordo. hoje em dia, eu consigo avaliar muito mais do que há 1 ano ou 2, sem comparação.. quando não se tem tanta intimidade com o instrumento fica mais difícil de avaliar os outros.

não quero ser chato, mas acho que vai ser um pouco injusto com os participantes.

abraço

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
Lógico que tem que saber tocar!

erick_guitar
Veterano
# abr/11
· votar


Não precisa saber tocar para avaliar um som, precisa saber OUVIR e avaliar, precisa de ter gosto musical. o Nivel indica a quantidade de habilidade da pessoa, nao a capacidade de ouvir musica dela...

Manoo na boa, CLARO que precisa saber tocar e ser experiente para avaliar! Jurados são aqueles que são superiores dos que serão julgados, tirem isso da cabeça de vocês pelo amor de DEus, sério para que esse campeonato vá para frente nós imploramos que coloquem gente experiente para avaliar, se não isso vai ser a mesma coisa da tentativa anterior...

Não me levem a mal também, mas a realidade é INICIANTE NUNCA poderá avaliar um guitarrista intermediario ou avançado, ele pode até saber de algumas coisas, mas não é dignio de avaliar nada, desculpe a sinceridade. `

É isso, se querem algo organizado e democrático priorizem esse ponto principal que são as pessoas que vão julgar.

Eu estou participando com o maior prazer, estou no nivel intermediario e não me acho digno de avaliar nenhum nivel, mesmo se fosse eu que estivesse organizando, se não tivesse jurados experiêntes eu cancelaria o campeonato

Essa é a minha humilde opinião.

Abraço

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


erick_guitar
Não me levem a mal também, mas a realidade é INICIANTE NUNCA poderá avaliar um guitarrista intermediario ou avançado, ele pode até saber de algumas coisas, mas não é dignio de avaliar nada, desculpe a sinceridade. `

É uma dura realidade! Mas é a realidade! +1


Eu estou participando com o maior prazer, estou no nivel intermediario e não me acho digno de avaliar nenhum nivel, mesmo se fosse eu que estivesse organizando, se não tivesse jurados experiêntes eu cancelaria o campeonato[2]

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


mr.floyd
Fecho, vamo nessa!

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


to confirmado pra jurado e pra participante no nivel médio né?!

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


nao vou participar, entao se precisarem de mim pra ser jurado de alguma categoria fico a disposiçao ai galera,abraço

Fernando de almeida
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
Amigão ... sou jurado ... vou receber o arquivo (ou link) dos competidores nivel avançado ou vou ver aqui no tópico????

ABR

Drive30
Veterano
# abr/11
· votar


JURADOS VC'S TEM ATÉ QUARTA-FEIRA PARA ADICIONAR O EMAIL
CampeonatoFCCGuitarra@hotmail.com


o que quer dizer isso? adicionar no MSN?

nao uso MSN.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a !Campeonato de Guitarra FCC!-Lista Oficial/Duvidas