Autor |
Mensagem |
Maximun-EGS 216 Veterano |
# abr/11
· votar
Abriu UMA vaga no INERMEDIARIO, se alguem se interessar, poste aqui, de acordo com a ficha no topico de inscrições. Ps.: Se alguem postar, nao adianta postar depois, a vaga será do primeiro.
HOUVE A DESISTENCIA DO SHAMI POR PROBLEMAS NA GUITARRA
|
Drive30 Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216
mal ae. meu e-mail é joaorodr@hotmail.com
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216 Coloca o FRSouza lá!
;P
|
# abr/11
· votar
Drive30 Vou Te add! Só aguarde o Mr.Floyd entrar, pois ele criou o e-mail que será enviado as gravações, e por onde nos comunicaremos!
Viciado em Guarana Precisamos entrar em contato com ele primeiro!
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216
por mais que eu não esteja participando (por enquanto), acho que devo constar algumas coisas:
- Paulo Heineken é bom demais pra estar no intermediário;
- FRSouza não é nem um pouco iniciante;
- Você e o Mr. Floyd, por mais que estão organizando o campeonato NÃO PODEM SER JURADOS. Desculpa vocês terem que enfrentar a realidade, mas vocês não tem nível para avaliar os outros corretamente. (vocês mesmos colocaram-se em "iniciante" e querem avaliar os do "intermediário"?)
Bom, acho que falo por todos (se eu não estiver falando, contestem-se)
abraço e não leve a mal o que falei.
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
- Paulo Heineken é bom demais pra estar no intermediário; - FRSouza não é nem um pouco iniciante; eu e Maximun-EGS 216 vamos tomar uma providencia quanto a isso..
- Você e o Mr. Floyd, por mais que estão organizando o campeonato NÃO PODEM SER JURADOS. Desculpa vocês terem que enfrentar a realidade, mas vocês não tem nível para avaliar os outros corretamente. (vocês mesmos colocaram-se em "iniciante" e querem avaliar os do "intermediário"?) então cara..eu tenho um certo conhecimento em partitura..musica mesmoo..porem não sou tom bom na guitarra..em questão de técnica mesmoo...mais se quiserem eu passo para o nível intermediário numa boa..e julgo outra categoria..na minha opinião eu só um iniciante quasee passando pro intermediádio em questão da GUITARRA..
abraço e não leve a mal o que falei. que isso mano...esquenta não hehe
abç
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
mr.floyd
não falei em relação ao seu nível no campeonato. simplesmente acho que vocês não devem ser jurados.
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
mr.floyd Quero saber quais providências vão ser tomadas quanto ao Paulo Heineken e ao FRSouza...
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
Anderson_Matos vo conversar com o Maximun-EGS 216 e ver o que a gente resolve..
tomcykman simplesmente acho que vocês não devem ser jurados. por que?
desculpe se fui grosseiro, não era minha intenção.. so quero chegar ao "ponto-chave" eheheh
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
JURADOS VC'S TEM ATÉ QUARTA-FEIRA PARA ADICIONAR O EMAIL CampeonatoFCCGuitarra@hotmail.com CASO CONTRARIO SERÃO DESCLASSIFICADOS (a não ser que tenham um justificativa aceitável)...
OBRIGADO
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/11
· votar
tomcykman acho que o cara pra ser jurado não precisa necessariamente destroçar no instrumento, mas sim, apenas conhece-lo e ter bom senso.
é que nem jurado de olimpíada lá que levanta as plaquinhas. tem que entender e não saber fazer melhor
valeu pelo "bom demais" mas sinceramente, eu acho não tenho nivel técnico pra estar no avançado!
|
lcsrs Veterano |
# abr/11
· votar
apenas umas duvidas
ate quando da pra mandar? e pra onde tem que mandar?
|
FRSouza Veterano |
# abr/11
· votar
Opa, vcs que decidem, julguem o que achar necessário, só nao me acho no nível pra competir com os caras, mas por mim tudo bem.
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
Paulo Heineken
mas acho que quem conhece o instrumento é quem tem mais experiência com ele..
po, tu manda muito!! claro que tem que estar no avançado, sem nem dúvida!
abç
|
sobrevivente Veterano |
# abr/11
· votar
Já finalizei as gravações, falta terminar a mixagem. =] Já tem e-mail para mandar a gravação?
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
mr.floyd Para qual email eu mando a gravaçao????????
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
lcsrs vc fala as gravações? se for o Prazo de entrega até o dia 25/04/2011!
vc pode mandar no e-mail: campeonatofccguitarra@hotmail.com.
sobrevivente erickx vcs pode mandar no e-mail: campeonatofccguitarra@hotmail.com
Paulo Heineken como vc disse que não tem nível técnico para estar Avançado, vamos deixar vc na categoria Intermediária mesmo.. mais se vvermos que vc dá conta de outra categoria e estiver "avançado" em relação aos membros da mesma categoria vc vai ser mudado ou eliminado o que escolher
FRSouza tbm vamos deixar vc na categoria iniciante mesmo..porém se vermos que vc dá conta de outra categoria e estiver "avançado" em relação aos membros da mesma categoria vc vai ser mudado ou eliminado o que escolher
não quero ser chato, mais senão vira bagunça..
|
FRSouza Veterano |
# abr/11
· votar
mr.floyd Pode me por no intermediario, cara. Sem problemas ^^
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
FRSouza ok acho que vc aguenta tranquilho.. foi uma boa escolha..
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
foi uma boa escolha..
Principalmente para mim. UHahuahuahuahau
|
# abr/11
· votar
tomcykman Não precisa saber tocar para avaliar um som, precisa saber OUVIR e avaliar, precisa de ter gosto musical. o Nivel indica a quantidade de habilidade da pessoa, nao a capacidade de ouvir musica dela...
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216
desculpa, mas discordo. hoje em dia, eu consigo avaliar muito mais do que há 1 ano ou 2, sem comparação.. quando não se tem tanta intimidade com o instrumento fica mais difícil de avaliar os outros.
não quero ser chato, mas acho que vai ser um pouco injusto com os participantes.
abraço
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216 Lógico que tem que saber tocar!
|
erick_guitar Veterano |
# abr/11
· votar
Não precisa saber tocar para avaliar um som, precisa saber OUVIR e avaliar, precisa de ter gosto musical. o Nivel indica a quantidade de habilidade da pessoa, nao a capacidade de ouvir musica dela...
Manoo na boa, CLARO que precisa saber tocar e ser experiente para avaliar! Jurados são aqueles que são superiores dos que serão julgados, tirem isso da cabeça de vocês pelo amor de DEus, sério para que esse campeonato vá para frente nós imploramos que coloquem gente experiente para avaliar, se não isso vai ser a mesma coisa da tentativa anterior...
Não me levem a mal também, mas a realidade é INICIANTE NUNCA poderá avaliar um guitarrista intermediario ou avançado, ele pode até saber de algumas coisas, mas não é dignio de avaliar nada, desculpe a sinceridade. `
É isso, se querem algo organizado e democrático priorizem esse ponto principal que são as pessoas que vão julgar.
Eu estou participando com o maior prazer, estou no nivel intermediario e não me acho digno de avaliar nenhum nivel, mesmo se fosse eu que estivesse organizando, se não tivesse jurados experiêntes eu cancelaria o campeonato
Essa é a minha humilde opinião.
Abraço
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
erick_guitar Não me levem a mal também, mas a realidade é INICIANTE NUNCA poderá avaliar um guitarrista intermediario ou avançado, ele pode até saber de algumas coisas, mas não é dignio de avaliar nada, desculpe a sinceridade. `
É uma dura realidade! Mas é a realidade! +1
Eu estou participando com o maior prazer, estou no nivel intermediario e não me acho digno de avaliar nenhum nivel, mesmo se fosse eu que estivesse organizando, se não tivesse jurados experiêntes eu cancelaria o campeonato[2]
|
# abr/11
· votar
mr.floyd Fecho, vamo nessa!
|
# abr/11
· votar
to confirmado pra jurado e pra participante no nivel médio né?!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
nao vou participar, entao se precisarem de mim pra ser jurado de alguma categoria fico a disposiçao ai galera,abraço
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216 Amigão ... sou jurado ... vou receber o arquivo (ou link) dos competidores nivel avançado ou vou ver aqui no tópico????
ABR
|
Drive30 Veterano |
# abr/11
· votar
JURADOS VC'S TEM ATÉ QUARTA-FEIRA PARA ADICIONAR O EMAIL CampeonatoFCCGuitarra@hotmail.com
o que quer dizer isso? adicionar no MSN?
nao uso MSN.
|