Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# abr/11 · Editado por: Drive30
Ae galera, segue minha entrada para o concurso, no nivel avançado. Desculpe alguns erros , mas é que tive que gravar logo pois vou viajar , vou ter internet mas não a minha guitarra, :(
Que musiquinha estilo Dragonforce que escolheram hein.. hehe até curto um pouco, nem conhecia o jogo e nem tampouco a música, sou da época do NES e não do SNES hehehe.
Por favor caso o prazo se encerre peço para baixarem essa versão p/ a mix, pois ainda não enviaram p/ qual e-mail mandar.
http://soundcloud.com/joaorodr/top-gear-forum-competition-2
Edit: Depois gravo novamente em video se tiver tempo.
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
isso ae manoo parabéns
uma dica...poe um pouco de delay..naquela parte lenta..ficou meio"seco"..
haa vo aproveitar e te avisar.. Vc e eu e o maximun que vamos julgar os "intermediários"
abç
|
JKPage Veterano |
# abr/11 · Editado por: JKPage
· votar
Gostei cara, uma música que não ouvia a MUITO TEMPO. Me fez lembrar das tardes que passava jogando NES e SNES... (Mario, Chrono Trigger, Earthworm Jim, Breath of Fire, Ultimate Mortal Kombat 3!) Agora veremos os outros canditathus! q
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
minha reação foi "JÁ?" ashuhusaashuhuasa
qdo chegar em casa eu vejo e comento
|
celotoledo Veterano |
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Drive30
Ficou animal véio!!!
Tirou em um dia???rs....
Parabéns!
|
Drive30 Veterano |
# abr/11
· votar
mr.floyd
ah valeu cara.
JKPage
Eu peguei um pouco o SNES, mas meu auge de videogame foi o NES mesmo , hehehe.
Dav_Ness
entao gravei logo, porque vou viajar amanha e talvez nao dê tempo até voltar.
celotoledo
Fala, obrigado, eu lembrava de tocar Eugene's Trick Bag, pelo menos o começo, e os arpejos não são tão diferentes assim, o resto tirei 2 temas da música e mais improviso, não tem tanta nota assim não.
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
Drive30 muito bom, ta bem firme as transiçoes dos arpejos pro tema, bem tirado,parabens
|
Drive30 Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1
Valeu, vou fechar o tópico pois já inventaram uma regra contra criação de tópicos para o campeonato e como não quero ser eliminado estou fechando este.
|