Autor |
Mensagem |
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
Bom galera hj passei a tarde estudando,tocando um pouco..Sou iniciante,toco a 3 meses e gravei uma base pra min improvisar em cima...Queria que vcs avaliassem ai,dando criticas construtivas,no que eu devo melhorar e tals...Então é isso galera,escutem ai e coments!!
http://www.4shared.com/audio/tTWLSg6I/Improviso_em_C_Jnio.html
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
Anderson_Matos
as guitarras sairam um pouco desafinadas, cuidado com isso!
pra 3 meses está excelente!! não ouvi muitas notas fora. no improviso, tente trabalhar melhor o fraseado, bends, vibratos, slides e todas as técnicas que a guitarra deixa a gente fazer. você está tendo aula com um professor? porque se está, deixe isso por conta dele mesmo.
abraço!
|
# abr/11
· votar
tomcykman Opa valeu mano!!Eu realmente esqueci de afinar a guitarra...vacilo Faço aulas sim,mas,meu professor não é guitarrista ele toca mais violão,violão classico mais é fera em teoria essas parada..As técnicas eu tenho que aprender por conta própia mesmo...Aki na minha cidade não tem uma guitarrisma mesmo que dê aulas... Vlw por escutar..Abs
Peace!!!
|
Filippo14 Veterano |
# abr/11
· votar
fico legalzinho, pra 3 meses tá otimo, cuidado mesmo com a guitarra desafinada, só isso
|
# abr/11
· votar
Filippo14 Opa vlw mano...Ja afinei a bixinha aki...Dps que eu gravo né..kkk
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11 · Editado por: Marc Snow
· votar
Anderson_Matos Olha cara, como o tomcykman falou as guitarras estão um pouco desafinadas. Repare um pouco nas notas de repouso, que geralmente vc as toca duas ou tres vezes seguidas ao terminar uma frase.
Outra coisa, vá devagar, ouça as notas, veja onde elas soam melhor na melodia. Voce vai começar a criar frases.
Tá no caminho! Procure um professor e boa sorte! QQ coisa, tamos aí!
|
# abr/11
· votar
Marc Snow Vlw tio marc,vou começar a estudar bastante fraseado.. Abs!!
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Anderson_Matos
Continue estudando e gravando.
Boa sorte.
|
Magrinho123 Veterano |
# abr/11 · Editado por: Magrinho123
· votar
pra 3 messes tá mais que ótimo, nem nota fora não teve! realmente, o que faltou foi explorar técnicas e pegada, para poder montar um fraseado "mànêro". e a afinação, que torturou meus ouvidos
|
# abr/11
· votar
celotoledo Vlw mano!! Magrinho123 e a afinação, que torturou meus ouvidos kkk foi mal...
Peace!!!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
Gostei, ta no caminho. Também estou nesse caminho, aprendendo improvisar.
Vai na fé.
|
# abr/11
· votar
LipeGuitarrero Opa lipe.vlw pelo coments...Vô na fé mesmo..Cada lick e tecnica nova que eu aprendo é uma nova emoção..
|
# abr/11
· votar
UP
|
Bigtransa Veterano |
# abr/11
· votar
Anderson_Matos ta legal.... algumas boas idéias no meio.... achei legal a idea de gravar harmonia e solo, bem mais interessante do q pegar uma bt pronta.... abç
|
Dibilo Veterano |
# abr/11
· votar
po ta massa pra 3 meses tah legal,continua nesse caminho que com o tempo vai surgindo fraseados,licks,procura explorar mais o braço do instrumento e sempre da uma verificada na afinação euehueheuhe. abç fica com Deus.
|
# abr/11
· votar
Bigtransa Opa vlw mano!!Fico feliz que um cara do seu nivel tenha gostado!!Vlw Dibilo Opa vlw mano,foi esquecimento kkk Abs,Fik com Deus
Peace!!!
|