[Video] Como fazer um titulo criativo? [Video]

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # abr/11


    Olá senhores guitarristas.

    O titulo foi para chamar a atenção mesmo! heuahueua ;x

    Nesse video gravei a introdução de uma música do guitarrista strateiro que curto muito LIncoln Brewster, a música é The Arms Of My Savior.

    Espero que curtam!



    erickx
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erick_guitar
    Senti falta de ambiencias!

    Que agonia, corta esta corda!
    Parabéns!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O vídeo acabou e eu fiquei com cara de : WTF?

    pulgadopc
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erick_guitar

    Não conheço a original, mas essa intodução ficou bem legalzinha, só achei muito fechado o timbre, também senti a falta de uma BT .

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erickx

    Cara, diz tipo reveb?

    A corda é o charme! heuhauehua. Vou cortar, ta na hora já!

    Die Kunst der Fuge

    WTF?

    pulgadopc

    PAra essa intro não tem BT =/

    Abraços, obrigado por comentarem.

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erick_guitar
    Eu curti o seu som, só que concordo com o Die Kunst der Fuge.... são 16 segundos de abertura, 20s de um solo bem lento e mais 20s de encerramento o vídeo.... fica meio sem propósito.... muita enrolação pra pouco som (em quantidade, não estou questionando a qualidade)....

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erick_guitar

    Exatamente o que o Bigtransa disse. Sendo que nem os
    20s de um solo bem lento interessante, gostei mais da abertura e do encerramento.

    Talvez pra você que conheça a música inteira, com acompanhamento e tudo mais, este solinho ae possa significar alguma coisa, mas pra mim, que ouvi ele cru ae, não significou nada, sacou?

    Abraço.

    tomcykman
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erick_guitar

    a intro do vídeo é você tocando? porque se é.. grava isso!!!

    o resto já tinha visto no vídeo do pedal..

    abraço

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Bigtransa

    Ta certo, entendi seu ponto de vista e concordo contigo, agora com esse feedback de vocês pude compreender mesmo que... fica meio sem propósito.... muita enrolação pra pouco som (em quantidade

    Obrigado pela dica!

    Mas falando sobre a idéia do video eu queria fazer algo diferente, colocar uma introdução legal com solo de guitarra que foi o que eu coloquei, ai o solo é um trecho de uma introdução de uma música de um guitarrista, o final foi tipo para fechar mesmo, eu acho que a minha idéia foi boa, mas o tempo que foi o solo que éra para ser mostrado foi muito rapido. Talvez se fizesse o mesmo esquema da intro e final do video e o solo fosse mais longo teria ficado melhor!

    MAs vale de experiência!

    Obrigado por comentar!

    Abraço

    Die Kunst der Fuge

    Entendo! Então cara essa é a introdução de uma música bem massa que em breve vou fazer um video tocando ela inteira, ai você poderá conhecer melhor.

    tomcykman

    Não é eu não mano, o dia que eu fazer isso ai eu paro de tocar guitarra e vou aprender a tocar pandeiro. heuhaue

    Valeu por comentar.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Como fazer um titulo criativo? [Video]