Autor |
Mensagem |
erick_guitar Veterano |
# abr/11
Olá senhores guitarristas.
O titulo foi para chamar a atenção mesmo! heuahueua ;x
Nesse video gravei a introdução de uma música do guitarrista strateiro que curto muito LIncoln Brewster, a música é The Arms Of My Savior.
Espero que curtam!
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
erick_guitar Senti falta de ambiencias!
Que agonia, corta esta corda! Parabéns!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/11
· votar
O vídeo acabou e eu fiquei com cara de : WTF?
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
erick_guitar
Não conheço a original, mas essa intodução ficou bem legalzinha, só achei muito fechado o timbre, também senti a falta de uma BT .
|
erick_guitar Veterano |
# abr/11
· votar
erickx
Cara, diz tipo reveb?
A corda é o charme! heuhauehua. Vou cortar, ta na hora já!
Die Kunst der Fuge
WTF?
pulgadopc
PAra essa intro não tem BT =/
Abraços, obrigado por comentarem.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/11
· votar
erick_guitar Eu curti o seu som, só que concordo com o Die Kunst der Fuge.... são 16 segundos de abertura, 20s de um solo bem lento e mais 20s de encerramento o vídeo.... fica meio sem propósito.... muita enrolação pra pouco som (em quantidade, não estou questionando a qualidade)....
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/11
· votar
erick_guitar
Exatamente o que o Bigtransa disse. Sendo que nem os 20s de um solo bem lento interessante, gostei mais da abertura e do encerramento.
Talvez pra você que conheça a música inteira, com acompanhamento e tudo mais, este solinho ae possa significar alguma coisa, mas pra mim, que ouvi ele cru ae, não significou nada, sacou?
Abraço.
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
erick_guitar
a intro do vídeo é você tocando? porque se é.. grava isso!!!
o resto já tinha visto no vídeo do pedal..
abraço
|
erick_guitar Veterano |
# abr/11
· votar
Bigtransa
Ta certo, entendi seu ponto de vista e concordo contigo, agora com esse feedback de vocês pude compreender mesmo que... fica meio sem propósito.... muita enrolação pra pouco som (em quantidade
Obrigado pela dica!
Mas falando sobre a idéia do video eu queria fazer algo diferente, colocar uma introdução legal com solo de guitarra que foi o que eu coloquei, ai o solo é um trecho de uma introdução de uma música de um guitarrista, o final foi tipo para fechar mesmo, eu acho que a minha idéia foi boa, mas o tempo que foi o solo que éra para ser mostrado foi muito rapido. Talvez se fizesse o mesmo esquema da intro e final do video e o solo fosse mais longo teria ficado melhor!
MAs vale de experiência!
Obrigado por comentar!
Abraço
Die Kunst der Fuge
Entendo! Então cara essa é a introdução de uma música bem massa que em breve vou fazer um video tocando ela inteira, ai você poderá conhecer melhor.
tomcykman
Não é eu não mano, o dia que eu fazer isso ai eu paro de tocar guitarra e vou aprender a tocar pandeiro. heuhaue
Valeu por comentar.
Abraço
|