Onde encontro o manual de instruções da RG350?

    Autor Mensagem
    Santinhow
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Santinhow


    É.. ja procurei no site da Ibanez e não achei, grato a quem puder disponobilizar!

    Drinho
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    vixi cara dificil, acho que você é o primeiro cara que eu vejo pedindo manual de instruções de guitarra... se for alguma duvida poe ai, quem sabe a galera pode te ajudar

    Santinhow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ah velho.. eu queria saber algumas coisas dela, tipo, onde eu deixo a alavanca mais "dura" , e eu vi dizerem q dá pra deixar ela mais alta, coisas assim... e se arrumando a ponte flutuante tem problema de dar problema no braço, pq ela tá meio desregulada :\

    Multi de Alguém
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    onde eu deixo a alavanca mais "dura"
    ROSCA DURA - URGENTE

    e se arrumando a ponte flutuante tem problema de dar problema no braço, pq ela tá meio desregulada :\
    Isso aí já é coisa de sorte.
    Se você deu azar de a sua guitarra vir com a ponte desregulada, você vai ter que tocar o resto da vida com ela assim. Porque se você mexer em qualquer coisa, o braço vai começar a entortar, entortar, entortar, até o headstock encostar no corpo da guitarra.

    Drinho
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Santinhow

    amigo leva num luthier que você nao corre riscos de fazer cagada

    Santinhow
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Santinhow
    · votar


    Multi de Alguém
    se fosse assim ninguém ia trocar o calibre do encordamento das floyd rose..
    edit: e tive a impressão de que tu foi irônico, é óbvio que tem como se regular uma guitarra ....
    Drinho
    eu vou levar semana que vem.. mas quero saber se desaparafusar a ponte pra ela ficar alinhada com o corpo influencia no braço ou não..

    Drinho
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Drinho
    · votar


    Santinhow
    influencia, as cordas puxam o braço se vc apertar a ponte, ou as cordas liberam o braço para que o tensor puxe a favor dele caso vc solte a ponte.. é exatamente como um arco e flecha...
    mas é foda porque a guitarra pra mim pode ta toda feia, fudida, riscada mas o braço tem que ser impecável, se não o negocio fica chato.

    por isso que eu nao recomendo essas pontes pro pessoal que tá começando...

    mas tome cuidado hein amigo

    abraço

    Santinhow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Drinho
    entendo.. na verdade eu toco há alguns anos já.. só nao tenho experiencia em lutheria e regulagem, vou levar num luthier e conversar com ele sobre isso, valeu! abraço

    pulgadopc
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    http://manual-de-instrucoes.com/



    ;D

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Santinhow
    http://www.ibanez.com/support/manuals

    Os manuais são gerais, pelo que vi, não existe um específico para cada modelo.

    Eu dei uma olhada por cima de um deles e logo na primeira página já explicava como regular sua ponte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontro o manual de instruções da RG350?