Autor |
Mensagem |
Santinhow Veterano |
# abr/11 · Editado por: Santinhow
É.. ja procurei no site da Ibanez e não achei, grato a quem puder disponobilizar!
|
Drinho Veterano |
# abr/11
· votar
vixi cara dificil, acho que você é o primeiro cara que eu vejo pedindo manual de instruções de guitarra... se for alguma duvida poe ai, quem sabe a galera pode te ajudar
|
Santinhow Veterano |
# abr/11
· votar
ah velho.. eu queria saber algumas coisas dela, tipo, onde eu deixo a alavanca mais "dura" , e eu vi dizerem q dá pra deixar ela mais alta, coisas assim... e se arrumando a ponte flutuante tem problema de dar problema no braço, pq ela tá meio desregulada :\
|
Multi de Alguém Veterano |
# abr/11
· votar
onde eu deixo a alavanca mais "dura" ROSCA DURA - URGENTE
e se arrumando a ponte flutuante tem problema de dar problema no braço, pq ela tá meio desregulada :\ Isso aí já é coisa de sorte. Se você deu azar de a sua guitarra vir com a ponte desregulada, você vai ter que tocar o resto da vida com ela assim. Porque se você mexer em qualquer coisa, o braço vai começar a entortar, entortar, entortar, até o headstock encostar no corpo da guitarra.
|
Drinho Veterano |
# abr/11
· votar
Santinhow
amigo leva num luthier que você nao corre riscos de fazer cagada
|
Santinhow Veterano |
# abr/11 · Editado por: Santinhow
· votar
Multi de Alguém se fosse assim ninguém ia trocar o calibre do encordamento das floyd rose.. edit: e tive a impressão de que tu foi irônico, é óbvio que tem como se regular uma guitarra .... Drinho eu vou levar semana que vem.. mas quero saber se desaparafusar a ponte pra ela ficar alinhada com o corpo influencia no braço ou não..
|
Drinho Veterano |
# abr/11 · Editado por: Drinho
· votar
Santinhow influencia, as cordas puxam o braço se vc apertar a ponte, ou as cordas liberam o braço para que o tensor puxe a favor dele caso vc solte a ponte.. é exatamente como um arco e flecha... mas é foda porque a guitarra pra mim pode ta toda feia, fudida, riscada mas o braço tem que ser impecável, se não o negocio fica chato.
por isso que eu nao recomendo essas pontes pro pessoal que tá começando...
mas tome cuidado hein amigo
abraço
|
Santinhow Veterano |
# abr/11
· votar
Drinho entendo.. na verdade eu toco há alguns anos já.. só nao tenho experiencia em lutheria e regulagem, vou levar num luthier e conversar com ele sobre isso, valeu! abraço
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
http://manual-de-instrucoes.com/
;D
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/11
· votar
Santinhow http://www.ibanez.com/support/manuals
Os manuais são gerais, pelo que vi, não existe um específico para cada modelo.
Eu dei uma olhada por cima de um deles e logo na primeira página já explicava como regular sua ponte!
|