Autor |
Mensagem |
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
Aí está. Um solo foda, de um dos meus guitarristas favoritos. Uns erros, uns lances meus, enfim:
Comentem aí! \m/
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Insomniac_
Muito bom!!! Timbre lindo....
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
Caraca que timbraço!!Viva a mg-32!!A sua so o cap da ponte que é modificado né?
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo Valeu, cara! :D
Anderson_Matos Sim, só coloquei na ponte. Eu ia colocar dois HBs, mas por alguma loucura, gostei da estética que ficou, e deixei quieto. Abç
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Ficou foda pra caralho, Engenheiro. ;o - E essa timbreira aí? Botando muito neguinho de equip 'melhor' do próprio fórum no bolso, hein? Foda.
|
buddy guy Veterano |
# abr/11
· votar
Insomniac_
Mandou muito bem,pegadona,trimbrera,execução féra.Muito bom,meu brother.A cada solo tú vem avançando e melhorando muito mais.Parabéns.Grande abraço !!!
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie Hahaha, valeu, Baiano! Eu tento xD
buddy guy Fala, Buddy! Valeu pelo elogio. Voltei a estudar, tentar ficar bom dessa vez, hehehe. Abç.
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/11 · Editado por: Stalingrado
· votar
Insomniac_ Porra, maluco, tu tá tocando demais, hein!? Evoluiu muito. Que timbre! Que vibratos! hehehe Muito bom mesmo, o solo é bem bonito, eu não conhecia.
Uma coisinha ou outra eu achei estranha, mas nada demais.
Parabéns e continua postando ae!
|
De Ros Veterano
|
# abr/11
· votar
Insomniac_
Parece que está excelente!! Digo parece porque, com a guitarra original de fundo, fica um pouco confuso, mas a principio, acho que está show de bola!
Parabéns!!
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Stalingrado Valeu, cara! Esse solo é bonito mesmo, o meu favorito do Tremonti! Abç
De Ros É que não achei nenhuma BT. Aí usei a música, mesmo =) Valeu por ouvir! Abç
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/11
· votar
Insomniac_ Mt bom hein, ficou bem legal, td no lugar, mandou mt bem.
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
brunoepronto Valeu, mestre! Abç
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/11
· votar
Insomniac_ poxaa cara, to tirando essa música também! mas quando eu fizer o cover, vo tocar a toda! ;D Ficou bom pra caramba o seu também! Abraço
|
buddy guy Veterano |
# abr/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Insomniac_ buddy guy Fala, Buddy! Valeu pelo elogio. Voltei a estudar, tentar ficar bom dessa vez, hehehe. Abç.
Ixi,se do jeito que anda,já tá féra,imagina estudando pra valer?Rapá...ninguém te segura,não !! Abração !!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Que pegadão, cara!! Foda demais!
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
baita pegada! timbrão também! que guitarra é?
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
buddy guy Hahahah, tomara! ;]
Ally_Slash Sim, ela muito maneira de tocar. Adoro fazer aquele dedilhado! Abç
Marc Snow Valeu, mestre Marc!
tomcykman Valeu, cara. É Uma Memphis MG 32 =)
|
FiReFhOx Veterano |
# abr/11
· votar
Poooorra velho, realmente o Wiliam tem que se orgulhar do aluno dele... 10 Demais cara... temos que fazer um som juntos qualquer dia desses...
Abraço!!
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
FiReFhOx Hahaha, que isso, cara. Tô aprendendo ainda =) Temos sim, só marcar, pô! Você sumiu! Abç
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
up...
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
Insomniac_ Muito bom cara!
Só achei que com o solo original rolando atrás confunde em algumas partes, mas não deve ser fácil achar bt desses caras...
Gostei bastante da execução e da pegada, teve um bend que me soou estranho, mas pode ser por causa da confusão com a música no fundo.
AbraçO!
|
Leorochadf Veterano |
# abr/11
· votar
muito bom velho! e que timbrão hein velho ! parabéns
Abraços
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Pepe Le P Pode crer, mas acho que nem exista BT, pois não encontrei em lugar nenhum, e como ainda não sei fazer, tem que ser a música, mesmo =\ Valeu, cara!
Leorochadf Valeu por comentar! Abç.
|
Hambo Veterano |
# abr/11 · Editado por: Hambo
· votar
Insomniac_ Curto pra caralho a banda e a musica, otimo video, curti a execuçao e o timbre, como ja disseram, botou muitos com equipamento mais caro no chinelo.
Abraço
|
Irenicus Veterano |
# abr/11
· votar
Uns dos melhores timbres que ouvi por enquanto. Excelente pegada. Parabéns.
|
nvm95 Veterano |
# abr/11
· votar
Haha, muito bom o cover, o solo dessa musica é muito boa.
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Hambo Que bom, cara! AB é uma banda injustiçada na minha opnião, hehehe! Merece muito mais fama, mas aos poucos chega lá. Valeu por ouvir =)
Irenicus Valeu, cara! Abç
nvm95 É lindo, hehhe! Abç
|