Autor |
Mensagem |
jaremickigtr Veterano |
# abr/11
Dividindo com a galera do FCC essa musica que acho uma das melhores melodias do vinnie moore. espero que gostem ... abraço
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar
LOL Dave Murray participa do FCC? Dessa eu não sabia!
|
jaremickigtr Veterano |
# abr/11
· votar
Joel_ESP kkkkkk. é verdade sou parecido do Dave Murray... mais voce é o primeiro que diz isso no FCC. dos outros videos que postei o pessoal me chamou de Adrian Schimt.....bom parecido com os caras eu ja sou so falta tocar bem....abraço
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11
· votar
jaremickigtr
bom parecido com os caras eu ja sou so falta tocar bem....abraço
Bem modesto vc hein...Como se alguém que executa uma música do Vinnie Moore tão bem assim fosse fraco...Parabéns pelo vídeo!
Pow vc é canhoto né? Mais um motivo para eu ter orgulho, pois tbm sou...Isso prova que, assim como no futebol, é difícil encontrar um guitarrista canhoto que seja ruim, rsrsrsrs...
Abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
jaremickigtr Valeu cara! essa música é bem chatinha de tocar. tem umas notinhas comidas, mas ficou muto legal! Parabens!
|
Kaiserz Veterano |
# abr/11
· votar
eu ainda acho q o Joel confundiu ... pq tu é a cara do Adrian e nao do Dave hahaha :D
mas eu achei mto bem executada, parabens ai. Obs: empenho o esquema das cameras heim ? mas fico massa ^^
|
FRSouza Veterano |
# abr/11
· votar
Gostei bastante, boa "presença de quarto" ehuaheuahe... Algumas notas comidas, mas nada que tire seu mérito, essa musica é muito dificil.. Parabens!! Abraço
|
jaremickigtr Veterano |
# abr/11
· votar
renatocasterValeu obrigado pelos elogios.....massa voce é canhoto tambem... o unico desconforto de ser canhoto é na hora de comprar uma guita decente, nunca tem nas lojas. abraço Marc SnowValeu pelo elogio, vi alguns videos seus e achei bem legal ...mais uma vez obrigado....abraço Kaiserzvaleu por ter gostado, quanto as cameras voce tem toda razão é um empenho, da muito trabalho, tamo tentando aprender a editar a pegar um pouco mais as manhas mais não é nada facil. que bom que voce gostou...valeu ai obrigado....abraço
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11 · Editado por: renatocaster
· votar
jaremickigtr
o unico desconforto de ser canhoto é na hora de comprar uma guita decente, nunca tem nas lojas. abraço
Pois é cara, nem me fale...Aqui no Brasil tratam canhotos como se fossem pessoas anormais ou aleijados...mó desrespeito com a classe!
Cara a solução é juntar uma grana ou dispor de um cartão de crédito com um limite alto pra vc poder trazer algo decente lá de fora...lá nos EUA tem bastante opção para canhoto...Eu comprei ontem uma Gibson Les Paul Tribute 60's Gold Top que aqui no Brasil não tem nem o cheiro...paguei 4000 nela, com case e tudo...Se fosse seria uns 5000, 6000.
Abraço!
|
jaremickigtr Veterano |
# abr/11
· votar
FRSouzavaleu obrigado por comentar. abraço renatocaster te dou toda a razão.....a guita que estou utilizando no video é feita aqui em curitiba pela artwood.....se eu fosse coprar numa loja não acharia uma guita legal... o jeito é mandar fazer...valeu ai obrigado ...abraço.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11
· votar
jaremickigtr
a guita que estou utilizando no video é feita aqui em curitiba pela artwood
Muito bacana ela, por sinal. Tenho até uma strato parecida com ela na cor, mas a minha é Tagima.
Abraços
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
jaremickigtr muito bom,fazia tempo q vc falava desse som,parabens
|
jberbetz Veterano |
# abr/11
· votar
Cara, eu acho essa música difícil, por causa do andamento acelerado -- fica tenso fazer as frases de alternada bem certinho; vou opinar em relação ao seu vídeo:
1) De 34s a 41s eu acho que o som fica muito mais legal se usar 100% alternada e não sweep...acho que o VM faz isso.
2) De 1:38 pra 1:41 eu achei que ficou meio ruim cara; nessa parte, são sextinas onde cada nota é palhetada 3x...achei que faltou aquela pegada forte ali e também faltando as palhetadas (mesma coisa pra quando ela repete depois)
3) De 2:08 até 2:13 eu achei que ficou ruim; tem q praticar mais o trecho.
4) 2:30 até 2:32 tbm; ficou ruim o som; acho que o sweep tá muito sujo e emboladão;
5) 2:58 até 3:01 ficou bem ruim; com notas fora até...dá uma olhada; acho que ali você ficou com preguiça de re-gravar hehehehe
No geral, eu acho que tens de caprixar mais no vibrato (ele tá saindo meio assustado no final das frases e sem aquela beleza) e treinar a música mais lenta ainda...porque, como o pessoal falou, tem notas comidas...agora, eu senti a execução um pouco tensa, por isso acho que praticar mais e mais com andamento mais lento vai ajudar muito!
Eu to tirando essa música; estou na metade; mas não consigo acelerar mais que 90 bpm -- senão já não sai legal hehehehehehe
Desculpe se fui muito crítico, mas sempre falo o que esperaria ouvir!
Keep rocking! Abraços!
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11
· votar
jberbetz
) De 1:38 pra 1:41 eu achei que ficou meio ruim cara; nessa parte, são sextinas onde cada nota é palhetada 3x...achei que faltou aquela pegada forte ali e também faltando as palhetadas (mesma coisa pra quando ela repete depois)
Fala canhoteiro!!! EU reparei que a sua guita é escalopada, eu nunca cheguei a tocar à vera num braço escalopado, porém dizem que o grande diferencial é que vc não precisa "pisar" tão forte na escala para fazer soar a nota. Eu notei que em alguns trechos vc pisa um pouco mais forte, talvez pela empolgação, o lance de gravar o vídeo e tal...Não sei talvez vc já até toque há bastante tempo com a escala escalopada.
Mas eu achei o vídeo muito foda cara, repito, tocar VM não é tão fácil assim. Nesta musica por exemplo ele usa vários estilos diferentes, tem melodia marcante e a execução realmente é dificil...Não é apenas um subir e descer escalas e Sweep adoidado. Sem babação de ovo, vc teve seus méritos neste vídeo.
Abraços
|
jaremickigtr Veterano |
# abr/11
· votar
renatocastero Diferencial da escalopada esta nos bends que fica um pouco mais facil de executar e o timbre tambem muda um pouco........, Em alguns trechos realmente eu toco um pouco mais forte, ela esta com a cordas bem alta dai necessito usar um pouco dos meus biceps hehehe..Mais uma vez obrigado pelo comentario, e sempre uma honra receber criticas e elogios, so assim a gente persiste e consequentemente se evolui musicalmente...Valeu ai Abraço
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
jaremickigtr
muito legal! gostei da produção do vídeo. execução pecou bem pouco, mas nada que atrapalhe. timbre bom (autas guita, hein!) e pegada boa.
abraço!
|
jaremickigtr Veterano |
# abr/11
· votar
jberbetzDo 04s ao 010s é interessante Alternar a palheta pois facilita a acentuação, do 34s as 41s não vai mudar nada se voce alterna ou sweep então é uma questão de escolha...2:08s as 2:13 puxa esse eu erei feio mesmo hehehehe.....2:58 ao 3:01 as notas estão certas o problema e que as oitavas da guita não tá 100% tentei regular mais nao ficou aquela coisa....1:38s ao 1:41s, é tão facil de fazer que a gente ate erra kkkkkkk....Mais valeu por comentar e critica é sempre bom ai a gente ve o quanto falta para ser um bom guitarrista....estamos muito atras de guitarrista do nivel de vinnie moore, steve vai etc....talvez na outra reencarnação a gente toque bem guitarra hehehe..... Abraço
|
jaremickigtr Veterano |
# abr/11
· votar
tomcykmanobrigado pelos elogios....valeu mesmo....abraço
|
jaremickigtr Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 Dai Sid ,,,desculpe por nao ter te respondido antes , mas sabe como é que é o tempo passa o tempo hehehe...Mas valeu o comentario.. abraço
|