Autor |
Mensagem |
Jr94 Veterano |
# abr/11
Porfavor me ajudem alguams dessas podem ser minha primeira guitarra . Só peço para falar qual dessas é melhor .
Eagle
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176941362-guitarra-eagle-strato caster-captaco-dupla-humbucking-_JM
Groovin
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178156170-guitarra-groovin-stra to-c-floyd-gja180-liquidaco-_JM
O da groovin é mais cara mais me falaram que é um lixo! Então compensa mais pega a eagle que é mais barata e é melhor??
Espero respostas !
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
as 2 sao medianas
se for pra começar pega a eagle q é mais barata mesmo
se nao proucure uma SX sei la :x
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
putz
guitarra de floyd rose... 300 reais
E UMA CILADA BINO
|
Danilo Corrêa Veterano |
# abr/11
· votar
Eu aconselho você a comprar uma Memphis ou uma Sx, que são marcas baratas e não são tão horriveis, mas vai de gosto, e o que você quer tocar... tem essas Memphis de 300 reais, pra estudar ta bom.
|
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11
· votar
da uma olhada ana Giannini Sonic X GGX 1S é na mesma faixa de preço, mas a qualidade parece melhor,
da uma olhada nesse topico, nele tem um mini reviewn de 3 guitarras, entre elas a giannini Historias de um guitarrista
|
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11
· votar
mas se vc quiser somente uma dessas duas, vai de eagle, pq guitarra de 300 reais com floyd rose não da certo, :D
abraço, e fica com Deus!!
|
FelipeValle Veterano |
# abr/11
· votar
Na boa, as duas guitarras são ruins...Por esse preço valia mais a pena pegar um washburn ou uma Xcort.Mesmo que usadas.
Se for pra pegar entre essas duas COM CERTEZA PEGUE A EAGLE!
A floyd desse groovin vai te dor de cabeça até nao poder mais, e quem é iniciante na guitarra se enrola muito com essa ponte.Tem que estar calibrada, tem comprar o encordoamento certo, trocar as cordas e afinar dá um trabalho do cacete...sério, faça o que fizer não compre essa Groovin.
|
JKPage Veterano |
# abr/11 · Editado por: JKPage
· votar
Jeff_fryer Valeu pela divulgação do tópico o/
Matheus Vengeance CILAAADA BINO! kkkk Muito cilada mesmo. Nem as de 600 conto tem floyd bom.
|
FelipeValle Veterano |
# abr/11
· votar
eu ja tive uma tagima K2 special, que custava 1300 reais nova.A floyd dela era um LIXO. Imagina essa groovin? kkkk
|
JKPage Veterano |
# abr/11 · Editado por: JKPage
· votar
Uma informação interessante para instrumentos de iniciante em estado NOVO:
Até R$ 350,00:
- Giannini Sonic X GGX - Shelter California - Condor RX20 ou RX30 - Eagle STS Strato
Até R$ 600,00:
- Yamaha Pacífica
Pra quem curte SG e LP
- Shelter Detroit - Memphis MLP100 - Shelter Nashville
- E PRINCIPALMENTE -
Sx SST62 ou Sx SST57
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# abr/11
· votar
COm 500 reais vc pega uma Memphis Mg130, guitarra muito boa para o preço dela. E no futuro vc pode modifica-la. Te garanto que vale a pena!
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# abr/11
· votar
FelipeValle Cara nao se baseia nisso, a FLoyd da minha Mg130 é otima, nao desafina igual dizem!
Viu, nem sempre preço, é sinal de qualidade xD
|