Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11 · Editado por: sidguitar1
vou postar esse video, o brother overlappingcircles aqui do forum montou a bt e mixou o audio, desculpem pelas cagadas no video, desconfigurei todo o vegas, nao ta facir hehehe,abraço
quero agradecer tambem ao FRsouza q me ensinou a usar o reaper e ta me dando umas dicas do vegas tambem, abraço brother
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
sidguitar1 e overlappingcircles
Lindo tema!
Puxa, fico emocionado em ver tanta gente boa se reunindo pra fazer música DE VERDADE!!!!
Parabéns pro casal! hehe
ps. sem ciúmes, por favor, mas o mano overlappingcircles é meu parceiro também! hehe Fugurinha fácil esse cara hein... (graças a Deus!)
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
MauricioBahia hehehe, nao da nada, fazemos um trio amoroso hehehe,abraço e obrigado pela força
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Foda demais essa música. Alias no Passion and Warfare ele era calminho e não fazia tanta aberração, então era mais audível.
Parabens aos dois! Belissima execução (pra variar).
|
malucobeleza666 Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1
Po Sid, tem nem o que comentar, muito bonito mesmo esse tema, ficou muito legal! Abraços e t+!
^^
|
Rabbit Veterano
|
# abr/11
· votar
Do caralho! Bela interpretação velho! Ficou muito bonito o som.
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 Excelente! Muito bem tocado, timbrado e mixado!
Parabéns aos dois!
|
FRSouza Veterano |
# abr/11
· votar
Ae, agora sim o negócio ta funcionando, aprendeu a mexer com vsts e o Reaper, tá começando a dominar o Vegas, isso aí.
Ficou muito legal, execução impecavel, parabéns.
|
De Ros Veterano
|
# abr/11 · Editado por: De Ros
· votar
sidguitar1
Matou a pau!!! Super bem tocado!! Eu não usaria o take tocando violão no video. E faria em widescreen, mas aí é pura questão de gosto!!!
Parabéns, para mim é o teu melhor video (por enquanto)!!!
E parabéns ao overlappingcircles pela ótima BT!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/11
· votar
caralho a qualidade subiu e muito hein?(da gravação claro) parabéns gostei muito flw
Peace!!
|
overlappingcircles Veterano
|
# abr/11
· votar
MauricioBahia ta na hora de fazermos outra, kkkk. obrigado bro!! Marc Snow Thanks Snowman!!! malucobeleza666 obrigado por prestigiar :) o Sid e um guitarrista de primeira, nao? Rabbit brother Coelho marcando presenca e prestigiando como sempre!! Obrigado!!! Pepe Le P muito obrigado pelo comentario!!! FRSouza e ai, o nosso cover como anda? obrigado por ter escutado :) De Ros thanks mestre!! a sua presenca em qualquer topico e sempre bem vinda!!! Arimoxinga nem comentou sobre a minha bt!!! nao brinco mais contigo!!! (brinks) obrigado por prestigiar :)
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/11
· votar
overlappingcircles
kkkk puts esqueci por isso que a qualidade do audio subiu tanto com a participação do mago das ondas sonoras hehehe muito bem feita mesmo a BT e com ótimos timbres!!
Off::. tem noticia daquela linha de Bass? acho que furou hein? hahaha flw men.
Peace!!
|
|
# abr/11
· votar
Arimoxinga acho que furou tbm, hehehe.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 muito bom, parabéns a você pelo som e ao amigo overlappingcircles pela bt.... abçs
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 e ae professor!!! mandano pra caralho hein? ficou foda, curti o timbrão desses EMGs ae, msm q vc não goste(vai entender né?), execução impecavel, mto linda a musica!!! Steve Vai rulez! \m/
abçs
overlappingcircles e ae mestre!! mto foda a BT, ficou mto boa e a mix tbm ficou mto foda, curti.
abçs
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
De Rosq bagunça na hora q eu tava respondendo o topico eu acho q vc tava postando e nao vi, valeu, o elogio de uma otimo guitarrista e uma pessoa humilde q ajuda a galera daqui do fcc q e o teu casa e um estimulo pra eu continuar tentando,valeu mesmo de ros,abraço brother Arimoxingahehehe obrigado e pela força,e o overlapping circles tem todo merito de ficar melhor o video,abraço
overlappingcirclesdesculpe postar direto,achei q ficou bom demais teu trabalho e ja passei o link aqui,abraço e obrigado pela força Bigtransa opa,, valeu mesmo peal força brother,fico feliz q tenha curtido,abraço will789 hehehe isso ai, vo grava aquele video dos arpejos q prometi, essa semana ta uma correria,abraço
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
sidguitar1
a qualidade do som nesse vídeo ficou superior a todos! acho que foi a bt, que ficou muito boa mesmo. gostei da música, bem melódica. as fritadas no final ficaram o bicho também.
abraço
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 blz mano, ta tranquilo! ;)
abç
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/11 · Editado por: Stalingrado
· votar
sidguitar1 overlappingcircles
Muito bom o trabalho de vocês! Meus parabéns! Concordo com o De Ros, o vídeo ficaria mais legal sem o violão.
Ah, o overlappingcircles é uma puta (no bom sentido ASHUSAIHASHSAS), ele faz música com todo mundo, saca só: Stalingrado + overlappingcircles - Smoke On The Water Stalingrado + overlappingcircles + MauricioBahia - Sonífera Ilha
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
Stalingrado hehe obrigado pelo elogio , calma pessoal, o verlappingcircles ta concorrido hehehe,abraço
|
buddy guy Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1
Muito bom bichão,mandou bem pra caramba !! Forte abraço !!!
|
Drive30 Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1
Parabéns, excelência em execução e timbre, que alias melhorou hein. Guitarra nova?
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1
Precisamos criar uma selo para você....
Sim, selo: Padrão sidguitar1 de Qualidade
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
buddy guyopa,valeu brother,fico feliz q vc curtiu,abraço Drive30 essa era uma guitarra q ja tava comigo a uns 2 anos,mas resolvi reativala, so acho pouco confortavel o modelo kelly, mas vamo usa a criança hehehe,abraço celotoledo hhehehehe nada, tem muita coisa pra melhorar, mas fico feliz com o elgio,valeu por postar e cobrigado pela força de sempre,abraço
|
|
# abr/11 · Editado por: overlappingcircles
· votar
Stalingrado se eu fosse puta receberia pelo trampo, kkkk, sou facil mesmo!!! kkkkk tomcykman Drive30 celotoledo buddy guy obrigado pela presenca, o tio Sid merece!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
overlappingcircles hehehehe verdade fez o som pro prazer heheh e nao por dinheiro..nao pode ser considerado puta hehe,abraço brother e obrigado novamente
|
jaremickigtr Veterano |
# abr/11
· votar
Po tá melhorando hehehe. Parabens ao teu amigo pela exelente Bt ...abraço.
|
Vinícius Braga Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1
Muito bom cara! Essa música do Vai é muito bonita. Tenho uma gravação dela até. É um pouco antiga, mas se quiser ouvir, está nos meus tópicos.
Abração!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
Vinícius Braga opa , caho demais essa melodia, vo da uma olhada na sua versao,abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
Vinícius Bragaolhei e.... hehehe eu tinha sido o primeiro q comenteu seu cover,da uma olhada la ,abraço
|