que cordas vem na cort m 600?

    Autor Mensagem
    n_lfr
    Veterano
    # abr/11


    comprei uma cort m 600 to gostei do modelo e achei o som legal mas... as cordas que vem nela são horriveis!
    eu sei que é d'addario, mas nao sei se é 0,09 ou 0,10
    alguém tem idéia pq to acostumado tocar com ernie ball 0,10 e deu muita diferença, e se for 0,9 vou ter que mandar fazer a regulagem (se bem que acho que vou ter que mandar regular de qualquer jeito pq ta trastejando bastante).

    Paulo Heineken
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    acho que addario 0.9

    tá pra nascer o dia que uma guitarra vem com corda 100% utilizável..essas ai devem estar velhinhas já xD

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    n_lfr
    A minha veio com ddario 0.10. Veio bem regulada, e com cordas usáveis, mas que eu troquei logo.

    Agora, de todas as perguntas sobre uma guitarra a se fazer na hora da compra, essa é uma das menos relevantes...

    n_lfr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Paulo Heineken

    o foda é que é nova pelo que parece pq peguei direto do fornecedor nao ficou nem um dia na loja, mas estranhei pra caramba mersmo assim parece os hammer on e pull off nao ficam legais com antes

    thmenezes_RJ

    acho que a minha nao veio muito bem regulada não, vou trocar de corda pra uma ernie ball elixir ou dean markley assim que possivel,
    e todas as outras perguntas foram feitas XD

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    n_lfr

    Cordas de guitarra de loja é só enfeite cara.
    A primeira coisa que você tem que fazer quando compra uma guitarra nova é comprar junto um novo jogo de cordas, e a segunda é levar no luthier para regulagem e colocação das novas cordas.

    Isso é de prache!

    Paulo Heineken
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Paulo Heineken
    · votar


    estranho, quando comprei a m600 ela veio muito bem regulada, agora não sei se foi a loja ou a importadora que mandou regular..(apesar de ter comprado usada, o cara só tinha ela a 1 mes e não havia mandado pro luthier..)
    o que pode ter acontecido, é como ela não foi pra loja, ela tenha sido desregulada na viajem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que cordas vem na cort m 600?