Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# abr/11
Bem pessoal, gravei hoje essa linda música do Velvet Revolver, a música não tem nenhum segredo assim, técnicamente, mais é muito bacana de se tocar!
Bem, ai vai o video, so gostarem, comentem! Os equips que eu usei eu botei na descrição, se quiserem ver, ai ta o link:http://www.youtube.com/watch?v=hwA3n4sMWiM
E pra quem ta com preguiça:
Abraço
|
Oijpedro Veterano |
# abr/11
· votar
com escudo ficou linda! e o drive é só do GDI mesmo ? poutz, se for, qual a diferença do gdi pro gt-2 ? abraço !
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
Cara show de bola. Que timbre distorçido PQP. Muito bom, e a pegada então nem se fala.
Se tiver tempo tira a Messages do Veltet, é muito boa também.
Como sempre está ótimo Parabéns.
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/11
· votar
Oijpedro obrigado cara! é só do GDI sim! Olha, eu teria de ter um aqui pra testar e ver as diferenças! Mas pelo video você ve que é mt bom! abraço!
LipeGuitarrero eu sempre gostei de Messages também! Vou ver se tiro ela então! To tirando agora Blackbird, do Alter Bridge! Valeu mesmo pelos elogios!Abraço cara! ahhhh, obrigado também por comentar no youtube!
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11 · Editado por: Matheus Vengeance
· votar
edit nem é do valveking IUASHAUISHAS
flws
gostei da execução!
pro *-*
|
clebergf Veterano
|
# abr/11
· votar
Está muito bacana cara. Timbre show!! Pedal foda esse GDI.
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance é, a distorção não, mas se não fosse pelo puta amp que é, a distorção não ficaria assim! :D valeu cara, abraço!
clebergf obrigado mesmo cara!valeu também por comentar lá! Abraço
|
Bereta Veterano |
# abr/11
· votar
Ally_Slash
Cara, o timbre não tá ruim não, tá muito bom, mas pra quem tem o drive do VK, acho um desperdício danado! Prefiro seu timbre de antes =) hehehe
Pena o fdp do Slash ter atrapalhado um pouco sua execução durante a música. Da próxima mute a guitarra dele =)
Bom...tá luxo como sempre ;)
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Ally_Slash Porra, muleque! Que timbre fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sério, pago pau pros teus timbres uahuahauha. Tocou pra raio! Agora grava Sucker Train Blues ae pô! ;] Abç.
|
Carregando Veterano |
# abr/11
· votar
Ally_Slash
bem massa hein cara, essa musica é muito linda.
grava Slither. outra musica foda deles hehe.
abraço!
|
leticia123 Veterano |
# abr/11
· votar
Ally_Slash Poxa cara muito bacana mesmo grava Civil War do Guns eita musica boa rs parabéns abç
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/11
· votar
Bereta sim sim, mas a falta de footswitch faz falta né! :(
ahahhahhaha esse cara ta sempre me atrapalhando! Em Curitiba, dia 08, quero ter uma conversinha de perto com ele! \o/ valeu pelo comentário cara! Abraço
Insomniac_ porra velho! valeu mesmo!ver um comentário como esse de um cara como você é um prazer imenso! Ta anotado aqui chefe! Abraço
Carregando ta ai ó:
abraço!!
|
leticia123 Veterano |
# abr/11 · Editado por: leticia123
· votar
EDIT
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/11
· votar
leticia123 sim sim, vou fazer um cover de Civil War com o mesmo cara que gravei Welcome to The Jungle uns tempos atrás! Quando sair eu boto aqui! Valeu por comentar! Abraço
|
Carregando Veterano |
# abr/11
· votar
Ally_Slash
bem massa esse teu cover da Slither, timbre bom pra caramba..
meus parabéns, ta tocando bem pra cacete!
abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/11
· votar
Carregando Valeu cara,obrigado! fico feliz que voce gostou! abraço
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Cara, muito bom! Evoluiu pra caralho! Revelação do FCC! Muito bom! Continue assim \o
Abraço!
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie poxaa cara! Valeu velho! Um elogio assim vindo de alguém como você é de encher os olhos cara! Pode deixar, valeu! Abraçoo
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Ally_Slash Vai ao show do Slash? Que inveja! Hahahah... queria ir, mas o do Avenged foi sábado, daí ficava financeiramente impossível =(
|
Casais Veterano |
# abr/11
· votar
Ally_Slash Parabéns cara, os vídeos estão muito bons"
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Ally_Slash
Porque de alguém como eu? Você tem que encher os olhos com comentários do Marc, De Ros & Cia. A propósito, te add lá no YouTube. E bah, tenho que tomar vergonha na cara e fazer uns covers do meu ídolo Slash também, haha!
Abração!
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/11 · Editado por: Ally_Slash
· votar
Casais valeu cara! Abraçoo
Frankie sempre vi seus videos cara! E esse pessoal (Marc, de Ros,etc..) sempre comenta bem nos videos cara! E se você é bom pra receber elogios deles, também é um honra receber elegios de você, assim como os colegas Insomniac_,Carregando,leticia123,LipeGuitarrero,Bereta e muuuitos outros que estão sempre comentando e me dando dicas pra ir melhorando sempre! Abraço cara!! Poiséee, faz lá, aposto que ficaria muito bom!
|
Hambo Veterano |
# abr/11 · Editado por: Hambo
· votar
Ally_Slash
Nossa, sou maior fã dessa musica, a melhor do Velvet na minha opinião. Mandou muito bem cara, gostei muito do seu timbre, ótima execução, curti muito a produção também, foi gravado em linha? Se sim, qual sua placa de áudio? Como todo viciado em Les Pauls acho que não poderia deixar de comentar (inclusive acho que comentei isso em algum tópico seu), bela guitarra! hahaha... Qual o nome do acabamento dela?
Abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/11
· votar
Hambo valeu mesmo pelos elogios cara! Foi gravado em linha sim! Minha placa de audio é on-board! O que faz uma diferença é que eu ligo o mic em uma mesa de som antes, dai fica melhor!
Olha cara, agora não tenho tempo, mas depois posso tentar descobrir o nome do acabamento! Abraço
|
Hambo Veterano |
# abr/11
· votar
Ally_Slash Pelo que eu olhei aqui a cor se chama "Trans Amber", realmente muito linda.
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/11
· votar
Hambo parece que é sim! Tirando que essa é Gibson e a minha um Epi, é IGUALZINHA! ahahahaha
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
Ally_Slash
timbrão! execução excelente também! tua pegada ta o bicho.. bem slash mesmo. mas da próxima vez tenta conseguir uma BT..
abraço
|
Oijpedro Veterano |
# abr/11
· votar
cara, qual sua mesa de som ?
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Ally_Slash
Brigadão, meu velho! Mas voltemos ao foco: Seu vídeo! Cara, esse teu drive vem só do amp, só do GDI ou dos dois? Explica aí de onde vem esse drive, porque vou te ser sincero: Tá foda.
|
iRock Veterano |
# abr/11
· votar
Ally_Slash
Ficou do caralho velho, a música no fundo atrapalhou um pouco mas ficou muito bom mesmo assim. E cara, que timbre, testei um GDI esses dias e achei muito ruim, não define, tira o o peso, mas nesse seu vídeo ta do caralho, parabéns.
|