Resultado => Jam All Hell's Breakin' Loose <= Resultado

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


bora comentar

ogner
Veterano
# abr/11
· votar


Opa, saiu!!! Blzura!!!

valeu rapaziada que comentou ae...Ficou divertido a doidera ali do baião né!? hehehehe!!!
Ja comento o da galera!!!! Vou ouvir mais tarde.

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


ogner
Valeu, Luiz Gonzaga!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


amanhã comento sem falta! (pelomenos assim espero!) ;)

flw

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Chega! Essa Jam foi a gota d'água (no momento)!
Minha participação ficou ruim demais (e na Jam Red Seduction, mandei um solo pior, esperem e verão)!
É melhor eu parar no momento com as jams, e concentrar meus estudos em outra coisa, do que ficar forçando as coisas e fazer porcaria!

Andei ouvindo meus solos de cada Jam e vi que meu progresso foi quase insignificante. Então isso num ta dando certo.

Jam pra mim, só no mês que vem! Vou me focar em tirar músicas e aprender mais coisas antes de me arriscar na improvisação.


Marc Snow
Valeu pelo comentário, mas acho que sua campanha não sera necessária... eu vou treinar!

Paulo Heineken
Gostei da idéia da breja! Valeu por comentar!

Frankie
É o que vou fazer a partir de agora! Obrigado pelo comentário!

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


Cara, eu tava ouvindo o solo de boa até que, BAIÃAAAAAO! kkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri demais! Mas ficou do caralho Ogner!

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
velho, não!!!!
não desista nas suas dificuldades, faça dela seu objetivo pra melhorar!

Agora a idéia de tirar musicas é uma boa, assim vc aprende técnica de forma bem musical

experimente uns exercícios pra deixar melhor a articulação dos dos dedos no braço da guitarra..e sempre que possível grave a ti mesmo tocando as musicas, pra avaliar o que precisa ser melhorado!

boto fé em ti cara!
admitir o erro é o primeiro passo pra concerta-lo!

eu notei umas evoluções suas em jams anteriores....essa vc caiu um pouco..mas não desanime, é normal

anime-se rapaz!

ogner
Veterano
# abr/11
· votar


Ouvi os solos aqui!!! ahhhh preciso de uma Floyd Rose..A galera que usou alavanca mandou muito bem!!!!

Comento amanha!!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Paulo Heineken
Não considere uma desistencia, mas sim uma retirada estratégica!

Vou me focar mais em covers agora. A improvisação esta sendo meio frustante, então vi que é melhor mudar o rumo!

Continuarei estudando, e voltarei a participar de algumas jams em maio! Até lá espere gravaçoes de covers!


Na verdade eu estou testando de que maneira meu progresso é melhor, tirando covers ou tentando improvisar.
Pois eu vejo que preciso de um plano de estudo próprio. =|

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Amanhã eu comento!

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


bora comentar

Jawbreaker
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie - 0:00 a 0:20 - Tá um pouco baixo, mas o solo tá muito bom. Técnica em dia, timbre ótimo como sempre, muito bom no geral.

Marc Snow - 0:20 a 0:40 - Tapping com bend no início? Solo excelente como de costume. Na segunda parte a sonoridade é diferente, usou o que?

Viciado em Guaraná - 0:41 a 1:01 - Rapaz, tu tem que estudar mais. Tá limitadão, mas o negócio é não parar, continua estudando pra evoluir.

Jawbreaker - 1:01 a 1:21 - ###

SpectrosGuitarMan - 1:22 a 1:42 - Não curti muito o timbre. As dobras caíram muito bem. Fraseado bem legal, o final do solo ficou muito bom.

will789 - 1:43 a 2:03 - Tá bem legal o solo, só toma cuidado pra não sair atropelando as notas. Soube usar bem a alavanca, dobras ficaram interessantes.

salton - 2:03 a 2:23 - Timbre muito bom. Boas ideias, desenvolveu muito bem o solo. Execução nos trinques, solo bem legal no geral.

brunoepronto - 2:24 a 2:44 - Frase de arrepiar no início! Solo magistral, ótimo como sempre!

Eddie Van Halen - 2:45 a 3:05 - Solo bem legal no geral. Timbre bom, execução idem. Fraseado legal também, mas aindá dá pra melhorar.

Ogner - 3:05 a 3:25 - Só quem pode é que encaixa um mixolídio nessa BT! Muito bom solo, brotha, parabéns!

Paulo Heineken - 3:26 a 3:46 - Os teus solos são uma voadora, cara. Técnica excelente, fraseado muito bom também, assim como o timbre. Muito bom!

May BA - 3:46 ao final - Timbre tá meio abelhudo. Harmónicos bem legais, tem umas frases meio tortas, tá bem legal no geral o solo.

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Jawbreaker
Não mudei nada, cara!

will789
Veterano
# abr/11 · Editado por: will789
· votar


Jawbreaker
vlw mano! fico feliz q tenha curtido!! obrigado pelos elogios!!! mas atropelei principalmente no arpejo longo, não to acostumado com ele! hehehe primera vez q uso, as dobras tbm são a primeira vez q eu uso, nunca consegui faze-las, dessa vez tentei e acho q rolou! hehe ;)

abçs

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie - 0:00 a 0:20
pra variar foda, otimos licks from hell! hehe, mto bom, quebrando tudo.

Marc Snow - 0:20 a 0:40
esse sujeito agente nem presisa comentar! otimo como sempre! me deixou dido aki, de +- 33 a 35 segundos, vc jogou ali um lick "egipisio" bem legal! hehehe, alavancadas otimas e tudo mas tbm! hehe

Viciado em Guaraná - 0:41 a 1:01
kra, foi mal, mas ta ruind demais! nem da pra avaliar direito, primeiro arruma esse timbre! com o q vc grava? ta estudando com professor ja? se não, corre pra um! hehehe, tem o troço aki do FCC tutor pupilo q pode te ajudar bastante.

Jawbreaker - 1:01 a 1:21
é phaser ou flager? ta bem legal! mas não consigo distinguir, mas o solo ficou bem legal, boms licks.

SpectrosGuitarMan - 1:22 a 1:42
otro com phaser ou flanger, mas bem mais na kra! é qual dos dois? tem licks excelentes! boms demais msm, curti mto algums ae, o solo foi mto bom kra!

will789 - 1:43 a 2:03
esse sou EU! ;)

salton - 2:03 a 2:23
mto bom gosto na escolha de notas, boms licks, ficou legal o solo

brunoepronto - 2:24 a 2:44
melhor bom gosto q o desse kra é dificil! hehehe, curto mto seus solos e esse não foi diferente! hehe

Eddie Van Halen - 2:45 a 3:05
solo mto bom, mas não sei kra, vc é um bom guitarrista, mas seus solos pra mim faltam um "algo a mais" q não sei o q é! hehe, mas ficou legal.

Ogner - 3:05 a 3:25
kkk, vc é foda! o baiãzão ficou mto bem encaixado! hehehe, imagina vc no palco de heavy metal, aquela galera doidona na plateia e vc vem com um baião! aushuahsuhaushuas, ia ser mto legal! hehe, no mais, seu solo ficou otimo, como de custume né metaleiro? hehhehe

Paulo Heineken - 3:26 a 3:46
mano, vcs aki ja viram q eu sou um amante de alavancadas! hehe, arranho nelas ali, mas como curto elas, fica meio impossivel não curtir esse solo! hehehe mto bom!!! mas mano, como faz aquela coisa doida q vc faz nos 3:34~3:35? é uma alavancada subind o tom(merda, não da pra fazer na minha strat!) mas o q vc toca qndo alavanca ali?

May BA - 3:46 ao final
lukura total! hehe, isso q tenho adizer! ficou legal, beeeem psicodelico, adoro isso! hehe

Eddie Van Hallen
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow
Eddie Van Halen - 2:45 a 3:05 - Ideias legais. Bend muito louco. Cara sabe o que eu acho que "só falta isso" pra ficar legal? Aquele ingrediente que se vc achar as pessoas vão distinguir voce na multidão, sacou?
valeu prof
tambem acho que falta alguma coisa
e ainda to procurando
haua

Paulo Heineken
Eddie Van Halen - 2:45 a 3:05
encaixou o timbre com a jam!muito boa a pegada e execução

brigadao

Frankie
Eddie Van Halen - 2:45 a 3:05
Gostei muito também! Bom solo!

valeu

Jawbreaker
Eddie Van Halen - 2:45 a 3:05 - Solo bem legal no geral. Timbre bom, execução idem. Fraseado legal também, mas aindá dá pra melhorar.
valeu cara
podia ter feito melhor mesmo mas tava com preguiça de gravar de novo

will789
Eddie Van Halen - 2:45 a 3:05
solo mto bom, mas não sei kra, vc é um bom guitarrista, mas seus solos pra mim faltam um "algo a mais" q não sei o q é! hehe, mas ficou legal.

concordo contigo
acho que no caso o algo a mais foram ideias
haaha
tava sem ideias e gravei utilizando a tecnica SDQ (seja o que Deus quiser)
hauhaa
valeu pelo coments

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Eddie Van Hallen
kkkkkkkkkkkk, pode ser, mas essa de SDQ da mta merda as vezes e tem hora q vc faz solos assim q não faria pensando nota por nota! hehehehe

flw

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


como faz aquela coisa doida q vc faz nos 3:34~3:35? é uma alavancada subind o tom(merda, não da pra fazer na minha strat!) mas o q vc toca qndo alavanca ali?

hehe
valeu o elogio:
na verdade isso é bem simples

faça um harmonico natural..tu sobe um pouco no começo e depois desce...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/11
· votar


Marc Snow
Brigadão rapaz =)
Paulo Heineken
Q bom q gostou kra, abraço.
Frankie
Devo ter combinado e n percebi rsrs, valew aí.
Jawbreaker
Brigado kra, valew mesmo.
will789
Q bom q curtiu kra, abraço.

Eddie Van Hallen
Veterano
# abr/11 · Editado por: Eddie Van Hallen
· votar


Frankie - 0:00 a 0:20
me lembro richie kotzen esse sua ideia do começo
achei seu solo um pouco bagunçado mas mando bem

Marc Snow - 0:20 a 0:40
mo pegada em
teve um tema que voce criou ae no meio do solo que ficou animal
otimo solo

Viciado em Guaraná - 0:41 a 1:01
solo bem paradão
podia ter trabalhado mais em cima da ideia que voce criou

Jawbreaker - 1:01 a 1:21
não curti muito o começo
depois ficou bem legal

SpectrosGuitarMan - 1:22 a 1:42
teve ideias muito legais
bom solo

will789 - 1:43 a 2:03
caraca mano
tu ta mandando muito bem
bom solo

salton - 2:03 a 2:23
otimo solo
so acho que poderia ter finalizado melhor

brunoepronto - 2:24 a 2:44
curti as suas ideias
mando bem

Eddie Van Halen - 2:45 a 3:05

Ogner - 3:05 a 3:25
eita forrozeiro
curti demais teu solo
pegada animal

Paulo Heineken - 3:26 a 3:46
otimo solo
alavancadas muito bem feitas

May BA - 3:46 ao final
mando muito bem cara
otimo solo

Eddie Van Hallen
Veterano
# abr/11
· votar


will789
kkkkkkkkkkkk, pode ser, mas essa de SDQ da mta merda as vezes e tem hora q vc faz solos assim q não faria pensando nota por nota! hehehehe

flw


pra mim da muita merda sempre
hauhaua
quando to sem ideias fico gravando qualquer coisa varias vezes até sair alguma coisa boa ou aceitavel
hauha

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Paulo Heineken
legal kra, vlw, faço uma tipo essa, mas como a minha é uma strat com tremulo, não rola fazer algo assim q tenha q subir afinação!

mas ta valeno! hehe

abçs

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Eddie Van Hallen
vlw pelo coment mano!!! q bom q curtiu! lembro q vc antes não curtia nada q eu fazia! hehe, intão agora o trem deve ta baum memo! hehehehe

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


will789
ó o cara! Tá felizão...huahau

will789
Veterano
# abr/11 · Editado por: will789
· votar


Marc Snow
hehe, claro! agora a galera ta curtino meus solos! tô feliz demais!!!

o/

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


will789
é isso aí cara!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


up pra galera comentar! ;)

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/11
· votar


Eddie Van Hallen
Valew rapaz =)

May BA
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie - 0:00 a 0:20
A única critica é pela frase do final que ficou meio embolado talvez pelo reverb, mas, não sei direito! No mais a catiguria de sempre!


Marc Snow - 0:20 a 0:40
Animal! Ficou melhor ainda a partir de 0:32!

Viciado em Guaraná - 0:41 a 1:01
Lost in Time and Space!!! Pega uns lick aew rapá!

Jawbreaker - 1:01 a 1:21
Timbre com uma pitadinha de pimenta, mas, nada exagerado! O solo foi bem maneiro, pegada em dia e frases legais!

SpectrosGuitarMan - 1:22 a 1:42
Solo cheio de frases legais! Gostei!

will789 - 1:43 a 2:03
Timbre apimentado! Gostei das idéias principalmente em 1:53 pra diante!

salton - 2:03 a 2:23
Mandou ver nos frases! Mais um solo legal!

brunoepronto - 2:24 a 2:44
Há! Mais um profissa do fórum! Teus solos sempre têm fraseado bacana!

Eddie Van Halen - 2:45 a 3:05
Essa foi "uma ligação para todos os falantes"! Solo legal!

Ogner - 3:05 a 3:25

Óia só! Gostei da nordestada viu negão?

Paulo Heineken - 3:26 a 3:46
Já começou descendo a alavanca com vontade! Esse negócio do 3:42 é muito massa! Solão!

May BA - 3:46 ao final
Pega essa Satriane!

May BA
Veterano
# abr/11
· votar


Vlw a todos que comentaram!

E não, não fumei nada para solar nessa jam! hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado => Jam All Hell's Breakin' Loose <= Resultado