Schecter Hellraiser C-7 Black Cherry (alguem conheçe?)

    Autor Mensagem
    AlefxD
    Veterano
    # abr/11


    em fim eu tenho uma cort viva gold II,so que to querendo compra mais uma guitarra pra ter mais opçao xD alguem ja usou ou conheçe essa guitarra?

    http://proguitarshop.com/store/guitars-schecter-guitars-c-1_29/schecte r-hellraiser7-black-cherry-p-920

    so quero umas dicas de como ela e antes, pq eu ja to quase pronto pra comprar ela

    Ramsay
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Ramsay
    · votar


    AlefxD

    Essa Schecter é uma guitarra de ponta, de alta qualidade, vc só tem que se acostumar a tocar com 7 cordas.

    Se vc comprá-la vai até querer vender a Cort Viva Gold II (eu tenho uma) que é uma guitarra de baixa qualidade, tanto que nem aparece e nunca apareceu no site da Cort!!

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Hellhaiser são fudidas...

    porem eu prefiro de 6 cordas mesmo tanto faz

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    fudidas q eu digo sao boas pra karalho

    AlefxD
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    7 eu ja tenho uma noçao ja toquei bastante num de 7 cordas uma ibanez so que nao era minha... ai eu fiquei doido ai procurando mto axei essa que pareçe ser mto boa mesmo

    AlefxD
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    aa e sobre a cort eu nao axo ela de tao baixa qualidade assim, ela da dentro com inbazez vei....

    mais em fim ta quase td pronto pra eu comprar ,eu so queria mais opnioes de vcs ^^

    ja que vo comprar la de fora, entao seria tenso se eu nao gostasse dela e quisesse trocar ne uashsauh

    AlefxD
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mais ninguem?

    FBuccini
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Não posso falar muito porque só toquei numa omen-6, da schecter tbm e achei o braço um pouco mais grosso do que eu gosto, e essa com 7 cordas deve ter o braço ainda mais grosso.

    AlefxD
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    verdade, tem o braço bem mais grosso mesmo, mais as cordas sao mais juntas mesmo assim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Schecter Hellraiser C-7 Black Cherry (alguem conheçe?)