Alguem conhece a guitarra Art Pro EVH

    Autor Mensagem
    joaosilva6497
    Veterano
    # abr/11


    a guitarra é essa oh:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171581860-guitarra-art-pro-mod- frankenstein-evh-classica-evan-halen-_JM

    Alguem conhece ela? Achei muito legal, sou fã do Van halen, alguem conhece essa guitarra ou a marca?(art pro) Postem ai, quero muito comprar ela.

    joaosilva6497
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    UP

    Sauro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara, também sou muito fã do Van Halen...

    Quando vi essa Art Pro, a mão coçou... e como!!!

    Mas cara... Pense bem: na melhor das hipóteses, considerando que a guita seja bem construída, você vai ter que trocar a ponte a captadores pra guitarra ficar boa...

    ...Será que vale a pena?

    Foi essa indagação que eu fiz pra mim mesmo e deixei quieto...

    A pintura da guita é muito bonita! Sem dúvida... Mas o risco de vir com madeira de qualidade duvidosa, corpo em compensado ou aglomerado não vale o risco... Ainda, mesmo se a madeira for boa: pode ser que esteja verde facilitando empenamento.

    No fim das contas há mais contras que pros...

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Art Pro = GBS Pro. Agora use a busca e procure um review meu.

    Simonhead
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tá mais para kramer que Frankenstrat.

    assacinodeemos
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara na boa , essa loja "grupo muraro" de sorocaba-sp só faz picaretagens, guitarras batidas , defeitos de fabricação enfim picaretagem pura, a loja fisica deles esta fechada,isso não deve ser bom sinal rsrsrs o pós venda deles é ridiculo...

    Fuja dessas guitarras , compre uma ibanez GIO que é muito mais seguro....
    abçs

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Mais uma bosta koreana

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Marc Snow
    Chinesa...

    assacinodeemos
    Compre GBS Pro então. Pelo menos o pós-venda que eu tive foi muito bom.

    Danilo Corrêa
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    foge disso rapaz!

    Charslot
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Não seja uma cópia do seu ídolo.

    Tamehiro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erico.ascencao
    tá escrito koreana no anúncio

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tamehiro
    Hum, eu acho que não hein... dá uma olhada no meu tópico sobre a GBS Pro Double Neck. Pode ser que teha mudado alguma coisa de outubro do ano passado pra cá, mas por enquanto eu acho que não mudou nada.

    Daniel_MV
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    É UM PEDAÇO DE PAU COM CORDAS

    h1e2l3l4
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Fuja cara.

    GTCatalani
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    aposto que a maioria da galera que comentou nem tocou nela (tô me incluindo), não da pra dizer se é boa ou ruim sem ter algum tipo de experiencia com ela.
    Eu por exemplo fiquei surpreso , no bom sentido, com a jem da art pro... mas como disse no topico do review dela (não lembro quem fez) é meio que jogar na loto, a minha veio só com os ultimos trastes meio mal colocados, a do outro cara veio com o escalope mal feito, nada que as linhas de guitarras nesse preço não deixem passar de vez em quando. No final vc recebe pelo que paga.
    Flw.

    joaosilva6497
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: joaosilva6497
    · votar


    Obrigado pelas opinioes, mas depois de pensar em comprar, decidi fazer uma=D
    Faço o curso do valter bergamo faz uns 6 meses, e decidi construir uma, se alguem quer saber como vai ser, segue o link da imagem:

    https://lh5.googleusercontent.com/_mAHvFY1BSp0/TZtW2Kptt_I/AAAAAAAAAng /-g5nnteY8jI/Tele%20pronta.png

    é bem simples, mais eu gostei dela, ja decidi tudo desde madeira, ate os minimos detalhes, so vou esperar minha g1xn chegar e ja vou comprar a madeira para o corpo, braço e escala. Ja andei dando uma pesquisada aqui na minha cidade, e nao tem prancha nem de cedro nem de marfim, que são as madeiras que eu ia utilizar, talvez peça pro valter bergamo.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    eu jah vi umas tagimas antigas, que me parecem ser melhores..sei lá





    ou não

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece a guitarra Art Pro EVH