Autor |
Mensagem |
joaosilva6497 Veterano |
# abr/11
a guitarra é essa oh: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171581860-guitarra-art-pro-mod- frankenstein-evh-classica-evan-halen-_JM
Alguem conhece ela? Achei muito legal, sou fã do Van halen, alguem conhece essa guitarra ou a marca?(art pro) Postem ai, quero muito comprar ela.
|
joaosilva6497 Veterano |
# abr/11
· votar
UP
|
Sauro Veterano |
# abr/11
· votar
Cara, também sou muito fã do Van Halen...
Quando vi essa Art Pro, a mão coçou... e como!!!
Mas cara... Pense bem: na melhor das hipóteses, considerando que a guita seja bem construída, você vai ter que trocar a ponte a captadores pra guitarra ficar boa...
...Será que vale a pena?
Foi essa indagação que eu fiz pra mim mesmo e deixei quieto...
A pintura da guita é muito bonita! Sem dúvida... Mas o risco de vir com madeira de qualidade duvidosa, corpo em compensado ou aglomerado não vale o risco... Ainda, mesmo se a madeira for boa: pode ser que esteja verde facilitando empenamento.
No fim das contas há mais contras que pros...
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/11
· votar
Art Pro = GBS Pro. Agora use a busca e procure um review meu.
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Tá mais para kramer que Frankenstrat.
|
assacinodeemos Veterano |
# abr/11
· votar
cara na boa , essa loja "grupo muraro" de sorocaba-sp só faz picaretagens, guitarras batidas , defeitos de fabricação enfim picaretagem pura, a loja fisica deles esta fechada,isso não deve ser bom sinal rsrsrs o pós venda deles é ridiculo...
Fuja dessas guitarras , compre uma ibanez GIO que é muito mais seguro.... abçs
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Mais uma bosta koreana
|
# abr/11
· votar
Marc Snow Chinesa...
assacinodeemos Compre GBS Pro então. Pelo menos o pós-venda que eu tive foi muito bom.
|
Danilo Corrêa Veterano |
# abr/11
· votar
foge disso rapaz!
|
Charslot Veterano |
# abr/11
· votar
Não seja uma cópia do seu ídolo.
|
Tamehiro Veterano |
# abr/11
· votar
erico.ascencao tá escrito koreana no anúncio
|
# abr/11
· votar
Tamehiro Hum, eu acho que não hein... dá uma olhada no meu tópico sobre a GBS Pro Double Neck. Pode ser que teha mudado alguma coisa de outubro do ano passado pra cá, mas por enquanto eu acho que não mudou nada.
|
Daniel_MV Veterano |
# abr/11
· votar
É UM PEDAÇO DE PAU COM CORDAS
|
h1e2l3l4 Veterano |
# abr/11
· votar
Fuja cara.
|
GTCatalani Veterano |
# abr/11
· votar
aposto que a maioria da galera que comentou nem tocou nela (tô me incluindo), não da pra dizer se é boa ou ruim sem ter algum tipo de experiencia com ela. Eu por exemplo fiquei surpreso , no bom sentido, com a jem da art pro... mas como disse no topico do review dela (não lembro quem fez) é meio que jogar na loto, a minha veio só com os ultimos trastes meio mal colocados, a do outro cara veio com o escalope mal feito, nada que as linhas de guitarras nesse preço não deixem passar de vez em quando. No final vc recebe pelo que paga. Flw.
|
joaosilva6497 Veterano |
# abr/11 · Editado por: joaosilva6497
· votar
Obrigado pelas opinioes, mas depois de pensar em comprar, decidi fazer uma=D Faço o curso do valter bergamo faz uns 6 meses, e decidi construir uma, se alguem quer saber como vai ser, segue o link da imagem:
https://lh5.googleusercontent.com/_mAHvFY1BSp0/TZtW2Kptt_I/AAAAAAAAAng /-g5nnteY8jI/Tele%20pronta.png
é bem simples, mais eu gostei dela, ja decidi tudo desde madeira, ate os minimos detalhes, so vou esperar minha g1xn chegar e ja vou comprar a madeira para o corpo, braço e escala. Ja andei dando uma pesquisada aqui na minha cidade, e nao tem prancha nem de cedro nem de marfim, que são as madeiras que eu ia utilizar, talvez peça pro valter bergamo.
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/11
· votar
eu jah vi umas tagimas antigas, que me parecem ser melhores..sei lá
ou não
|