| Autor | Mensagem | 
| joaosilva6497 Veterano
 | # abr/11 

a guitarra é essa oh:
 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171581860-guitarra-art-pro-mod- frankenstein-evh-classica-evan-halen-_JM

Alguem conhece ela? Achei muito legal, sou fã do Van halen, alguem conhece essa guitarra ou a marca?(art pro) Postem ai, quero muito comprar ela.

| 
| joaosilva6497 Veterano
 | # abr/11 · votar

UP

| 
| Sauro Veterano
 | # abr/11 · votar

Cara, também sou muito fã do Van Halen...

Quando vi essa Art Pro, a mão coçou... e como!!!

Mas cara... Pense bem: na melhor das hipóteses, considerando que a guita seja bem construída, você vai ter que trocar a ponte a captadores pra guitarra ficar boa...

...Será que vale a pena?

Foi essa indagação que eu fiz pra mim mesmo e deixei quieto...

A pintura da guita é muito bonita! Sem dúvida... Mas o risco de vir com madeira de qualidade duvidosa, corpo em compensado ou aglomerado não vale o risco... Ainda, mesmo se a madeira for boa: pode ser que esteja verde facilitando empenamento.

No fim das contas há mais contras que pros...

| 
| erico.ascencao Veterano
 | # abr/11 · votar

Art Pro = GBS Pro. Agora use a busca e procure um review meu.

| 
| Simonhead Veterano
 | # abr/11 · votar

Tá mais para kramer que Frankenstrat.

| 
| assacinodeemos Veterano
 | # abr/11 · votar

cara na boa , essa loja "grupo muraro" de sorocaba-sp só faz picaretagens, guitarras batidas , defeitos de fabricação enfim picaretagem pura, a loja fisica deles esta fechada,isso não deve ser bom sinal rsrsrs o pós venda deles é ridiculo...

Fuja dessas guitarras , compre uma ibanez GIO que é muito mais seguro....
 abçs

| 
| Marc Snow Veterano

| # abr/11 · votar

Mais uma bosta koreana

| 
 | # abr/11 · votar

Marc Snow
 Chinesa...

assacinodeemos
 Compre GBS Pro então. Pelo menos o pós-venda que eu tive foi muito bom.

| 
| Danilo Corrêa Veterano
 | # abr/11 · votar

foge disso rapaz!

| 
| Charslot Veterano
 | # abr/11 · votar

Não seja uma cópia do seu ídolo.

| 
| Tamehiro Veterano
 | # abr/11 · votar

erico.ascencao
 tá escrito koreana no anúncio

| 
 | # abr/11 · votar

Tamehiro
 Hum, eu acho que não hein... dá uma olhada no meu tópico sobre a GBS Pro Double Neck. Pode ser que teha mudado alguma coisa de outubro do ano passado pra cá, mas por enquanto eu acho que não mudou nada.

| 
| Daniel_MV Veterano
 | # abr/11 · votar

É UM PEDAÇO DE PAU COM CORDAS

| 
| h1e2l3l4 Veterano
 | # abr/11 · votar

Fuja cara.

| 
| GTCatalani Veterano
 | # abr/11 · votar

aposto que a maioria da galera que comentou nem tocou nela (tô me incluindo), não da pra dizer se é boa ou ruim sem ter algum tipo de experiencia com ela.
 Eu por exemplo fiquei surpreso , no bom sentido, com a jem da art pro... mas como disse no topico do review dela (não lembro quem fez) é meio que jogar na loto, a minha veio só com os ultimos trastes meio mal colocados, a do outro cara veio com o escalope mal feito, nada que as linhas de guitarras nesse preço não deixem passar de vez em quando. No final vc recebe pelo que paga.
 Flw.

| 
| joaosilva6497 Veterano
 | # abr/11 · Editado por: joaosilva6497 · votar

Obrigado pelas opinioes, mas depois de pensar em comprar, decidi fazer uma=D
 Faço o curso do valter bergamo faz uns 6 meses, e decidi construir uma, se alguem quer saber como vai ser, segue o link da imagem:

https://lh5.googleusercontent.com/_mAHvFY1BSp0/TZtW2Kptt_I/AAAAAAAAAng  /-g5nnteY8jI/Tele%20pronta.png

é bem simples, mais eu gostei dela, ja decidi tudo desde madeira, ate os minimos detalhes, so vou esperar minha g1xn chegar e ja vou comprar a madeira para o corpo, braço e escala. Ja andei dando uma pesquisada aqui na minha cidade, e nao tem prancha nem de cedro nem de marfim, que são as madeiras que eu ia utilizar, talvez peça pro valter bergamo.

| 
| Paulo Heineken Veterano
 | # abr/11 · votar

eu jah vi umas tagimas antigas, que me parecem ser melhores..sei lá

ou não

|