Autor |
Mensagem |
eddiew Veterano |
# abr/11
Depois de exaustivas consultas ao forum, cheguei a conclusão em adquirir Uma Guita Shelter LP Nashville, Cubo Meteoro Nitrous 15W e Pedaleira Digitech RP 50PS. O que acham da configuração? Com o tempo troco os Caps.
Desisti da Epiphone G310 e da SX SG.
|
Boggione Veterano |
# abr/11
· votar
Eu nao desistiria da SX SG, e uma otima guitarra, excelente custo x beneficio.
De boa cara, nao sei quantos milhoes de topícos ja vi aqui falando exatamente desses itens ai que voce listou. A busca e sua amiga, nao a abandone.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
eddiew
Uma Guita Shelter LP Nashville Legal.
Pedaleira Digitech RP 50PS
Não conheço, pelo preço dela +/- 300 a 350 reais acredito que não seja uma pedaleira "boa" no máximo razoavel. Não vou opinar sobre isso.
Cubo Meteoro Nitrous 15W
PUUUUTZZZ, esse é o maior vilão do teu timbre, isso nem pode ser chamado de amplificador.
Pra mim o unico ai que se salva é a Nashville.
Não devia ter desistido de SX SSG. Ela tem construção muito melhor que uma Nashville.
Caso o problema tenha sido falta de grana não tem problema, vai na Nashville mesmo que é uma guitarra honesta (um colega meu tem uma).
|
eddiew Veterano |
# abr/11
· votar
LipeGuitarrero E se eu substituir o Nitrous por FENDER FRONTMAN 10G 10W
|
Boggione Veterano |
# abr/11 · Editado por: Boggione
· votar
Eu tenho esse Frontman 10G, e um bom amplificador de estudo, e legal pro começo, mas, se voce ja pretende ter uma banda e fazer shows, invista num 65r
EDIT: Corrigindo, e um bom aplificador de ESTUDO nao de ESTUDIO.
|
Emogotic Veterano |
# abr/11
· votar
Eu concordo plenamente quando o Boggione diz que "A busca é sua amiga, nao a abandone". Porém, muitas vezes, a BUSCA mostra resultados de tópicos velhos e com isso, a opinião sobre certos equipos, mudam. Tipo, esse AQUI, onde o autor do post revela uma opinião contrária ao mesmo equipo em que ele mencionou antes de que "não vale a pena". Contando também que, a construção de certos equipos podem mudar, para melhor ou para pior.
Não me valeria usar a busca e encontrar opiniões datadas de 2005, 2006, etc. Como já encontrei.
|
# abr/11
· votar
eddiew
Substitua ele por um Maverick MV3012 ou Crate FW15r.
|
eddiew Veterano |
# abr/11
· votar
LipeGuitarrero E se for o MARSHALL MG-10 10W ?
|
Boggione Veterano |
# abr/11
· votar
E se for o MARSHALL MG-10 10W ?
O povo so compra esse ampli pelo renome da Marshall, e irmao gemeo do Nitrous.
|
# abr/11
· votar
eddiew
Vamos fazer assim, tem até quanto para gastar no amplificador? (esqueça pedaleira por enquanto, gaste tudo no amp que o timbre ficará muito melhor)
|
jberbetz Veterano |
# abr/11
· votar
Cara, sem ter banda e sem perspectiva de ter banda por um tempo, eu acho muito mais vantajoso comprar uma placa de som (às vezes a tua até da conta) e um par de caixas boas pro computador (pra não usar um par de caixinhas jaguara de 5W). Aí, com o Amplitube, você vai ser BEM FELIZ em casa...hehehehehe vejo pouca gente sugerindo isso!
Abraços!
|
eddiew Veterano |
# abr/11
· votar
LipeGuitarrero R$ 500,00 no máximo, para poder comprar a guita, o cabo eo bag.
|
eddiew Veterano |
# abr/11
· votar
Acabei de ver no Youtube o FENDER FRONTMAN 15R REVERB 15W. Muito bom, está custando 515,00.
|
eddiew Veterano |
# abr/11
· votar
LipeGuitarrero Acabei de ver no Youtube o FENDER FRONTMAN 15R REVERB 15W. Muito bom, está custando 515,00.
|
Ivan C. Veterano |
# abr/11
· votar
jberbetz Tua idéia é boa cara, já pensei em vender minha guita(Shelter USA california) + Amp, meteoro nitrous 30w e comprar uma guita razoável e uma placa de som boa.
|
# abr/11
· votar
Tenta achar um Crate FW15r a vista você compra por 500.
Caso não ache compre esse Fender mesmo, muito melhor que merdeoro.
|
guizimm Veterano |
# abr/11
· votar
alguem sabe o preço de um fender champ 15 ae?
|
clebergf Veterano
|
# abr/11
· votar
jberbetz
Essa idéia é muito boa, eu atualmente estou usando assim. Ligo meu note no HT e mando ver.
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
apesar de SG e LES PAUL
serem modelos bem diferentes a SX SG detona essa les paul da shelter facil facil
e em mogno e ainda vem com um case bonito pra karalho e bom.. pq o case da minha les paul ja fez mtas viagens... e n deu em nada por enquanto :)
|
brunokiller777 Veterano |
# abr/11
· votar
eddiew
cara to ligado q aqui é proibido propaganda mas se tiver interesse entra em contato comigo cara ....
|
# abr/11
· votar
email brunonh@live.com
|
# abr/11
· votar
eu possuo uma sx sg xD
|
jberbetz Veterano |
# abr/11
· votar
Ivan C. clebergf
Pois é...eu acho que pra quem não tem banda, é PERFEITO....sem milhares de reais, impossível conseguir um som bom que nem você consegue usando o Amplitube, por exemplo.
Com a grana curta, é a melhor opção!
Abraço!
|
derek_70 Veterano |
# abr/11
· votar
eu sempre indico meu Roland Cube 30x. Clean espetacular, diversas simulações de amps clássicos e vários efeitos embutidos.
Clean: simula o ampli Roland Jazz Chorus Acoustic: simula o som de um pedal acoustic Boss AC-3 BLACK PANEL: simula o fender Twin Reverb BRIT COMBO: simula o Vox AC-30TB TWEED: simula o Tweed Fender Bassman 4x10 combo CLASSIC STACK: simula o Marshall JMP1987 METAL STACK: simula o Peavey EVH-5150 R-FIER STACK: simula o MESA/Boogie Rectifier DYNA AMP: simula o pedal Boss Dyna Drive DN-2
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
Cubo Meteoro Nitrous 15W isso nem pode ser chamado de amplificador.
Foi apenas mais um projeto mal sucedido de amplificador...
|
GRRS Veterano |
# abr/11
· votar
Minhas sugestões, por 1400 reais:
Guitarra: Shelter Nashville
Amp: Maverick MV3012
Pedaleira: Zoom G2
Abs
|
# abr/11