Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# mar/11
Então, seguindo o esquema de gravação de Battery, gravei este aqui. Acho que o Wah-Wah ficou um pouquinho mais tosco, mas enfim... regular isso no Guitar Rig 4 é meio que loteria.
Espero que gostem:
- Abraço!
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
1º First a ha ha
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
apesar de eu n ter ouvido o solo original,curti o video
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Joel_ESP
Haha! - guizimm
Toquei por cima da original... dá pra escutar a guitar do Zakk lá no fundo, rs. Mas, mesmo assim, valeu \o Abç.
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Tá louco hein muleke! Qual vai ser o de amanhã? Já pensou?
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie Parabéns cara, tua pegada e timbre como sempre ótima! Espere pelos meus vídeos ha ha ha... Abç.
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Marc Snow A galera tá pedindo que vc sole esse amanhã:
|
Strateiro635 Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie a pegada esta boa cara, a execução fodona tb, mas cara melhor tocar sem wah do q com esse ai hauhuauhahua, mto estranho , usa o do amplitube e bem melhor, ou compra um mesmo , abraço.
|
Frankie Veterano |
# mar/11 · Editado por: Frankie
· votar
Marc Snow
Creio que amanhã não vá ter nenhum não, hahaha! Não vai sobrar tempo .-. E o video ai, aquilo foi um solo ou um monte de notas aleatórias? rs Que parada tensa! Dá pra tirar isso não... from hell! Tira ai pra nóis e posta, hehe \o - Joel_ESP
Brigadão, meu velho! Valeu mesmo! E pô, estou no aguardo, hein? C'mon motherfucker \o - Strateiro635
IRAIRAIRA! O wah-wah do amplitube se colocar no "Auto" fica ridiculo ( com drive )... se fosse clean, ainda ía. Mas relaxe, vou comprar meu wah-wah daqui pro final de Abril... hehe! Enfim, muito obrigado, camarada! Abç.
|
Leorochadf Veterano |
# mar/11
· votar
WOW muito bom velho e agora eu acho que o volume ficou legal deu pra ouvir bem a "base" e a sua guitarra parabéns
|
iRock Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
Ta bem legal, gostei bastante da execução e do timbre, parabéns.
Marc Snow
Caralho, a "dublagem" do guitarrista nesse clipe ta péssima.
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie ficou bem massa! Curti o timbre, mas pareceu que tu botou um phaser ali? ou era um tipo de auto wah?mas bem, quebrou um galho né! ahahhahahah abraço!
|
GuitarSlayer Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
Mtooo bom, keep rocki'n so achei meio estranho esse "wah" kkk ficou muito "profundo" mas ta mito bom no geral!
Abraços
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
GuitarSlayer
Wah tenso do caralho, eu sei! IRIARIARIAIRAI! Valeu! Abraço! - Ally_Slash
Valeu, meu caro! Pô, é o efeito do auto-wah mesmo do Guitar Rig! Tenso, né? IRAIRIARA! Mas só pra lembrar, tem um Chorus ai no meio... Mas enfim... brigadão! Abraço! - iRock
Valeu, meu velho! Abração! - Leorochadf
Haha! Tinha que acertar pelo menos uma vez, né? rs! Valeuzão! Forte abraço!
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie FODA! Esse sim ficou perfeitinho auhauhauha Abç
|
May BA Veterano |
# mar/11
· votar
Sua execução tá no nível monstro de sempre!!!
Tú tira estes solos todos de ouvido é?
|
Lexplorer Veterano |
# mar/11
· votar
Legal, não conhecia essa musica.
Só esse wah wah ta zuadinho hein rsrs, mas tu ja sabe disso : )
Abraço..
|
jonas.hetfield Veterano |
# mar/11
· votar
Cara não tem nem mais o que comentar dos seus vídeos! hehe
Parabéns e continua gravando ..
abraços
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Insomniac_
Mas o wah-wah matou, hahaha! Brigadão, engenheiro! Abraço! - jonas.hetfield
Pô, brigadão meu velho! Valeu mesmo! Abraço! - May BA
Valeu, baiano! Não... tiro só umas besteirinhas de ouvido, mais da metade é tab, rs. Só quando não acho tab coerente como no caso de Afterlife - Avenved Sevenfold, que foi na base do olho/ouvido. Abração! - Lexplorer
Zuadinho é pouco, rs. Brigadão, meu chapa! Abraço!
|
Jim Marshall Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
Apesar de eu não gostar de Ozzy, ficou bem legal o seu solo. Se você tivesse um Wah Wah decente ficaria melhor ainda...hehehe.
Grande abraço amigo!
See ya!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Frankie Que parada tensa! Dá pra tirar isso não... from hell! Tira ai pra nóis e posta, hehe \o
Não posso. Não tenho cam que preste, haha!
|
erick_guitar Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
Mano, você ta ficando profissa! :D
Ta na hora de procurar uma banda o que acha? Começar a divulgar mais seu trabalho e conseguir uns patrocinios, to falando sério, você tem dom para isso e muito talento.
Pretende algum dia tentar viver de música?
Parabéns continue assim.
Mas uma sincera opinião, sei que esse é o teu estilo, mas se um dia você se tornar famosão e ganhar dinheiro com música, tente explorar outros estilos também isso é importante para o seu conhecimento como guitarrista!
Abraço
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Jim Marshall
Pretendo comprar um logo, rs. Brigadão, meu velho! Anda sumido, hein? Abração e valeu por comentar! \o - Marc Snow
Hahaha! O solo é tenso pra caralho .-. Grava mais coisas ai pra gente, mestre \o - erick_guitar
Profissa? Nem, nem! Eu já tenho uma banda... inclusive, a gente vai fazer cover do Big 4 ( Metallica - Megadeth - Slayer - Anthrax ) e mais alguns extras como Pantera e Avenged Sevenfold. Tamo trabalhando pra compor coisas também, rs. Dom e talento eu acho que não, mas tento ser persistente, hehe!
Viver só da música eu não pretendo, mas pretendo fazer shows só pra me divertir e tals.
Me tornar famosão? Quem ver morre! Mas sim, pretendo estudar outros estilos ( Blues e Country, rs. ) quando eu sentir que já tenho um certo domínio sobre 'esse estilo' que toco. Enfim, valeu por toda a força, Erick!
Abração!
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie
Brigadão, meu velho! Anda sumido, hein?
Verdade cara, é que eu casei e ainda estou organizando as coisas na nova casa. Terei o meu canto finalmente apenas para guitarras e coisas do genero..hehehe
Vou procurar voltar com força total...rs....
Grande abraço e parabéns pelos vídeos...está tocando muito bem!
See ya!
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Jim Marshall
Parabéns, cara! Quando um homem fala que casou sôa bonito ( sem frescuras, rs. )! Felicidades aí, hein? Se tiver filho, põe logo pra frequentar o FCC e aprender algum instrumento, haha!
Felicidades, de novo!
E obrigado pelos comentários e reconhecimento(?!)! Forte abraço! See ya!
|
Irenicus Veterano |
# abr/11
· votar
Pegada insana, dá prazer assistir. Esse é um dos poucos solos do Zakk que acho bonito. Parabéns.
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Irenicus
Brigadão, meu camarada! Pois acredite, tem gente que acha esse solo bem feio. Hahaha! Vai entender...
Abração!
|