Autor |
Mensagem |
Adair Neto Veterano |
# mar/11
Quais as melhores guitas escalopadas, com microafinação e que tenha humbucker pelo menos no braço?
PS: no máximo o preço de uma JA 1, Arrow 1 ou E1.
|
Boggione Veterano |
# mar/11
· votar
Tagima E1 ou E2
|
maspn Veterano |
# mar/11
· votar
Boggione
E2 nao...
sao a ja1 e a E1.... ai depende do gosto do cliente... Se gosta dos seymours do juninho ou dos dimazios do edu... eu prefiro a do juninho, até pq visualmente é perfeita...
|
Boggione Veterano |
# mar/11
· votar
maspn
e verdade, a E2 nao, mais a do Juninho eu nao gosto do visual, parece pele de dinossauro, com o tempo vc enjoa.
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/11
· votar
A do Juninho é muito feia realmente, as 2 , aquela outra que tem uma cavidade estranha no corpo, tá loco
|
maspn Veterano |
# mar/11
· votar
Boggione
verdade, mas prefiro ou a ja1 ou a E1...
a ja2 e a e2 sao guitarras semelhantes visualmente, mas nao sao as que o juninho nem a que o edu usam...
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Meu professor tem uma JA1, puta guitarra, muito boa mesmo. Eu compraria uma E1, a do juninho é meio "chamativa" demais...
|
jeffsilva. Veterano |
# mar/11
· votar
parece pele de dinossauro kkk. a ja1 é bem chamativa mermo, eu ficaria com a E1 branca, muito linda, :D
mas as duas são muito boas!! :D
|
Anjus Veterano |
# mar/11 · Editado por: Anjus
· votar
As 2 sao totalmente chamativas
maspn
ai depende do gosto do cliente... Se gosta dos seymours do juninho ou dos dimazios do edu... eu prefiro a do juninho, até pq visualmente é perfeita...
a E1 vem com cabreras signature do Edu...
Velho esses requisitos sao tao simples. De uma olhada em outras guitas com microafinaçao, Jacksons ou Ibanez por ex. e mande escalopar...
Edit Nao q as 2 nao sejam boas, mas vcs fecharam os olhos pra elas, qnd é tao simples escalopar uma guita...
|
jeffsilva. Veterano |
# mar/11
· votar
Anjus
um ex é a minnha guitarra, comprei e mandei escalopar, :D
|