Autor |
Mensagem |
LukzHenrike Veterano |
# mar/11 · Editado por: LukzHenrike
Eae galera, disboa? ^^ Então, estou planejando fazer vários covers do Guitar Hero 3. Sempre tive vontade de tocar aquelas músicas, acho que agora já tenho a habilidade suficiente. \o/ (y). Veja o meu primeiro e a primeira música do Guitar Hero 3: Slow Ride. Espero que gostem, não tenho medo de criticar, pois são elas que nos fazem melhores! ;D (OBS: Eu tirei a música de ouvido, em dois dias. E a minha Guitarra é uma Golden LP.) Obrigado por assistirem! Abraço a todos! :)
|
felipe adonai Veterano |
# mar/11
· votar
[EXPLOSÃO] YOU ROCK!!!! [TELA TREMENDO]
qnd tirar as outras posta nesse topico mesmo ai fica mais facil pra gente acompanhar valeu eu num opino sobre tecnica por q num so guitarrista mas acho q ficou legal sob o ponto de vista de um jogador de guitar hero xD
ps.: boa sorte qnd chegar na trought the fire and flames...
|
ktatal Veterano |
# mar/11
· votar
rapaz fico legal, eu só acho que a guita fico um poco baixa mais continua já tem outro cover em mente??
|
Leorochadf Veterano |
# mar/11
· votar
velho, eu curti ficou legal parabéns
|
Marcelo Bico Veterano |
# mar/11
· votar
LukzHenrike Legal, mas uma observação: se for tocar essa ao vivo tira um pouco do drive pois ela ficou mais esporrenta do que a versão do Foghat. Quando a minha banda toca essa , eu uso um DS-1 com o ganho a 40%.
|
LukzHenrike Veterano |
# mar/11
· votar
rapaz fico legal, eu só acho que a guita fico um poco baixa mais continua já tem outro cover em mente??
Então cara, obrigado em primeiro lugar. ^^ Eu to pretendendo fazer vários (talvez todos) os covers do guitar hero 3. Fico feliz que tenha gostado desse. Abraço! :)
|