Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# mar/11
Então, galera! Agora começará uma 'nova ordem' pra mim. Essa gravação e as que virão será da seguinte forma:
Behringer GDI 21 ( drive ) Behringer EQ-700 ( mais como booster de médios pra mim. ) Oliver CE-30 ( chorus *-* ) Recabinet 3.0 ( pra simular os cabinets ) Revalver MKIII ( pra pôr delay e reverb. ) Guitar Rig 4 ( wah-wah )
Mas ainda irei comprar meu delay, simulador de cabinet e wah-wah pra me livrar logo desses VST's. Enfim, é isso!
Espero que gostem da minha interpretação, digamos assim, deste solo. Tentei tocar do meu jeito, rs.
Abraços!
|
Drive30 Veterano |
# mar/11 · Editado por: Drive30
· votar
AEEE CARA!! agora sim! Teu gosto ta melhorando! hehehe (zoeira)
Achei o timbre do wha wha um tantinho ardido , mas tá bem legal! o ultimo lick do solo quando fica só a batera pude perceber que tá bem diferente do original, ele intercala frase na mizinha e na sol la embaixo. mas no geral tá honesto . Só pela escolha da musica já ganhou meu respeito.
Depois saca minha versao desse solo, tá naquele video da sequencia de solos de Metallica em que gravei 8 solos seguidos.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/252762/
Abraço
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Drive30
Metallica é minha banda de metal prediléta. Vou pro Rock In Rio ver aqueles caras de perto. Meu ingresso já tá na minha mão *-* Bom, timbre do Wah-Wah do Guitar Rig é meio tenso, rs. Segura que logo-logo estarei comprando um de verdade.
Bom, muita coisa ai eu fiz do meu jeito, principalmente no ultimo lick. Fiz um padrão do Zakk... ( nada haver com o lick original da música ), achei mais legal... haha! Pode deixar que mais tarde saco lá seu solo!
Abraço!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Tá com um pegadão do mal! Mas tocou muita coisa diferente do original.
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Marc Snow
Valeu, Marc! Sobre as coisas diferentes, é que os solos do Kirk muitas vezes me irritam... ai resolvi tocar o solo ao meu estilo. Tipo assim: "Aqui, neste momento, se fosse eu compondo, o que eu faria?" E tocava tal coisa.
Mas enfim, espero não ter decepcionado muito, rs! Abç.
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Frankie Nada cara! è isso mesmo.
Kirk irrita (2)
HAUHAUAHU
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
Caraca, muito foda velho esse solo é bem interpretativo mesmo tocar identico ao original nem rola!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Marc Snow
Bom, se você curtiu, tá valendo... hehe! E sim, Kirk irrita! Haha! Abraço! - Paulo Heineken
Brigadão, residente da Bahia. Valeu a força! Abraço!
|
jeffsilva. Veterano |
# mar/11
· votar
pow cara, fikei imaginando eu tocando assim, hehehe
se toca pkas!!!
|
Leorochadf Veterano |
# mar/11
· votar
muito bom velho mas eu achei que o som ficou mais baixo de novo mas mesmo assim ficou muito bom,ficou perfeito parabéns
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
vish maria ... esses topicos de Metallica , Guns n Roses e Megadeth sempre rola treta mas meu dirreito é ficar calado nao quero falar sobre dave mustaine nao ta bom ? AIUSHASIUHS
porra gostei *----*
ai sim porra tem q gravar metallica
\m/
grava ride the lighting logo!!!!!!!
|
Irenicus Veterano |
# mar/11
· votar
Muito Bom!!
A pegada está ANIMAL, praticamente Zakk Wylde tocando Metallica. E ,apesar de não gostar desses licks fritados estilo Zakk, acho que o improviso ficou agradável. O timbre me agradou tb. Parabéns.
|
leticia123 Veterano |
# mar/11
· votar
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE kkkkk aleluia uma musica boa (zuera) enfim ficou bom, só o wah mesmo que é meio tenso kkkk as partes que vc mudou até que ficaram legais :D parabéns ai Frank abç
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Vou gravar essa música toda! Só faltam alguns detalhes pra eu tirar o resto... Abç.
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie Cara, pegada foda pra caralhooooo... mas acho que a interpretação fugiu muito da original. Mas tranks ;]
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Joel_ESP
\o/ - É meio tenso o riff! Cavalgada fuuuu! - leticia123
Metallica is Metallica! Hahaha! Wah é tenso! Quero comprar um! Brigadão mesmo! Abração! - Irenicus
Brigadão, meu chapa! Sobre Zakk tocando Metallica, não precisa exagerar, né? Hehehe! Mas até que não seria má idéia o James e Lars expulsarem o Kirk e chamarem o Zakk... RIAIRAIRA!
Brigadão! Abraço! - jeffsilva.
Putz, cara! Se imagina tocando que nem o Zakk, Randy Rhoads, John Sykes... aí sim! Hehe! No mais, muito obrigado pelo elogio! Abraço! - Matheus Vengeance
IRAIRIARIARIA! É tu quem faz surgir as treta, RIARIAIRA! Brigadão, meu chapa! Me manda lá aquele teu Cry Baby pra eu regravar esse troço, hahaha! Abraço! - Leorochadf
Putz, eu realmente não acerto a mão nessa merda de mixagem. Vou tomar umas aulas com o Arimoxinga, rs. Enfim, brigadão! Valeu mesmo! Abraço!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Insomniac_
Bom, FUUUU! Não era essa a intenção, mas enfim... agradando de alguma forma, está de bom tamanho, rs. Valeu, engenheiro! Abraço!
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
Frankie
Gostei muito!!! Se fosse igual ao original, eu nem iria comentar, afinal, aquele já foi feito, hehehe!!
O que me chamou mais atenção foi o fato de tu colocar um volume condizente com a BT!! Aí a coisa fica muito mais profissional!!
Parabéns velho, cada vez melhor!!
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie Cavalgada fuuuu! Como o James toca aquele riff e canta ao mesmo tempo??? R:Ele é muito foda! Abç.
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Joel_ESP
E o pior é que eles tocam essa música ao vivo mais rápido do que o normal ;o hehe! Abç. - De Ros
Esse lance de volume é como jogar na loteria pra mim, haha! Raridade acertar algo. Então, brigadão De Ros! Valeu mesmo! É muito importante pra mim receber elogios de alguem como você & cia. Obrigado! Abraço!
|
jonas.hetfield Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie Pô cara, mais um solo foda seu, as 'modificações' cairam muito bem, ficou mais pra um improviso do que um cover, mas não descaracterizou o original..
Só esse wah que não me agradou muito, mas ta mto bom!
Parabens!
|
F.BankZ Veterano |
# mar/11
· votar
Quantas vezes vou ter que te dizer que você é um talento ainda não descoberto?
|
FRSouza Veterano |
# mar/11
· votar
Gostei das modificações, ficou muito show, esse solo é fera!!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
jonas.hetfield
Brigadão, meu velho! Valeu mesmo! E pô, Wah-Wah de Guitar Rig 4 é tenso. E o pior, é quando é Auto-Wah... se eu ainda tivesse controlador, seria mais legal... hehe! Enfim! Abração! - F.BankZ
E quantas vezes vou ter que te dizer que tô longe disso? No mais, brigadão pela força! Valeu mesmo! Forte abraço! - FRSouza
Valeu, Felipe! Brigadão por comentar! Abraço!
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
posta mais coisa ai, djow!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Paulo Heineken
Logo, logo! \o
|
GuitarSlayer Veterano |
# mar/11
· votar
MTOOO BOM pegada fuderosa, e sempre influencia zakk wylde iHAIUHSDAUHD
Abração !
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
GuitarSlayer
Brigadão, meu velho! E putz... influência master, haha! Valeu, meu caro! Abraço!
|