Web Cam como VsT

    Autor Mensagem
    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mar/11


    Eu quero saber o seguinte, é possivel usar a webcam como um VST? dai no caso, eu abriri ela como VST em algum programa, e gravaria minha guitarra + video tudo VST, o som teria mais qualidade, pq gravar video e audio separado, depois mixar, é tenso *-*

    Carregando
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    acredito que não.

    tomcykman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Maximun-EGS 216

    não é nem um pouco tenso gravar o vídeo e aúdio separado. até com o movie maker dá pra fazer um trabalho bom, é só ter paciência.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tomcykman
    Queria facilitar o serviço *-*

    Eu uso o Unlead Video Studio, e pra sincroniar o audio com o video, eu faço um gesto e toco uma corda ao mesmo tempo, na hora de sincronizar, fica MUITO mais facil, depois eu corto essa parte xD

    -King
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Maximun-EGS 216
    é possivel usar a webcam como um VST?
    Isso é impossível, acho que o que você quis dizer é usar a webcam para gravar o áudio certo? Isso sim é possível.

    e gravaria minha guitarra + video tudo VST, o som teria mais qualidade, pq gravar video e audio separado, depois mixar, é tenso *-*

    Aí que você se engana. A qualidade vai ser muito pior, porque a webcam não tem um microfone adequado para fazer isso. Não entendi a última parte, você terá que mixar mesmo se gravar pela webcam oras ¬¬ ...

    FiReFhOx
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu fiz algo parecido quando usava meu note Acer antigo... Eu habilitei o controle de volume daquele Main (acho que é isso, não me lembro do nome, não uso windows a meses... É aquele que mostra todo o som que sai no PC).

    Ai rodava o programa da Webcam (Era o da acer, mas o AMCAP também serve), e selecionava esse controle de volume como input de som...

    Ai rodava o VST, como ele manda som pra placa de som, além de sair no output, saia também nesse main... Colocava o programa da webcam pra gravar, e ele gravava video e o vst ao mesmo tempo...

    Acho que consegui explicar... hashuashusahusa qualquer duvida responde ai!

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    -King
    Tipo, eu quero capturar o video, e ao mesmo tempo o audio como VST, com os efeitos VST's que eu uso (Impulses), tipo, pra ja sair mixado, mais parece que nao tem como, o negocio é gravar audio e video separados, depois mixar xD

    Vo esperar mais um pouco, e depois fecho!

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    FiReFhOx
    Vou tentra Isso depois!


    Ps.: Agora que lembrei, meu pc tem duas placas de som *-*

    Eu posso usar uma placa de som no Reaper (a melhor) e a outra só pra gravação, dai eu uso um capo ponta-a-ponta ligando a saida de uma placa na entrada da outra, e uso a placa onboard pra gravar com a web cam, isso vaid ar certo?

    FiReFhOx
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Não sei se daria certo... acho que daria algum delay...

    O melhor metodo que encontrei foi esse mesmo, pois ele grava o som que o pc manda pra placa de som...

    FiReFhOx
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Lembrei do nome... é Stereo Mixer... vc habilita isso nas configurações de gravação da placa de som...

    Ai vc coloca o programa da Webcam pra gravar o Audio da Stereo Mixer, e o som do VST vai sair no video...

    Só lembra de deixar o volume do Stereo Mixer baixo, poiso o ganho dessa Saida é bem alto...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Web Cam como VsT