Autor |
Mensagem |
Michel Top Veterano |
# mar/11
Aí galera.
Achei um vídeo pouco antigo da música Hero que foi para o 1º CD HDG, e resolvi postar aqui pro pessoal do FCC. Espero que curtam.
Forte abraço!
|
Bruno Floyd Veterano |
# mar/11
· votar
muito legal, essa musica é sua?? gostei, seu é efeito de wha é sempre muito bem colocado!
achei massa o timbre da PT, essas guitas são muito bonitas
|
Carregando Veterano |
# mar/11
· votar
Michel Top
bem massa cara, impressão minha ou a parte que tu toca com a ibanez é sempre a mesma? o video repete sempre com os mesmos movimentos. hehehe.
parabéns pela musica, bem massa. timbre foda.
abraço!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Tenho essa musica aqui no PC. É muito boa, gostei bastante.
A propósito ja te falaram que você parece com o Tom Morello? rsrsrs.
Abraços.
|
Eu5000 Veterano |
# mar/11
· votar
Caramba, muito legal. Quando acabou a primeira coisa que eu pensei foi: Mas já?
Parabéns pelo som!
Abs
|
rafael_cpu Veterano |
# mar/11
· votar
ANIMAL!
Show, Michel! Bela música, parabéns!
T+
|
Michel Top Veterano |
# mar/11 · Editado por: Michel Top
· votar
Bruno Floyd "muito legal, essa musica é sua??" É sim, amigo. Ela faz parte do 1º CD Heróis da Guitarra. Você já baixou o CD? "achei massa o timbre da PT, essas guitas são muito bonitas" Muito bonitas e boas! "gostei, seu é efeito de wha é sempre muito bem colocado!" Obrigado, fico feliz que tenha gostado.
Carregando "impressão minha ou a parte que tu toca com a ibanez é sempre a mesma?" Realmente não lembro como este vídeo foi gravado. Faz um certo tempo que fiz ele e acabei deixando perdido no HD, nem lembrava que tinha essa pérola rsrs. "parabéns pela musica, bem massa. timbre foda" Que bom que gostou!
LipeGuitarrero "Tenho essa musica aqui no PC. É muito boa, gostei bastante." Pow, legal brother! "A propósito ja te falaram que você parece com o Tom Morello?" Você se refere ao som ou visualmente? Pois pra ser sincero, nunca ouvi o cara (tá, ouvi um pouco....... mas muito pouco!!! rsrs).
Eu5000 "Caramba, muito legal. Quando acabou a primeira coisa que eu pensei foi: Mas já?" Obrigado brother. Prometo que na próxima vez eu farei uma música maior, pra você poder curtir por mais tempo! Enquanto isso, liga o repeat aí e boa diversão :)
rafael_cpu "Show, Michel! Bela música, parabéns!" Muito bacana que gostou.
Forte abraço e obrigado pelos comentários. Valeu!
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
Michel Top Sonzaço!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/11
· votar
Michel Top Tá aí um cara que usa wah wah com maestria, e me ajudou muito nos tempos de pequeno gafanhoto com o método shred. Parabéns, meu caro, muito sucesso por ae!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Michel Top
Visualmente mesmo rsrsrs. Nem sou chegado no som dele. Mais o seu é muito bom.
Abraços.
|
Michel Top Veterano |
# mar/11
· votar
De Ros "Sonzaço!!" Valeu brother! Vindo de você, é sempre muito importante.
Jg Destroyer "Tá aí um cara que usa wah wah com maestria." Legal que tenha gostado. "me ajudou muito nos tempos de pequeno gafanhoto com o método shred." Legal que foi útil pra você. Fico sempre feliz em ajudar os brothers do FCC.
LipeGuitarrero "Visualmente mesmo." Vamos ver então.... http://www.trueknowledge.com/images/thumbs/180/250/Tom_morello.jpg .... iiii parece mesmo rsrs. "Nem sou chegado no som dele. Mais o seu é muito bom." Valeu amigo.
Abraço!
|