Autor |
Mensagem |
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
Fala, povo! Resolvi fazer um vídeo unindo todos os solos 'legais' que eu fiz em jams. Os solos estão com o nome das jams e datadas. As jams são as seguintes:
Jam Take a Change Jam Live With Me Jam Time Jam War Of Heaven Jam White Room Jam Little Wing Jam Hard Roxxi Jam Funk Jam Balada Jam Another Brick In The Wall
Avaliem o fraseado, os timbres, as ideias... falem mal, falem bem, digam coisas pra que eu evolua, enfim. :)
|
Juninho0110 Veterano |
# mar/11
· votar
Prescisa Melhorar os bends e os vibratos
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Juninho0110 Hehehehe. Old.
|
Juninho0110 Veterano |
# mar/11
· votar
Insomniac_ Troll zueira vc toca mt tem mt potencial
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/11
· votar
Insomniac_ Todos os solos ficaram mt legais, dá pra notar uma evolução técnica entre eles, só fica ligado no volume, em todos tua guitarra tá um pouco alta.
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Juninho0110 Hahaha, valeu.
brunoepronto Valeu, cara. Isso é uma coisa que eu tenho me policiado, hehehe. abç
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, paguei-pau demais pro teu timbre na JAM Little Wing!
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
toca pra caralho hein!? parabens
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie HAauhauha... tentei algo mais strateiro, mas minha strato não deixa lol
Paulo Heineken Valeu, cara! Mas ainda preciso estudar muito pra chegar a tocar pra caralho hauhauha Abç
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/11
· votar
Jam Time foi a primeira q eu participei *___* espero voltar participar das Jams logo logo! =D
Insomniac_ Ótimos seus solos! parabéns!!!
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Juh_Cruz valeu! Participa sim, é um ótimo exercício!
|
Pepe Le P Veterano |
# mar/11
· votar
Como o bruno citou o volume da guita está alto em relação a bt em quase todas as jams. Fora isso achei os solos muito legais! Pegada furiosa!
Abraço!
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Pepe Le P Ahuahua... é um problema crônico que eu venho trabalhando pra resolver ;] Abç
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Mais ninguém? lol
|