Pedaleira boazinha... Quanto eu gasto??

    Autor Mensagem
    Moita_Uff
    Veterano
    # dez/03


    To a fim de comprar uma pedaleira... Todo mundo fala mal da zoom, que parece ser a mais barata tb...
    O que eu posso fazer??? Não tenho idéia dos preços... Qual eu devo procurar?

    Valeu!

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vei a Zoom eh ótima vei...esses negos q falam isso soh devem ter conhecido o modelo 505 da zoom q eh o mais simples!!!

    Cara eu tenho um Zoom 707 II q eh ótima...nunca me deixou na mão! Ela vem custa R$ 650 e vem com isso:

    60 Patches
    60 Patches novos para vc configurar
    Pedal Wah Wah
    Varios efeitos para vc fazer o timbre q quizer
    ...

    Moita_Uff
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    VRock
    mas por esse preço nao é melhor eu procurar a tal da V-amp??

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Moita_Uff
    eh... eu compraria e pretendo ainda comprar uma v-amp, meu professor achou aqui por 600 ela. qnt o fato da zoom, realmente a zoom possui uma pedaleiras mt boas, mas a 505 II eh apenas uma opçao para se gastar pouco e ter bastante coisas (soh q a qualidade naum eh mt boa). mas parece ser legal vc testar essa ae zoom 707 II deve ser boa

    OzzyGod
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    olha.. na boa... eu jah tive uma 505 e jah toquei em várias 707 e não são boas pedaleiras não.... tah, tudo bem... são ótimas pra quem tah começando... mas vô te dar o meu conselho... pedaleira pegue da digitech... da boss eu só boto fé nas top tipo gt3, gt5 e gt6.... da zoom a mesma coisa... se vc tem 600 reais compre um v-amp... é muuuuuuito superior....

    Moita_Uff
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    OzzyGod
    essa digitech já vi por uns preços bons, mas da boss tá fora de cogitação... que modelo q eu devo procurar?
    não quero nada demais tb nao...
    é só pra brincar...

    OzzyGod
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    olha da digitech c pode pegar a rp50, a rp100 e rp200... o resto acho q fica caro demais.. olhe na playtech, na foxtrot e no quasetudo...

    hrspedro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    compra um V-amp, vale mais a pena cara...

    Moita_Uff
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    OzzyGod
    essa foxtrot é irada... tem muita coisa barata, mas é na Bahia porra... fazer negócio pela net é foda... mó apurrinhação...

    Moita_Uff
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hrspedro
    eu tava vendo o V-amp....
    qual é a dele?? nao entendi... é o processdor?? onde a gente pisa?

    Moita_Uff
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Achei uma pedaleira Ibanez Pt5... alguém conhece?? é boa?

    OzzyGod
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ele vem com um foot de 2 pedais...
    olha cara... ele é um simulador de amps e um pré-amp... mas falando assim a pessoa se assusta pois pensa q é complicado de mexer... pense nele como a melhor pedaleira a venda por 700 reais....

    Jimmy Hammer
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vcs tentam comparar uma zoom 505 de 250reais

    com um v-amp de 700

    ta loko.. nao preciso dizer qual eh o melhor neh???

    mas pra qm tem poko fica a zoom... ela eh inferior ao v-amp logico mas nao eh poka bosta...

    Moita_Uff
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Jimmy Hammer
    vc acha q eu vou comprar a zoom e depois vou ficar aqui esculhambando a parada ou vou tocar nela na moral??

    fellnian
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tenho mua 505 II e naum tenho do q reclamar...

    Jimmy Hammer
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara se vc nao quer gastar mt a zoom eh a sua pedaleira..

    mas se vc tiver grana sobrando compra o v-amp

    mas a zoom 505II nao dexa na mao nao...

    Moita_Uff
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Jimmy Hammer
    fellnian
    valeu
    acho q vai ser ela mesmo entao... pq eu tenho dinehiro pra ela agora... e pras outras vou ter q juntar mais e ainda to pagando a guita...

    funtastic
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tenho a zoom 505 tb, muito boa cara, se vc fuçar e timbrar ela você cria patches maneiros, claro que o v amp é bem superior mas custa bem mais tb...

    Black Ninja
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eh boa pra caray a 505II...akele novo modelo titanium eh rox pra caramba...mais eu curti mermo foi a pedalera que uma amigo do meu irmao troxe aki em casa....uma ZOOM GFX-4...naaaassssssssaaaaa issó que eh pedaleira.....mto loca ....e o professor que tem la na minha escola de musika que tem uma ZOOM GFX-8...vixi isso que eh a PEDALEIRA!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira boazinha... Quanto eu gasto??