Autor |
Mensagem |
Moita_Uff Veterano |
# dez/03
To a fim de comprar uma pedaleira... Todo mundo fala mal da zoom, que parece ser a mais barata tb...
O que eu posso fazer??? Não tenho idéia dos preços... Qual eu devo procurar?
Valeu!
|
VRock Veterano |
# dez/03
· votar
Vei a Zoom eh ótima vei...esses negos q falam isso soh devem ter conhecido o modelo 505 da zoom q eh o mais simples!!!
Cara eu tenho um Zoom 707 II q eh ótima...nunca me deixou na mão! Ela vem custa R$ 650 e vem com isso:
60 Patches
60 Patches novos para vc configurar
Pedal Wah Wah
Varios efeitos para vc fazer o timbre q quizer
...
|
Moita_Uff Veterano |
# dez/03
· votar
VRock
mas por esse preço nao é melhor eu procurar a tal da V-amp??
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Moita_Uff
eh... eu compraria e pretendo ainda comprar uma v-amp, meu professor achou aqui por 600 ela. qnt o fato da zoom, realmente a zoom possui uma pedaleiras mt boas, mas a 505 II eh apenas uma opçao para se gastar pouco e ter bastante coisas (soh q a qualidade naum eh mt boa). mas parece ser legal vc testar essa ae zoom 707 II deve ser boa
|
OzzyGod Veterano |
# dez/03
· votar
olha.. na boa... eu jah tive uma 505 e jah toquei em várias 707 e não são boas pedaleiras não.... tah, tudo bem... são ótimas pra quem tah começando... mas vô te dar o meu conselho... pedaleira pegue da digitech... da boss eu só boto fé nas top tipo gt3, gt5 e gt6.... da zoom a mesma coisa... se vc tem 600 reais compre um v-amp... é muuuuuuito superior....
|
Moita_Uff Veterano |
# dez/03
· votar
OzzyGod
essa digitech já vi por uns preços bons, mas da boss tá fora de cogitação... que modelo q eu devo procurar?
não quero nada demais tb nao...
é só pra brincar...
|
OzzyGod Veterano |
# dez/03
· votar
olha da digitech c pode pegar a rp50, a rp100 e rp200... o resto acho q fica caro demais.. olhe na playtech, na foxtrot e no quasetudo...
|
hrspedro Veterano |
# dez/03
· votar
compra um V-amp, vale mais a pena cara...
|
Moita_Uff Veterano |
# dez/03
· votar
OzzyGod
essa foxtrot é irada... tem muita coisa barata, mas é na Bahia porra... fazer negócio pela net é foda... mó apurrinhação...
|
Moita_Uff Veterano |
# dez/03
· votar
hrspedro
eu tava vendo o V-amp....
qual é a dele?? nao entendi... é o processdor?? onde a gente pisa?
|
Moita_Uff Veterano |
# dez/03
· votar
Achei uma pedaleira Ibanez Pt5... alguém conhece?? é boa?
|
OzzyGod Veterano |
# dez/03
· votar
ele vem com um foot de 2 pedais...
olha cara... ele é um simulador de amps e um pré-amp... mas falando assim a pessoa se assusta pois pensa q é complicado de mexer... pense nele como a melhor pedaleira a venda por 700 reais....
|
Jimmy Hammer Veterano |
# dez/03
· votar
vcs tentam comparar uma zoom 505 de 250reais
com um v-amp de 700
ta loko.. nao preciso dizer qual eh o melhor neh???
mas pra qm tem poko fica a zoom... ela eh inferior ao v-amp logico mas nao eh poka bosta...
|
Moita_Uff Veterano |
# dez/03
· votar
Jimmy Hammer
vc acha q eu vou comprar a zoom e depois vou ficar aqui esculhambando a parada ou vou tocar nela na moral??
|
fellnian Veterano |
# dez/03
· votar
Eu tenho mua 505 II e naum tenho do q reclamar...
|
Jimmy Hammer Veterano |
# dez/03
· votar
cara se vc nao quer gastar mt a zoom eh a sua pedaleira..
mas se vc tiver grana sobrando compra o v-amp
mas a zoom 505II nao dexa na mao nao...
|
Moita_Uff Veterano |
# dez/03
· votar
Jimmy Hammer
fellnian
valeu
acho q vai ser ela mesmo entao... pq eu tenho dinehiro pra ela agora... e pras outras vou ter q juntar mais e ainda to pagando a guita...
|
funtastic Veterano |
# dez/03
· votar
Eu tenho a zoom 505 tb, muito boa cara, se vc fuçar e timbrar ela você cria patches maneiros, claro que o v amp é bem superior mas custa bem mais tb...
|
Black Ninja Veterano |
# dez/03
· votar
eh boa pra caray a 505II...akele novo modelo titanium eh rox pra caramba...mais eu curti mermo foi a pedalera que uma amigo do meu irmao troxe aki em casa....uma ZOOM GFX-4...naaaassssssssaaaaa issó que eh pedaleira.....mto loca ....e o professor que tem la na minha escola de musika que tem uma ZOOM GFX-8...vixi isso que eh a PEDALEIRA!!!
|