Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
Frankie - 0:00 a 0:16 Marc Snow - 0:16 a 0:32 Stalingrado - 0:33 a 0:49 SpectrosGuitarMan - 0:50 ao final
http://www.4shared.com/audio/A-BlBS1-/Jam_VoodooX_Resultado.html
lcsrs - http://dl.dropbox.com/u/16329835/Jam%20Voodoo%20X-%20lcsrs.mp3
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie - 0:00 a 0:16 ##
Marc Snow - 0:16 a 0:32 Ficou meio baixo aqui, mas deu pra ouvir que o solo foi foda. Solo teu sem alavancada, não é teu... haha! Great, como sempre!
Stalingrado - 0:33 a 0:49 Outro solo foda também! É meio covardia solar contigo e o Marc... meu solo não é nada perto desses fraseados de vocês!
SpectrosGuitarMan - 0:50 ao final Gostei da entrada, apesar do errinho de leve. E gostei do lick final, gosto desse som característico. Hehe!
lcsrs - Gostei do timbre, hein? Só esse chiado aí que foi tenso. Curti vários trechos do solo! Nice!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
NEXT JAM, NEXT JAM!
|
lcsrs Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie - 0:00 a 0:16 muiito foda ainda quero sabe fritar assim muito bom mesmo e o wah wah ficou muito foda tambem
Marc Snow - 0:16 a 0:32 muito bom memso o solo a alavancada deu um estilo foda so que ficou um pouco baixo
Stalingrado - 0:33 a 0:49 solo perfeito nao tem mais o que dizer
SpectrosGuitarMan - 0:50 ao final curti o som so aqui ficou um pouqinho abafado e teve um errinho mas nada de prejudicial ficou bom mesmo
Frankie valew esse chiado é dessas merda de captador single hehehe e se aumentasse o noise gate ficava sem ganho hehehe
Marc Snow o que que deu? não conseguiu mixar meu solo?
NEXT JAM, NEXT JAM! [2]
flws ate a proxima foi um prazer solar com vcs hehee
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie - 0:00 a 0:16 Fritação e piração. Otima pegada. A aplicação do wah também foi legal, bem característico do estilo
Marc Snow - 0:16 a 0:32 Não acho que o seu ficou baixo, acho que todos os outros ficaram altos, rs. Solo limpo, sem notas mastigadas. A subida na segunda parte me lembrou good times bad times do Led, muito bom solo.
Stalingrado - 0:33 a 0:49 Pegada, estilo. Não tem o que comentar, simplesmente foda. Fritou sem dó e chamou no peito a resposa. Parabens.
SpectrosGuitarMan - 0:50 ao final Não tenho nem o que dizer, ficou ruim... rs Só deu cara fudido nessa. Só eu de meia boca. Gravei com uma Dolphin LP e o amplitube.
lcsrs Otimas idéias cara, o que matou foi o chiado mesmo mas ta valendo, bom solo.
Ae galera, valeu ai por mais uma jam, tentarei nao sumir denovo.
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Frankie Valeu man! Amanha de manha tem a proxima jam. Vamo acordar cedo! rsrs
lcsrs valeu. aquele link que tu me mandou nao fazia baixar. abria sozinho. Da proxima vez, faça como todo mundo e me mande o solo no email
SpectrosGuitarman Valeu cara! Não ta baixo não. Neguinho é que quis ensurdecer nos solos
|
lcsrs Veterano |
# mar/11
· votar
Marc Snow mals foi eu mesmo que viajei é que no drop box é mais facil pra eu upar da proxima eu ja sei hehehe
Amanha de manha tem a proxima jam. Vamo acordar cedo! UHUUUUUUUUU!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
lcsrs Gostou né garoto?
|
lcsrs Veterano |
# mar/11
· votar
Marc Snow mas é claaaaro ja é a segunda que participo hehehe amanha tamo de novo
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Marc Snow
Estarei de pé, pronto pra apertar REC.
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Frankie cedão, hein? tipo 6:30 huahua
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/11
· votar
Escutando os solos depois de mil anos para comentar! :)
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/11
· votar
Frankie - 0:00 a 0:16 Que que isso? Quer chegar quebrando tudo, man? Esse cara tá doidão! Cromatismos muito doidos. O timbre tá massa, cara! Curti mais a parte da pentatônica. Achei bastante fritado, cara, mas ficou bom sim!
Marc Snow - 0:16 a 0:32 Timbre característico. Solo muito bem executado. Pegada foda. Tu é mestre, pô, tem nem o que comentar!
Stalingrado - 0:33 a 0:49 :P
SpectrosGuitarMan - 0:50 ao final O solo ficou bem alto em relação a mixagem. Gostei da abordagem mais "neo-clássica" em algumas partes. Ficou massa, só tem que treinar a pegada e o ouvido pra timbrar.
lcsrs Bom solo, mas essa chiadeira foi broxante, man. Curti o timbre e a execução, só podia ter começado o solo antes. Alguns bends com vibrato estão bem tremidos, mas isso é questão de treino!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Stalingrado E tu não é nãO? Manda pra cacete tb!
|