Autor |
Mensagem |
salton Veterano |
# mar/11 · Editado por: salton
Muito bem, minha gente, com o Tributo à Gilmour, fiquei na vontade de gravar alguma faixa, e finalmente, após muito esforço, está entregue a "minha interpretação" de High Hopes... Os vocais foram gravados "meio precariamente", com mic de PC... estão só para "ilustrar"... tem também uns improvisos de guitarra no final... espero que apreciem...
Clique aqui para começar a viagem...
Fiquem à vontade... forte abraço!
|
overlappingcircles Veterano
|
# mar/11
· votar
up pra eu escutar depois.
|
salton Veterano |
# mar/11
· votar
ups
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
salton qualidade animal,parece uma gravaçao dos caras mesmo,viagante e bom demais,parabens
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Foda demais !! Parabéns .
Pena que tem poucos comentários .
|
MMI Veterano
|
# mar/11
· votar
salton
Parabéns, ficou bem legal, em especial o solo de slide.
|
igor.schecter Veterano |
# mar/11
· votar
tu que cantou?
|
igor.schecter Veterano |
# mar/11
· votar
ducaraio. só isso.
|
salton Veterano |
· votar
sidguitar1 Valeu mesmo pela generosidade, ainda mais vindo de ti, toca muito hein rapaiz!
pulgadopc Grato, tô fazendo um "merchandising", publicidade é tudo... :D
MMI Valeu, cara! Eu usei a alavanca da minha Memphis como slide, tocando ela deitada, como um lap steel heheh...
igor.schecter Sim. Provisóriamente... não podia ficar sem vocais :) Valeu!!
|
igor.schecter Veterano |
# mar/11
· votar
mais seu vocal fiko du carai tb deu pra engana no começo eu ainda pensei que tu boto a musica la vocal igualzin
|
Brown ardanuy Veterano |
# mar/11
· votar
mano tbm achei seu vocal perfeito, tu é féra mesmo, ja pode gravar cd po rsrsrs parabens, quem me dera tocar e cantar assim... vc tem home studio?
|
overlappingcircles Veterano
|
# mar/11
· votar
salton ficou muito bom!!! e os seus vocais encaixaram que nem uma luva!! meus sinceros parabens. da pra postar uma ficha tecnica completa?
|
salton Veterano |
· votar
overlappingcircles Opa, valeu mestre... posso sim, eu usei um "caminhão" de VST's mais uns samples que eu tenho por aqui, a faixa foi produzida no FL Studio 9, que já vem com um monte de plugins...(outro programa que eu gosto é o Cubase) as partes de guitarra foram gravadas com uma Memphis MG32 espetada na line-in, e a voz foi gravada com um headset de pc(que por sinal tem um ruido desgraçado que eu tenho que tirar no EQ...)
VST's: Guitar Rig 4 (efeitos - guitarra) FL BooBass (contrabaixo) FL Keys (piano) PSP VintageWarmer 2 (compressor) Maximus (compressor e limiter) Sytrus (synth) PoiZone 2 (synth) Native Instruments FM8 (synth) Bluenoise Mydrumset (bateria)
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/11
· votar
salton Muuuuito bom cara! parabéns!!!
|
bluesmanjf Veterano |
# mar/11
· votar
Bom cara... particularmente eu não conheço a original, mas me pareceu muuuuuuito bem equalizado, mixado e etc.
Apesar de não ser o tipo de som q eu curta, nao posso deixar de reconhecer q foi um belo trabalho!
Parabéns!
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# mar/11
· votar
salton Só não gostei da parte do "lap steel". Soou um pouco desafinado em alguns trechos.
Os vocais ficaram muito legais, a base tb e inclusive o improviso final ficou bem encaixadinho... Parabens... apesar da minha critica sobre aquele trecho, foi um dos melhores covers/versões que já vi. Teve personalidade. Abraço!
|
salton Veterano |
· votar
iMPeLLiTTeRi bluesmanjf Juh_Cruz Valeu aí, pessoal!!
/up sacana
|
Rabbit Veterano
|
# mar/11
· votar
salton
Não tenho o que comentar não. Vim só para parabenizar pelo excelente trabalho!
|