Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# mar/11
Pô, galera, tô felizão! Minha banda está de volta, completinha! :D Gravamos esse videozinho aí de ensaio, tá ruim por vários fatores (captação pela câmera do celular, equipamento fraco, falta de ensaio), mas vale pelo registro de que a Stalingrado está viva!!!
SAHUISAHIUSAHIUASH
Espero que vocês curtam!
|
Pepe Le P Veterano |
# mar/11
· votar
Legal cara! tava sumido aqui do forum.
Eu voltei a ensaiar com a banda ontem, depois de 3 meses parado, tocar com o grupo é muito massa!
Gostei do som, levando em conta as considerações precárias de gravação ficou bem audível. Esse som eu já conhecia, bem bacana.
Obs: É marrento esse batera de vocês hein? hehehe.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/11
· votar
Stalingrado
Pow ficou legal velho!!!!!
E essa guitarrinha rosa ai?...hehehehehehe
|
jonas.hetfield Veterano |
# mar/11
· votar
Cara gostei bastante em, boa composição.. Só a qualidade que não está a altura, mas legal mesmo o som de vocês... A letra,a levada da música, é algo meio raro de se ver bandas jovens fazendo esse tipo de som..
Parabéns,e boa sorte
|
Bruno Floyd Veterano |
# mar/11
· votar
e ai cara, legal o som apesar da qualidade estar sofrivel da pra ver que a banda é bem entrosada!
só um detalhe, espero que vcs não levem a mal, mas o vocal imta muito o cazuza nas melodias, nas letras, talvez seja um ponto que a banda tenha que rever pra não ficar muito copiado!
é so minha opinião, não leve a mal, a banda é excelente
|
Bruno Y Veterano |
# mar/11
· votar
o Ruan toca mto, a banda toca mto, vcs estão de parabéns
|
Emogotic Veterano |
# mar/11
· votar
Curti.
|
Caike_bend Veterano |
# mar/11
· votar
A levada da música me lembrou Cazuza. Me lembrou 'O tempo não para', na verdade.
Muito boa!
Valeu!
|
Caike_bend Veterano |
# mar/11
· votar
A levada da música me lembrou Cazuza. Me lembrou 'O tempo não para', na verdade.
Muito boa!
Valeu!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/11
· votar
Stalingrado Bem legal o som hein, curti, e tu tá tocando mt bem, parabéns ai.
|
tomcykman Veterano
|
# mar/11
· votar
Stalingrado
gostei muito do entrosamento da banda e da composição. tu toca muito!
mas tenho que destacar uma coisa: "vamos sentir piedade, senhor piedade..." ... acho que alguém sem querer copiou o cazuza..
|
Stalingrado Veterano
|
# mar/11
· votar
Pepe Le P É, andei um tempo sem aparecer aqui, mas estou de volta! hehe Tocar com banda é mil vezes mais legal que tocar no quarto, sozinho, forever alone! Além do que é muito mais difícil... Mas, marrento por que? heueuihe, não entendi!
Sir.Paulo Valeu, man!
ASHUSISAH, é a guitarra da namorada do cara!
jonas.hetfield Pô, valeuzão, cara! Se quiser conferir o som gravado mesmo, dá uma sacada aqui, ó: Stalingrado - Cacos
Bruno Floyd Valeu por comentar, velho! Rapaz, esse lance do Cazuza eu entendo um pouco... Mas tem muita gente que chega e diz: "Pô, esse som é a cara do Zeca Baleiro" ou "Pô, esse som é a cara dos Los Hermanos". Enfim... É uma mistureba danada. Porém, nós ainda pretendemos dar um acabamento geral nessa faixa, pra que ela soe mais pesada... Valeu pela crítica!
Bruno Y Obrigado pelo elogio! Valeu mesmo!
Emogotic Emogotic curtiu isso. (y)
Caike_bend hehehe, todo mundo acha parecido com Cazuza... Fazer o que? :)
brunoepronto Valeu, mestre! Legal que você gostou!
tomcykman Grande Tom, valeu aí, velho! Cara, agora essa música aí eu só conheço o refrão... Mas essas críticas são boas, porque nós pretendemos lapidar essas músicas mais e mais até ficar com a cara da Stalingrado, e não do Cazuza. Valeu mesmo por criticar.
|
ktatal Veterano |
# mar/11
· votar
bem legal o som, bacana mesmo, o jeito agora é ensaia pra volta com a corda toda e etrosa de novo falta poquinho, que nem parece que voces não tavam tocando..
|