Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11 · Editado por: sidguitar1
tinha postado fotos da guitarra, vo coloco um video q gravei hj testando ela, deixei a guitarra na cadeira e minha gata siamesa consegui derrubar e quebrar o verniz hehehe, fazer oq, sorte q nao quebrou o braço,abraço usei o guitar rig, um drive mais fraco ate a metade do video e depois um mais forte e um wha
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
sidguitar1
Pô...Brother eu curti!! Chicken Picks bem louco no começo...depois mandou um Ozzy.
Achei timbrão!! O harmônico ficou bem definido...o wha-wha ficou 10 também....não é do Guitar Rig não, né?
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
celotoledo o wha e dunlop, obrigado pela força,aos poucos vo acertando a regulagem,abraço
|
Bomber Man Veterano |
# mar/11
· votar
Sid cada vez que vejo um video seu, fico sem palavras, adimiro muito seu estilo, rapido, limpo, versatil, a guita fico muito massa tmb, agora so falta mais uns videos com ela, ta de parabens meu brother.
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
Bomber Man certeza, sexta feira vo ter um tempo,vo tenta timbra e grava alguma coisa com a menina hehe,vo tenta mexer com a musica do teu concurso tambem,abraço brother
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
sidguitar1 timbre do caralho, pegada nem falo nada...
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Gostei do timbre. O segundo realmente ficou melhor. Pegada muito boa também.
Muito legal.
|
Pepe Le P Veterano |
# mar/11
· votar
sidguitar1 Grande Sid, parece que tu ta aprendendo a domar as VSTs hein?
Muito legal os timbres! Gostei especialmente da tua regulagem "low gain".
Agora ninguém segura mais o homem!
|
Rabbit Veterano
|
# mar/11
· votar
Guitarra bacana heim! Belo timbre velho, o tocado nem se fala. Muito massa que você tá evoluindo nos teus vídeos!
|
Carregando Veterano |
# mar/11
· votar
bem massa cara, tu toca pra caramba!
parabens e cuida mais dessa guita, ahuah,
abraço!
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Marc Snowheheh, obrigado pelo elogio ,tua força é muito importarte,o pessoal aqui q ja grava a mais tempo, como no seu caso, sempre ta dando dicas,obrigado novamente pela força,abraço LipeGuitarrerovc ta certo,o primeiro eu queria fazer um teste com um drive fraco, mas acho q os emgs ficaram melhor com o som pesado mesmo,obrigado por ver o video e por postar e pelo elogio,abraço Pepe Le Phehehe , ainda vai demorar pra eu aprender,mas com as dicas de vcs vai ficando mais facil,obrigado pela força.abraço Rabbitcurti a guita tambem,ela nao e muito confortavel pra estudar,cansa mais o ombro,modelo estrato é o melhor nesse aspecto,mas tenho q mexer no som com ela pra nao ficar encostada,sobre as gravaçoes,como tinha falado, acho q o fcc ,a ajuda de vcs é muito importante, se eu tivesse gravando sem postar aqui nao ia ter como evoluir,obrigado pelo elogio,abraço Carregandohehe obrigado, eu cuido, quem nao cuidou foi minha gata hehe, vo ter q comprar um suporte urgente hehe,abraço
|
Anderson_Matos Veterano |
# mar/11
· votar
...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
sidguitar1 deixei a guitarra na cadeira e minha gata siamesa consegui derrubar e quebrar o verniz hehehe É por isso que não deixo a minha gata nem entrar no meu quarto.
Mas muito boa essa sua guitarra! Você tocando tbm! Rapaz... Muito show! Timbraço!
Mas fale aí que VSTs você usa, conte para nós como tu conseguiu esse timbre.
|
mark. Veterano |
# mar/11
· votar
Parabéns velho! muito legal timbre/pegada.
Guitarra linda! gata feia e boba.
|
Bigtransa Veterano |
# mar/11
· votar
sidguitar1 sonzeira essa guitarra aí.... o tocador então nem se fala....
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
Anderson_Matos obrigado por ressucitar o topico hehe,abraço Viciado em Guarana opa, usei o guitar rig 4,nao to em casa agora,to tc do computador da minha namorada,nq eu chegue em casa passo o nome dos dois presets usados,abraço mark. hehe fiquei com vontade de bater nela,mas e um amor de bixinho,fazer oq,agora ja era,abraço Bigtransa hehehehe obrigado brother,abraço
|
ViniciusB Veterano |
# mar/11
· votar
sidguitar1 rapaz... que beleza de timbre e execução... depois de ver isso eu vi que tenho muito o que melhorar ainda, kkkkk!! fiquei de queixo caído... Hehehe! Abraço e parabéns! Ah! Qual a marca da guitarra?
|
jberbetz Veterano |
# mar/11
· votar
sidguitar1 Legal cara! Eu curti bastante o timbre "Low-gain"...o outro achei um pouco "molhado" demais (aí é gosto né hehe)...mas tá muito legal o som da guita! Quais as specs dela (madeiras, captação, etc.)? Abração!
|
Casais Veterano |
# mar/11
· votar
sidguitar1 Toca muito Sid, parabéns....
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/11
· votar
sidguitar1 Gostei muito! Vc toca demais.. parabéns! =]
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
muito daora sue guita,toca mto tbm
|
salton Veterano |
# mar/11
· votar
sidguitar1 Legal cara, o primeiro timbre ficou legal aqui, rasgadão, o segundo timbre aí sim, quebrando tudo, detalhe para o cidadão ali no fundo só observando hehehe... bela guitarra, parabéns... Se puder, dá uma observada num cover que eu fiz, valeu! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256994/ Forte abraço!
|
erick_guitar Veterano |
# mar/11
· votar
sidguitar1
Que isso cara destruição em! hehe.
Muito bom, gostei muito dos timbres, como citaram ali a sua palhetada, frases e tudo mais são bem limpinhas... Quando estava fazendo uns licks com Chicken Picks me lembrou um pouco Andy Timmons. O outro timbre com wah wah ficou show também, gostei dos improvisos.
Parabéns, abraço
|
tomcykman Veterano
|
# mar/11 · Editado por: tomcykman
· votar
sidguitar1
do caralho sid! tua pegada é sinistra.
ah, gravei o solo de cowboys from hell e postei aqui, se puder dar uma olhada! aprendi várias coisas com o seu vídeo lá que tu mostra o solo!
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
ViniciusB obrigado pela força, e pelos elogios, entao essa guitarra foi feita aqui em curitiba, artwood o nome, dai tinha umas coisas fora,corte dela tava errado, algun detalhes pra acertar, e meu amigo q é lutier da minha cidade deu uma mexida nela,abraço brother jberbetzverdade, tenho q da uma mexida na equalizaçao, mais pra testar mesmo, as peças sao, ponte pro edge bem velha hehehe, caps sao emg ativos 81,85 , trasteira de ebano,marcaçao madre perola, corpo e braço mogno, tarrachas trava e seletor de caps gotoh,abraço e obrigado pelos elogios Casais opa, obrigado pela força,abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
Juh_Cruzsempre dando uma força,obrigado,bjo guizimmobriga,valeu pela força,abraço saltonhehehe verdade, meu camarada entro de carona no video hehehe, vo da uma olhada no video seim,abraço brother erick_guitar pior q tenho q escutar o andy, acredita q falam do cara e eu nunca ouvi ou tirei nada, e sempre bom uma influencia de bons guitarristas, vo da uma escutada pq vale apena,abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
tomcykman opa obrigado pela força,, vo ver e comentar o video sim,abraço brother
|