Produto semelhante a WD-40

    Autor Mensagem
    GvNCoStA
    Veterano
    # mar/11


    Alguns dias atrás eu vi um vídeo em que um luthier fala sobre o Wd-40,que pode passar em toda a guitarra,etc...
    Eu fui atrás desse WD-40,mas não achei em lugar nenhum,então comprei um produto semelhante chamado''Würth saBesto Rost Off''
    Na embalagem está escrito''98% de material ativo com ação anticorrosiva''

    Eu queria saber se posso estar aplicando este produto na minha guitarra,pois acha que ele é parecido com o WD-40...

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    GvNCoStA

    Pra parte elétrica eu uso um que chama SILIMATIC.

    GvNCoStA
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pra parte elétrica eu uso um que chama SILIMATIC.

    Esse que eu falei eu uso na guitarra inteira,tanto no corpo quanto na parte elétrica

    Vanessa WD-40
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Boa tarde GvNCoStA,

    Você encontra WD-40 em supermercados, lojas de materiais de construção, lojas de peças automotivas, lojas de conveniência e outros. Nenhum outro produto possui a mesma eficácia do WD-40, pois só WD-40 é multi-usos e engloba diversos tipos de aplicações em um só produto. WD-40 diferencia-se também dos demais, pois não resseca borrachas, não ataca pinturas e não agride madeira,
    plásticos e tecidos. Pode ser utilizado em contatos elétricos. Conheça as inúmeras formas de uso do WD-40 e suas qualidades acessando o site: http://www.wd40.com.br

    Um abraço,

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Esta chovendo Propaganda ultimamente no fórum!

    Quando me falam e as empresas sempre ficavam de olho no fórum eu não acreditava mas agora vejo que isso é serio!

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sir.Paulo
    Ficar "urubuzando" aqui no fórum todas ficam, as promoção que são boas poucas fazem!

    Marcelo Bico
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Rapaz, a Vanessa WD-40 gosta tanto do produto que até a foto dela no perfil é parecida com uma latinha amarela equilibrando uma tampa vermelha na cabeça...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Produto semelhante a WD-40