Madeira Guitarra Washburn

    Autor Mensagem
    AndreHudson
    Veterano
    # mar/11


    eae galera do cifraclub, blza?


    a minha duvida é a seguinte, eu tenho uma strato lyon by washburn sunburst com tres caps single que eu peguei dum primo meu mas ele nao sabe nada sobre a guitarra e mtu menos eu ela nao tem modelo especificado nem numero de serie e eu tava querendo saber a madeira dela, que num é compensado pq ja lixei ela toda pq eu vo pinta.

    e se o braço é msm de rosewood pq pelo menos me parece, e eu to reformando ela e inclusive logo mais vo troca o braço e qndo tiver dinheiro coloca otro corpo mas se alguem tiver a informação se a escala é de rosewood ai num troco ele...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Compensado!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/94975/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199705/

    nichendrix
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    AndreHudson

    Essa deve ser uma Washburn WE1 ou WE3, provavelmente da série Lyon USA (feita nos EUA), essas eram de corpo sólido, algumas eram feitas de alder, outras de ash e até walnut, tilia e bubinga. A escala é de rosewood (qual tipo eu não sei).

    Elas são guitarras bem superiores às Washburn chinesas.

    nichendrix
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: nichendrix
    · votar


    Sir.Paulo

    Cara, as Lyon chinesas são de compensado, as americanas (e algumas Korea das primeiras) são todas de madeira sólida. No caso as Lyon feitas entre 94 e 96 eram de madeira sólida, as de compensado começaram a ser feitas em 1996.

    AndreHudson
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ela é +- de 94 msm e eu tenho certeza q nao é de compensado pq ela ta lixada aqui e comparando com as fotos de compensado que eu vi na net, ela é bem diferente e eu acabei reparando que as feitas de compensado, sao meio quadradonas e essa q eu tenho é bem acabada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Madeira Guitarra Washburn