Guitarra Condor Ct 20 Alguem Conhece?

Autor Mensagem
crisão
Veterano
# abr/11
· votar


nenedurock
Cara, guitarra é assim mesmo, é difícil escolher até o estilo.

Se você for iniciante eu aconselho a fugir das guitarras com microafinação. Elas podem ser uma verdadeira dor de cabeça. Cada vez mais os guitarristas têm fugido desse tipo de ponte.

entre a condor e a tanglewood você precisa ver que em uma possível revenda é muito mais fácil vender uma guitarra com acabamento convencional do que uma com acabamento alternativo, ou sem acabamento,melhor dizendo.

As 2 são boas guitarras, vejo que você está indo muito mais pelo visual do que por qualquer outra coisa, ent|ão vá até a loja e veja qual tem mais seu estilo.

nenedurock
Veterano
# abr/11
· votar


crisão

Aqui em Porto Alegre os merdas de vendedores não deixam muito o cara ir testa ,e olhar bem......
Mas não sou iniciante e sim intermédiario ,pois toco com meus amigos em clubes aqui em porto .A guitarra que uso de vez em quando é uma washbrun x24 com ferragens gotoh com floyd .E adoro tocar nela ,e achei uma parecida que é a tagima vulcan que tem sistema de defazagem dos caps ,toquei nela agora pouco então gostei muito ,mas não sei ela é boa realmente ,ela vale a pena? Gastar 1647 nela ,e um ampli da meteoro(é o unico que eles tem ) e um pedal da boos ds2 e cabo e capa e um microfone que irei dar de presente para minha dinda

crisão
Veterano
# abr/11
· votar


Eu nunca toquei na Tagima Vulcan, mas vi um review dela na guitar player e eles falam muito bem. Pelo que eu me lembro ela é boa para sons pesados...
esse ampli meteoro eu não sei qual é, mas ampli tem muitas opções bem interessantes...
abraço

nenedurock
Veterano
# abr/11
· votar


crisão

tu me indicaria esta guitarra ou outra até 1000 pilas

crisão
Veterano
# abr/11
· votar


A vulcan é uma boa escolha...

A tanglewood tbm, a cort e condor tbm...

Agora o ideal é vc dizer o q espera de uma guitarra pra gente poder te ajudar...

nenedurock
Veterano