Guitarra Condor Ct 20 Alguem Conhece?

Autor Mensagem
crisão
Veterano
# abr/11
· votar


nenedurock
Cara, guitarra é assim mesmo, é difícil escolher até o estilo.

Se você for iniciante eu aconselho a fugir das guitarras com microafinação. Elas podem ser uma verdadeira dor de cabeça. Cada vez mais os guitarristas têm fugido desse tipo de ponte.

entre a condor e a tanglewood você precisa ver que em uma possível revenda é muito mais fácil vender uma guitarra com acabamento convencional do que uma com acabamento alternativo, ou sem acabamento,melhor dizendo.

As 2 são boas guitarras, vejo que você está indo muito mais pelo visual do que por qualquer outra coisa, ent|ão vá até a loja e veja qual tem mais seu estilo.

nenedurock
Veterano
# abr/11
· votar


crisão

Aqui em Porto Alegre os merdas de vendedores não deixam muito o cara ir testa ,e olhar bem......
Mas não sou iniciante e sim intermédiario ,pois toco com meus amigos em clubes aqui em porto .A guitarra que uso de vez em quando é uma washbrun x24 com ferragens gotoh com floyd .E adoro tocar nela ,e achei uma parecida que é a tagima vulcan que tem sistema de defazagem dos caps ,toquei nela agora pouco então gostei muito ,mas não sei ela é boa realmente ,ela vale a pena? Gastar 1647 nela ,e um ampli da meteoro(é o unico que eles tem ) e um pedal da boos ds2 e cabo e capa e um microfone que irei dar de presente para minha dinda

crisão
Veterano
# abr/11
· votar


Eu nunca toquei na Tagima Vulcan, mas vi um review dela na guitar player e eles falam muito bem. Pelo que eu me lembro ela é boa para sons pesados...
esse ampli meteoro eu não sei qual é, mas ampli tem muitas opções bem interessantes...
abraço

nenedurock
Veterano
# abr/11
· votar


crisão

tu me indicaria esta guitarra ou outra até 1000 pilas

crisão
Veterano
# abr/11
· votar


A vulcan é uma boa escolha...

A tanglewood tbm, a cort e condor tbm...

Agora o ideal é vc dizer o q espera de uma guitarra pra gente poder te ajudar...

nenedurock
Veterano
# abr/11
· votar


crisão

Pegarei a vulcan mesmo ......Só esperarei meu pai me dar o dinheiro e ai ....Posto um review para vocês ....

crisão
Veterano
# abr/11
· votar


blz... boa escolha...

nenedurock
Veterano
# abr/11
· votar


crisão

me ofereceram uma schecter susnset deluxe e um ampli da fender de 20 wats e um pedal maverick gt por 1,750 será que vale mais a pena ela do que a vulcan????

crisão
Veterano
# abr/11
· votar


nenedurock
Vc tem amp?
se não, comprando a vulcan vai sobrar dinheiro pra comprar um?
esse de 20W é mto fraco, mas é melhor q nada..

abraço

nenedurock
Veterano
# abr/11
· votar


crisão


esta vulcan ja vira com um ampli da meteoro de 15ws ou 20ws e um pedal da boos ds2 ou a schecter sunset deluxe com floyd e o ampli da fender de 20 ws e um favorreti maverick gt

crisão
Veterano
# abr/11
· votar


As duas são legais, eu escolheria a Vulcan por ser um projeto mais moderno, ja vir splitado...
mas é questão de gosto.

nenedurock
Veterano
# abr/11
· votar


a vulcan é melhor?

crisão
Veterano
# abr/11
· votar


a melhor é a que vc toca e gosta, essa é a melhor...
eu prefiro a vulcan, ela é melhor pra mim... pra vc eu não sei...

nenedurock
Veterano
# abr/11
· votar


crisão


Toquei nela domingo passado ela é realmente muito boa ,mas é produto de vitrine

crisão
Veterano
# abr/11
· votar


e dai? tem alguma marca?

nenedurock
Veterano
# abr/11
· votar


pelo meu olhometro não tem não...

me passe seu msn para conseguir conversar melhor com você

crisão
Veterano
# abr/11 · Editado por: crisão
· votar


tirei então... rsrsrs

nenedurock
Veterano
# abr/11
· votar


crisão


agora eu acabo de me fuder legal pois minha conta do msn foi bloqueada não posso acessa-la

nenedurock
Veterano
# abr/11
· votar


crisão


apareceu na mesma loja parker p42 mgb conhece ela?

crisão
Veterano
# abr/11
· votar


não conheço, é legal?

Tamehiro
Veterano
# abr/11
· votar


A parker, apesar do visual escroto, tem o corpo de mogno, o pessoal diz que é bme versátil. Eu vi um cara tocando ela uma vez, num valvulado, tirou um som monstruoso, mas isso vai do seu Equip e sua pegada também.

nenedurock
Veterano
# abr/11
· votar


Tamehiro

pode ficar legal em um meteoro de 15 com reverb?

Crisão

eu não vi ela só liguei para a loja multisom da coronel vicente e eles me disseram que eles tem 3 na loja

Gustavopizza
Veterano
# abr/11
· votar


muito louca as tele, eu compraria a ctx100

crisão
Veterano
# abr/11
· votar


pode ficar legal em um meteoro de 15 com reverb?
Legal legal nada vai ficar, nem gibson rsrsrsrs

nenedurock
Veterano
# abr/11
· votar


crisão


compensa qual? a parker ou a taagima?

Rapha_krust...
Veterano
# abr/11
· votar


Caraca...Ontem por muita coincidencia encontrei essa guitarra numa loja em Recife, na Arena Music.

Assim que à ví pensei, olha a guitarra do do tópico do carinha, e já pedi ao vendedor pra testar, os caras lá já me "conhecem" comprei uma guitarra lá e o cara não fez cara feia pra eu testar.

Achei ela MUITO mas MUITO bem construida. Não achei nenhuma emenda na madeira dela, nem nesse tampo que é meio diferente. A captação é FODA, ligue num Laney, que não lembro o modelo, e me surpreendi com o som.

TIMBRAÇO, deu uma puta GAS, juro que quando vi a foto achei horrível porém ela "ao vivo" é mais legal do que parece. e a maior bronca pra me segurar pra não comprar foi o preço.

R$ 600,00

Eu vi o preço e tava certo que tava errado, pedi pra o vendedor confirmar com o gerente, e o gerente confirmou. Era justamente a grana que tava no bolso...rsrsr Fui pra pegar um pedalboard e um Cry Baby e juro que quase desisti pra pegar a guitarra. Porém me segurei. Foi foda e estou arrependido.

rsrs

Rapha_krust...
Veterano
# abr/11 · Editado por: Rapha_krust...
· votar


-post duplo-

Rapha_krust...
Veterano
# abr/11 · Editado por: Rapha_krust...
· votar


Caraca...Ontem por muita coincidencia encontrei essa guitarra numa loja em Recife, na Arena Music.

Assim que à ví pensei, olha a guitarra do do tópico do carinha, e já pedi ao vendedor pra testar, os caras lá já me "conhecem" comprei uma guitarra lá e o vendedor não fez cara feia pra eu testar.

Achei ela MUITO mas MUITO bem construida. Não achei nenhuma emenda na madeira dela, nem nesse tampo que é meio diferente. A captação é FODA, liguei num Laney, que não lembro o modelo, e me surpreendi com o som.

TIMBRAÇO, deu uma puta GAS, juro que quando vi a foto achei a guitarra horrível porém ela "ao vivo" é mais legal do que parece. e foi a maior bronca pra me segurar e não comprar.Ainda mais quando vi o preço.

R$ 600,00

Eu vi o preço e tinha certeza que tava errado, pedi pra o vendedor confirmar com o gerente, e o gerente confirmou. Era justamente a grana que tava no bolso...rsrsr. Fui pra pegar um pedalboard e um Cry Baby e juro que quase desisti pra pegar a guitarra. Porém me segurei. Foi foda e estou arrependido.

rsrs

crisão
Veterano
# abr/11
· votar


Rapha_krust...
de qual guitarra vc ta falando, da parker?

devia ter pegado...

Rapha_krust...
Veterano
# abr/11
· votar


crisão

Condor CT-20.

Me arrependi feio, mas ia ficar com três guitarras sem Wha wha, e sem pedalboard. Aí eu fui mais pela razão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Condor Ct 20 Alguem Conhece?