Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# mar/11 · Editado por: Frankie
Então, galera... tava tentando tirar o solo dessa música e bateu uma vontade de improvisar no momento 'pré-solo' da música. É bem curto.
Aproveitei pra ir fazendo testes de um timbre que tô em busca e acho que já está bem agradável pra mim. Só falta adicionar um chorus!
Enfim, espero que gostem ( pelo menos alguns, rs. )! NEVER DIIIIIIIIIIIIIIE! ( 4shared ) NEVER DIIIE! ( Soundcloud )
P.S.: Isso não é nenhuma 'interpretação' ou muito menos, cover... só pra lembrar! ( Regravei, acho que ficou melhorzinho, rs. )
Abraços!
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie Po, pensei que ia mandar um shred, fiquei só na vontade uhauha Eu achei legal cara, dá pra perceber que você já tem seu estilo próprio, suas marcas características, isso tá ficando legal. Algumas partes ali não encaixaram muito bem, tem umas fora do tempo também, seria legal começar a adaptar esse seu estilo um pouco com outros e aí talvez a "mesclagem" fique 100%!
Valeu baiano o/
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Jg Destroyer
Valeu, baiano! Shred né comigo não, haha! Sobre a mesclagem, eu queria muito mesclar algo como Slash, Zakk e Mark Tremonti... bom, FAIL! Não consigo, haha! Um dia quem sabe!
Abraço!
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie Não foi Fail, ficou bem legal. Não encaixou totalmente, mas ficou bacana sim.
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Jg Destroyer
Entendi, rs. E sobre "Slash-Zakk-Tremonti", eu não me referi só a gravação, e sim ao meu estilo mesmo! ( só pra deixar claro, caso tu não tenha entendido \o )
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
vei, na real, tu pode fazer bem melhor que isso aí. hm
|
AloiS Veterano |
# mar/11
· votar
legaal. nunca escutei a música original, mas ao meu ver, ta legal
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
AloiS
Pode escutar... aliás, o álbum inteiro. Foda! Brigadão por comentar! Abraço!
|
FRSouza Veterano |
# mar/11
· votar
Gostei do timbre, achei bem legal, só algumas partes que achei que nao ficaram muito legais, um pouco fora de tempo, no mais está legal, parabens!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
FRSouza
Brigadão, velho! Abç.
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Frankie curti,mas eu so suspeito ja q so fanzaço de malmsteen hehhe,grava com video agora q vc ja acertou o som q queria,eu escutei e ia comentar q tinha um q de zakk,dai li q era justamente oq vc queria, parabens brother
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
Frankie
não gostei muito do timbre não dessa vez! passei mas para dizer que tu falase que não é chegado em guitarrista instrumental uma vez? kkk Malmsteen é muito bom flw ai
Peace!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
sidguitar1
Não curto gravar vídeos de improvisos, mas, pretendo gravar um cover um dia do Malmsteen! Brigadão, meu caro! Abraço! - Arimoxinga
Bom, não conseguimos agradar a todos, né? rs! Sim, não curto... mas os álbuns que tenho do Malmsteen não são instrumentais. Não sei se reparou, mas na música tinha vocal, rs. Curto muito o Malmsteen com a banda dele \o Enfim, abração!
|
Vinícius Braga Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
Ficou bom cara! Eu só abaixaria o delay cara, fica meio que clipando, sei lá. rsrs
Abração!!!
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie Olha a fritação MAB aí, hein!? :P Cara, fuderoso! Curti muito o timbre. Só acho que faltou delay hahahah (isso nem é algo típico meu...) Abç
|
Leorochadf Veterano |
# mar/11
· votar
opa velho,eu nao conheço a musica original mas ficou muito bom parabéns
abraços
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Vinícius Braga
Valeu, ciclista. Sobre a clipagem, pode ter sido a mixagem final. ( péssimo nisso, rs. ) Abração! - Insomniac_
RAIRAIRIAIRA! Influência oculta, haha! PQP! Tu também é uma fixação em delay que só 'jesus' salva. IRAIRA! Abraço, meu caro! Brigadão! - Leorochadf
Relaxa, nem precisa conhecer. Não é cover mesmo... só um improviso, rs. Mas enfim, muito obrigado! Abraço!
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie Acho que essa fixação vem de Jesus, é divina! HAUhaUHAUHA
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Insomniac_
KKKKKKKKKKKKK! Só pode ser! \o/
|
Jack_RS Veterano |
# mar/11
· votar
Nao ta perfeitinho , mas gostei de umas ideias , o timbre ta bem bacana como sempre, e como disse o amigo ali ta criando um estilo q da pra reconhecer, parabens Abraçao ae
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Jack_RS
Brigadão, velho Jacques! Valeu mesmo! Abração!
|