Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
Bem pessoal, vi um tempo atrás aqui o pessoal pedindo muito essa presciosa entrevista, e esses dias me deparo com o video no youtube, bem , pros que não viram, segue ai as 3 partes da entrevista:
Se alguém já tiver postado naquele tópico antigo, só fechar o tópico!
Abraço e aproveitem que os videos são muitos bons, pricipalmente o terceiro, onde o mestre toca um blues junto com a banda do Jô!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
Ally_Slash
é foi um cara aqui do FCC que upou os videos! legal para quem não viu
Peace!
|
salton Veterano |
# mar/11 · Editado por: salton
· votar
Esse é o resultado de um incansável tópico que avidamente resistiu durante 5 longos anos até o video ser encontrado no fundo de um baú e postado no YouTube. Muito bom. Detalhe para o grande Tomati com uma Epiphone... seria a "famigerada" LP Special...?
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11 · Editado por: Insomniac_
· votar
Bacana! Além de tocar pra caralho, é um cara gente boa e divertido auhauhua. Uma coisa engraçada é perceber como os americanos são mais frios, hahaha. Ele é um pouco inerte perante ao alguns comentários do Jô, como se não soubesse como agir ou simplesmente não quisesse rir xD Maneiro também foi o sorriso de orelha a orelha do Tomati ao dizer que tocou com ele no backstage haahaha.
Detalhe para o grande Tomati com uma Epiphone... seria a "famigerada" LP Special...?
Cara, acredito que não seja, porque a Special não tem essa marcação, e sim marcação de bolinha. Além disso, as Special também não tem friso e a dele parece ter (ou seria reflexo?). Mas pela marcação, Special certamente não é. *edit*
Revi o vídeo umas 5 vezes já uahauha. Ao meu ver, é uma Stantard Wine Red modificada, pois ela não tem o cover de metal dos caps, e a capinha ao redor deles e a chave de seleção também são brancos na original, mas na dele são pretos. Além disso, no Headstock das Special, a tampinha que cobre o buraco do tensor não tem nada escrito, e nada dele tem. Special quase certeza de não ser! Abç.
|
Dibilo Veterano |
# mar/11
· votar
Ally_Slash tava loco atra desse video de tanto ouvir falar do pessoal. babei no blues...
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Nunca tinha visto essa entrevista. Vou ver agora. O que eu tenho raiva do Jô é que nos dias que eu assistia só ia pessoal chata e lixo la.
No dia que eu não assisti foi Angra, no outro foi Dr Sin.
Puta azar...
Edit: Terminei de ver agora, muito bom, a improvisação no blues foi demais.
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
Detalhe para o grande Tomati com uma Epiphone... seria a "famigerada" LP Special...?
Nao cara, acho que especial nao é nao!
|
Juninho0110 Veterano |
# mar/11
· votar
Blues fodalhastico
|
bruzdo Veterano |
# mar/11
· votar
Posso dizer que o querido Joe é um dos caras que chamaria para tomar uma cerveja, cara gente boa!
|
rafael_cpu Veterano |
# mar/11
· votar
Já tinha visto a entrevista. Gostei de revê-la.
Boa contribuição ao FCC. Há tempos o pessoal pedia este vídeo.
T+
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
Ally_Slash massa,parabens por achar esse video q a galera tava procurando,Up no topico,abraço
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Ally_Slash Eu afirmei várias coisas ali que não são. Só me restou uma dúvida: a tampinha do tensor no head da sua standard tem o que escrito?
|
Ramsay Veterano |
# mar/11
· votar
Ally_Slash
Valeu brother, eu tava louco pra ver esse vídeo!!
|
dan_shencker Veterano |
# mar/11
· votar
o povo da grande mídia devia fazer a nossa alegria mais vezes, trazendo grandes nomes da guitarra e bandas tb. só pra quebrar a monotonia de sertanejo universitário e happy rock
=============================== http://erudimetal.blogspot.com/
|
Juninho0110 Veterano |
# mar/11
· votar
Beijo do gordo hahaha
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
tomati com epipoca especial
beijo do preto aki pra vcs
|
Loues Veterano |
# mar/11
· votar
De que ano é essa entrevista aí?
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
Insomniac_ A minha ta escrito Les Paul standard, mas essa dai é do tempo que os headstock vinham assim: http://www.mylespaul.com/forums/members/gitfiddle-albums-epiphone-89-m ik-picture34993-100-1337-600-x-400.jpg
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Ally_Slash Pode crer \o/
|