| Autor | 
Mensagem | 
felipelfln Veterano | 
 # mar/11 

Primeiramente quero avisar que estou ocupado com o campeonato e não posso realizar o projeto.
  Seria assim:
  1-Escolhe-se uma banda 2-Se pega toda a discografia dela 3-Faz uma lista de inscrição com número sulficiente de pessoas pra gravar todas as músicas da discografia da banda 4-Sorteia-se que músicas cada participante tocará 5-Enviam-se as músicas para o administrador da etapa ou quer mixará 6-O resultado será mixado e gravado em CDs com a capa do CD da banda escolhida 7-A discografia gravada pelos participantes será postada aqui e o cd enviado a cada participante
  Pode-se gravar um CD por mês
  é quase como um tributo
  é isso

| 
renansena777 Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  sulficiente sulficiente sulficiente sulficiente sulficiente sulficiente sulficiente sulficiente sulficiente sulficiente sulficiente sulficiente sulficiente

| 
ogner Veterano

| 
 # mar/11 
  · votar  
  felipelfln
  Caraio maluco, vc vem de uma familia psicopata-empreededoristica!?!
  Se aquieta, se organiza e resolve oq vc começou primeiro! Sei que é só uma ideia...
  aheuhuahueha!!!!
  Na brincadeira!!

| 
felipelfln Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  ogner
  hehe. Na verdade eu tenho ideias sobre coisas que eu gostaria de fazer ou participar, aí eu exponho minhas ideias aqui. E eu falei que se o projeto virasse realidade eu não poderia cuidar dele. Depois da experiência ruim que tive com o tributo.. Só fiz o projeto pra outra pessoa continuar.
  abç

| 
Kold Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  Cata o KISS como base e já eras.

| 
felipelfln Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  Kold
  É só um projeto... E precisaria ser uma banda que bastante gente gosta.. Uma boa seria Black Sabbath

| 
felipelfln Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  UP

| 
Sir.Paulo Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  2-Se pega toda a discografia dela
  Acho que vou gravar Frank Zappa

| 
ohm777 Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  Sir.Paulo HAHA boa!

| 
Rapha_krust... Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  Puta trampo trabalhoso...Seria legal, mas tipo os tributos serviam pra isso...talvez organizar um tributo, organizando 1  pessoa toca 1 música de cada album daí contemplaria, todos os álbuns sem o trampo de gravar todas as músicas.

| 
felipelfln Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  Sir.Paulo
  Vc eh loco. Só a Peaches En Regalia tem 3 versões.. E contando nos dedos aqui tem o tinseltown rebelion, o hot rats, o joes garage, o sheik yerbouti... E vários outros.
  Seria legal do Rush, porque eles tem várias fases.. E do Pink Floyd tbm.

| 
felipelfln Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  Rapha_krust...
  Não é pra ser fácil, senão nem faria o projeto.. Seria só mais um tributo. E isso é diferente.

| 
Will Bejar Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  RAMONES... acho que em 3 horas a gente acaba!!!

| 
felipelfln Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  Will Bejar
  é...

| 
Stalingrado Veterano

| 
 # mar/11 
  · votar  
  Acho mais fácil gravar um álbum inteiro.

| 
felipelfln Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  Stalingrado
  É, pode ser. Por que não?....

|