Autor |
Mensagem |
felipelfln Veterano |
# mar/11
Primeiramente quero avisar que estou ocupado com o campeonato e não posso realizar o projeto.
Seria assim:
1-Escolhe-se uma banda 2-Se pega toda a discografia dela 3-Faz uma lista de inscrição com número sulficiente de pessoas pra gravar todas as músicas da discografia da banda 4-Sorteia-se que músicas cada participante tocará 5-Enviam-se as músicas para o administrador da etapa ou quer mixará 6-O resultado será mixado e gravado em CDs com a capa do CD da banda escolhida 7-A discografia gravada pelos participantes será postada aqui e o cd enviado a cada participante
Pode-se gravar um CD por mês
é quase como um tributo
é isso
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
sulficiente sulficiente sulficiente sulficiente sulficiente sulficiente sulficiente sulficiente sulficiente sulficiente sulficiente sulficiente sulficiente
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
felipelfln
Caraio maluco, vc vem de uma familia psicopata-empreededoristica!?!
Se aquieta, se organiza e resolve oq vc começou primeiro! Sei que é só uma ideia...
aheuhuahueha!!!!
Na brincadeira!!
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
ogner
hehe. Na verdade eu tenho ideias sobre coisas que eu gostaria de fazer ou participar, aí eu exponho minhas ideias aqui. E eu falei que se o projeto virasse realidade eu não poderia cuidar dele. Depois da experiência ruim que tive com o tributo.. Só fiz o projeto pra outra pessoa continuar.
abç
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
Cata o KISS como base e já eras.
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Kold
É só um projeto... E precisaria ser uma banda que bastante gente gosta.. Uma boa seria Black Sabbath
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
UP
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/11
· votar
2-Se pega toda a discografia dela
Acho que vou gravar Frank Zappa
|
ohm777 Veterano |
# mar/11
· votar
Sir.Paulo HAHA boa!
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/11
· votar
Puta trampo trabalhoso...Seria legal, mas tipo os tributos serviam pra isso...talvez organizar um tributo, organizando 1 pessoa toca 1 música de cada album daí contemplaria, todos os álbuns sem o trampo de gravar todas as músicas.
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Sir.Paulo
Vc eh loco. Só a Peaches En Regalia tem 3 versões.. E contando nos dedos aqui tem o tinseltown rebelion, o hot rats, o joes garage, o sheik yerbouti... E vários outros.
Seria legal do Rush, porque eles tem várias fases.. E do Pink Floyd tbm.
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Rapha_krust...
Não é pra ser fácil, senão nem faria o projeto.. Seria só mais um tributo. E isso é diferente.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/11
· votar
RAMONES... acho que em 3 horas a gente acaba!!!
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Will Bejar
é...
|
Stalingrado Veterano
|
# mar/11
· votar
Acho mais fácil gravar um álbum inteiro.
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Stalingrado
É, pode ser. Por que não?....
|