Autor |
Mensagem |
Fabin Veterano |
# mar/11
http://www.4shared.com/audio/-SrEbsvy/Avenged_Sevenfold_-_Unholy_Con.h tml
Gravado com guitar rig 4 e REAPER, a bateria e o baixo são backing track, as guitarras eu gravei.
O que acharam?
|
jonas.hetfield Veterano |
# mar/11
· votar
Fabin Essa música é f*** !
Tirou direitinho,tocou firme, timbre muito bom, soube mixar bem também,enfim ficou ótimo.
Só fiquei com raiva da bateria dessa BT kkkk
Pra não dizer que não tenho nenhuma critica, aconselho a treinar mais o harmônicos, sairam fracos, e mereciam um vibrato mais 'violento'!
Parabéns cara, toca a quanto tempo? Qual guitarra e equipamento utilizou para gravar?
Continue gravando!
abç
|
Fabin Veterano |
# mar/11 · Editado por: Fabin
· votar
Valeu mesmo mano, difícil agradar o pessoal daqui haha to surpreso. Sobre os harmônicos, realmente, você nem imagina como eu apanho pra fazer eles, to treinando aos poucos, já esperava um comentário sobre eles, mas obrigado pela crítica de todo jeito, e sobre a BT, realmente ela nao é lá aquela coisa, mas ou era essa ou eu colocava a música original de fundo, mas ai ficaria ruim pois seria possível ouvir as guitarras originais de fundo :/
Eu usei uma Condor CLP-II (Les Paul) plugada direto no PC, com o Guitar Rig 4 ligado no REAPER.
VLW!!
PS: já ia esquecendo, toco a mais ou menos 2 anos (no total) pois já fiquei bastante tempo parado e etc.
|
Magrinho123 Veterano |
# mar/11
· votar
realmente, essa BT ta feia kkkk mas teu cover ta certinho, com pegada firmeza e ficou limpo! só os harmônicos que ficaram +/- (eu tbm so ruim nos harmônicos)
|
# mar/11
· votar
Fabin Mas ficou muito bom mesmo! Sobretudo pra quem toca há 2 anos..
Cara não sei se acontecesse com você, mas no Guitar Rig eu mal consigo tirar harmônicos :s rs
|
Fabin Veterano |
# mar/11
· votar
Sim, exatamente, no guitar rig como eu não tenho placa de vídeo, eu tenho que usar aqueles noise reduction, isso acaba tirando o sustain e um poco do ganho, dai fica mais difícil ainda de fazer, parece que nao sai som direito...
Vou ver se regravo com outra BT, pretendo gravar um video daí eu ja ponho o vídeo com uma BT melhor. VLW
|
PGilbert Veterano |
# mar/11
· votar
Vou ouvir a música que gravou, mas gostaria de desvirtuar um pouquinho pra perguntar uma coisa.
Poderia me recomendar umas 5 ou 10 músicas do A7X pra eu escutar? Eu vejo muita gente falando bem e muita gente falando mal.. Gostaria de conhecer melhor. Tem como fazer um TOP 10 pra eu baixar?
Valeu!
|
Fabin Veterano |
# mar/11
· votar
Então mano, eu curto pra caralho! Mas não sou aqueles fanzasso sabe? Então, eu posso te dizer as 10 que EU mais curto, porque o gosto é de cada um né, eu vou te passar as mais conhecidas, e as que eu mais gosto, vê ae:
1- Unholy Confessions 2- Bat Country 3- Beast and the Harlot 4- Afterlife 5- A Little Piece of Heaven 6- Almost Easy 7- Nightmare 8- Seize The Day 9- So Far Away
Bom, essas são 'as mais conhecidas' e as que eu mais escuto, não estão necessariamente em ordem, mas já da pra ter uma noção do som deles com essas musicas, vlw
|
# mar/11
· votar
PGilbert Vou me intrometer...hehe
Meu top 5 de Avenged:
1-Bat Country 2-Almost Easy 3-Beast and harlot 4-Scream 5-Afterlife
|
PGilbert Veterano |
# mar/11
· votar
Fabin jonas.hetfield Valeu mesmo galera! Vou baixá-las e ouvir!
Se eu curtir, compro os cds.
|
Magrinho123 Veterano |
# mar/11
· votar
Ouça tbm: Sidewinder (uma das melhores pra mim, com um ótimo solo de violão no final) The wicked end (sweeps fuderosos no solo) Remenissions (meio puxado pro metalcore)
|
# mar/11
· votar
PGilbert Eu tinha certo preconceito com o visual dos caras, mas a banda é muito boa, inclusive possui um dos melhores guitarrista de banda que surgiram nos últimos tempo na minha opinião.
|
Beelzeboss Veterano |
# mar/11
· votar
Fabin Cara achei bom também só melhorar na questão dos harmônicos que sairam meio fraquinhos, mas no geral ta bom ;D Parabéns Abraços
PGilbert Vo bota uma listinha também auahuh =) Second Heathbeat, Chapter Four, Trashed and Scattered, Lost, Buried Alive, Warmness on the soul, And all Things Will End, Clairvoyant Disease, 4:00 AM, Sidewinder(acho uma das melhores), Girl I Know, Natural Born Killer e as que já postaram. Tem um monte, mas não vo posta todas né uahuhau
Abraços
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
gostei man meu top 5
1- Unholy Confessions 2- Afterlife 3- Beast And The Harlot 4- Second Heartbeat 5- Seize The Day
|
GuitarSlayer Veterano |
# mar/11
· votar
Fabin
Muito legal cara! ficou um timbre legal e as duas guitarras ficaram muito em mixadas! só a Bt que zuou tudo... de resto, só melhorar nos harmonicos!
|
DINO EK Veterano |
# mar/11
· votar
"Welcome to the family" is from hell
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
"Welcome to the family" is from hell
from hell somente..
Cowboys from hell
|
guilherme guitar Veterano |
# out/12
· votar
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XeULEnB5y3g
|
Gianew Veterano |
# out/12
· votar
Musica de homosexual
|
Jorge.Guitar Veterano |
# out/12
· votar
Ficou bom o cover, mas como disseram pecou um pouco nos harmonicos mas so treino msm, tbm gosto mto dessa banda tem musicos excelentes, aki vai meu canal tem varias musicas deles =D
http://soundcloud.com/jorge-guitar
|
Gianew Veterano |
# out/12
· votar
Na proxima escolhe uma musica de uma banda boa beleza?
|