Autor |
Mensagem |
Lucas7Nunes Veterano |
# mar/11
E ai blz? Bom, eu fui em uma loja e achei uma ibanez S570 por 1950 reais, ela vem com a tal nova ponte da ibanez! Ela vale esse preço? Abraço
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11 · Editado por: Insomniac_
· votar
Lucas7Nunes Cara, esse de fato é o preço de mercado dela... a galera dos fóruns gringos elogia bastante a ponte dela. Essa Ibanez é feita de mogno, segundo o site, e a captação é aquela da Ibanez, INSF. Eu não pegaria por esse valor, embora seja o dela mesmo.
|
Rick Martinez Veterano |
# mar/11
· votar
Sim só pela ponte já vale o preço, a galera compra guitarra ai um pouco abaixo desse preço, mais já pensa logo de cara trocar ponte, caps, tarraxa etc.
Abraços!!
|
DINO EK Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, algumas das pessoas + experientes que conheci e tocaram nessa guita, disseram que a melhor ponte existente no mercado é dessa guita! Dentre eles, varios luthiers! Fica ai um toque!
|
DINO EK Veterano |
# mar/11
· votar
Se eu tivessse a grana, compraria de certeza!
|
Lucas7Nunes Veterano |
# mar/11
· votar
Valeu pela ajuda galera :)! Abração!
|
dudu 182 Veterano |
# mar/11
· votar
se for nova da loja e nunca foi usada vale sim!
|
Lucas7Nunes Veterano |
# mar/11
· votar
dudu 182
É na loja sim, zeradinha :)
|
Altamira.Mageba Veterano |
# mar/11
· votar
se for esse o preço ta até bom, aki em bh por 1950 voce não compra nem a RG350, tem uma loja aki que a DX tá 2300, nem dá para acreditar nisso. Por isso compro tudo pela net.
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
a ponte Z é maravilhosa
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
Lucas7Nunes acho q não vale tanto assim.. tem outras marcas como cort por exemplo..
ibanez acho que só se tiver grana mesmo..
|
L.K.R Veterano |
# mar/11
· votar
Lucas7Nunes Os captadores não são grande coisa mas a ponte realmente é boa
|
DINO EK Veterano |
# mar/11
· votar
captadores, comprando uns malagoli, vai ter guitarra pra vida toda, mas se comprar uma cort e quiser dar uma de VAI, sera obrigado a comprar uma gotoh que custa 600 reais, 2 captador da malagoli é 200 !
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
DINO EK gotoh por 600 reais é um roubo!
da pra comprar de 400~450 facil..
|
Lucas7Nunes Veterano |
# mar/11
· votar
Se eu colocar uns captadores seymour duncan acho q vai ficar muito boa! mais n vou por de início pq ja vou gastar uma grana boa na guitarra mais depois vou juntar grana pra comprar uns captadores bons! oq vcs acham de por seymour duncan?
|
Rick Martinez Veterano |
# mar/11
· votar
mr.floyd
A mais barata que eu encontrei achei por 495, se você ainda for contar a instalação da ponte deve ficar por uns 600~650, acrescentado ao preço da guitarra se não ultrapassar, chega bem perto do preço da Ibanez S, lembrando que essa série da Ibanez é reconhecida pelo mundo todo por sua ótima ponte.
Abraços!!
|
Lucas7Nunes Veterano |
# mar/11
· votar
Sobre o seymour ducan oq vcs acham? sera que ficaria bom nessa guitarra?
|