sonic implants, ondi?????

Autor Mensagem
canilupi
Veterano
# dez/03


dae , eu queria saber onde eu posso baixar soundfounts da sonic implants sem ser do emule???
valeo

nobre
Veterano
# dez/03
· votar


no conhecido da galera www.fernandoamaral.net
tem uns q eu upei la, de batera, baixo , piano

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Ola!
No Site http://www.hammersound.net/ clica em sounds e clica em SoundFont Library, tu vai poder baixar um infinidade de SoundFontes SF2.
Boa Sorte

Anselmo

BruceBarros1
Veterano
# dez/03
· votar


ae tipo alguem sabe onde tem as guitas da sonicimplants pq essas que tem por ai pelo amor de deus nao acho uma boa
tudo podre.

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Eu ja fiz uma limpa na Net de SoundFonts, os da sonicimplants são dificil de achar.
Anselmo

BruceBarros1
Veterano
# dez/03
· votar


e uacho no emule mais de piano, orquestra e os kct, menos de guita pq sera que e tao dificil

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Como eu disse, fiz uma limpa na net que da para encher uns 9 cds de SoundFonts SF2, e não achei nenhum da sonicimplants

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Mais achei muita guitarra, bateria, metais e muitos outros instrumentos Otimos e de qualidade.

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Anselmo
me manda intaum uma guitarra distorcida boa... se naum for encomodar

the_paranoid_@hotmail.com

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Anselmo
Preciso de um de batera, urgente, já que algumas músicas não ficam muito boas com o da Sonic Implants, que eu tenho (aquele do Fernandamaral). Sound Fonts são bem grandes pra passar por e-mail. Dá uma dica de onde encontro algum de batera aí, já que eu não consigo baixar nada naquela porcaria de emule.

BruceBarros1
Veterano
# dez/03
· votar


bocao
ae entra em contacto comigo via msn que eu te dou uns toques de onde pegar e que agora eu to meio com preguica pra pegar os links bruceba1@hotmail.com

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Anselmo
ah deve ser grande... intaum manda pra esse aqui

the_paranoid@ibest.com.br

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Mandei duas Guitarras de distorcida, ve se é boa.

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Bocao, manda teu E-mail para te mandar as bateras

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Bocao, já estou te enviando a bateria para o seu E-mail, ve se ta boa.

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Anselmo
vlw ae cara... vo testa amanha, q a essa hora naum posso faze mt barulho... e tb naum to mt a fim de faze agora hehe

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Ok.

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Mais chegou ai ?

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


BruceBarros1
Nem tenho msn. Meu icq é 343768656. Se não tiver icq me manda um e-mail com links, se possível. Obrigado.


Anselmo
Aí, cara. Valew mesmo. Acabei de testar numa música aqui e ficou da hora. O da Sonic Implants ainda é melhor, mas aqui várias músicas saem sem os pratos, e essa vai solucionar o problema. Brigadão!!!

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Anselmo
Eu achava que todos sound fonts eram grandes como os da Sonic Implants (+ ou - uns 7 mb). Mas esse é pequeno e funciona (diferente de um monte que eu baixei no Hammersound).

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Anselmo
aqui chegou soh naum testei ainda...

amanha eu posto pra fala oq achei

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


bocao, se não estiver saindo os pratos, dependendo do soft que esta usando, da para timbrar, colocar os pratos que vc quizer, eu por aqui uso o Sonar 3 e o Reason, quando acontece isso eu vou no sonar abro a pista da bateria e coloco o prato de meu gosto.

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Bocao, se vc tem ADSL, instala o SOFT Emule, é muito Bom, na pesquisa coloque SF2 ou SoundFonts SF2, vai aparecer um monte, pegue tudo e tenha paciência, vai demorar uns 3 dias, depois é só escolher as fonts melhores, eu fiz isso e estou com a quantidade enorme de fonts da para encher uns 9 cds.

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


No Site da Hammersound tem muita fonts otimas, tu tem que saber usa-la, outra dica: tem o Soft (Virtual Guitarist) ele trabalha com o sonar, ele é VST, se vc tem uma guitarra em MIDI bem feita, vc escolhe o timbre de varias guitarras no soft. entendeu ?

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Anselmo
Só... é fácil usar esses programas?? Eu uso o audio compositor, que é facin. Eu já baixei o Emule, mas não consigo baixar nada lá... Será que no kazaa tem esses programas?? (Sonar, Reason...)

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Eu não gosto muito do Kazaa para baixar soft traz muitos virus, só uso o Kazaa para baixar MP3, os 2 soft que te falei são otimos, para vc poder dominar bem vai ter um pouca de trabalho e pesquisar na net ou mandar as perguntas e duvidas pra mim. se vc tem a DSL vale a pena baixar os 2 soft pelo Emule. qual a tua velocidade 300 ou 600 ? no Emule tu baixa os 2 soft completo e muita mais. Há ia me esquecendo o Reason tambem cria set de bateria e tem muitos Samples, não é muito facil mas o que depender de mim pode contar comigo.

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Anselmo
No emule é sério esse negócio de demorar três dias??? Li num outro tópico um post seu que vc deixa o pc 5 dias ligado direto. É sério isso?? A minha conexão é a Rádio, 256 kb. Nossa, aqui então vai demorar uns 20 dias. Tipo, dá pra pausar o download no emule?

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


É serio deixo minha maquina ligada 5 dias ou mais, só que baixo 3 a 5 CDs completos, é só ter um bom aterramento. Pra tu ve, eu já baixei video aula de todos os tipos para guitarra. apostilas de aula de guitarra e muito mais. sou iniciante na Guitarra.

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


A radio, 256 é boa, tente, não fique com medo de ligar a maquina. renovo minha maquina anualmente. e nunca tive problema.

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Anselmo
O foda é que o meu irmão joga um joguinho ridículo aqui, um tal de TIBIA, daí ele tem que fechar todos os programas. E o cara é o maior vício. Joga umas 5 horas por dia. Bem vou ver se consigo baixar pelo menos umas sounds fonts. Essa noite eu durmo com ele ligado. Valew aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sonic implants, ondi?????