Autor |
Mensagem |
canilupi Veterano |
# dez/03
dae , eu queria saber onde eu posso baixar soundfounts da sonic implants sem ser do emule???
valeo
|
nobre Veterano |
# dez/03
· votar
no conhecido da galera www.fernandoamaral.net
tem uns q eu upei la, de batera, baixo , piano
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
Ola!
No Site http://www.hammersound.net/ clica em sounds e clica em SoundFont Library, tu vai poder baixar um infinidade de SoundFontes SF2.
Boa Sorte
Anselmo
|
BruceBarros1 Veterano |
# dez/03
· votar
ae tipo alguem sabe onde tem as guitas da sonicimplants pq essas que tem por ai pelo amor de deus nao acho uma boa
tudo podre.
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
Eu ja fiz uma limpa na Net de SoundFonts, os da sonicimplants são dificil de achar.
Anselmo
|
BruceBarros1 Veterano |
# dez/03
· votar
e uacho no emule mais de piano, orquestra e os kct, menos de guita pq sera que e tao dificil
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
Como eu disse, fiz uma limpa na net que da para encher uns 9 cds de SoundFonts SF2, e não achei nenhum da sonicimplants
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
Mais achei muita guitarra, bateria, metais e muitos outros instrumentos Otimos e de qualidade.
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Anselmo
me manda intaum uma guitarra distorcida boa... se naum for encomodar
the_paranoid_@hotmail.com
|
bocao Veterano |
# dez/03
· votar
Anselmo
Preciso de um de batera, urgente, já que algumas músicas não ficam muito boas com o da Sonic Implants, que eu tenho (aquele do Fernandamaral). Sound Fonts são bem grandes pra passar por e-mail. Dá uma dica de onde encontro algum de batera aí, já que eu não consigo baixar nada naquela porcaria de emule.
|
BruceBarros1 Veterano |
# dez/03
· votar
bocao
ae entra em contacto comigo via msn que eu te dou uns toques de onde pegar e que agora eu to meio com preguica pra pegar os links bruceba1@hotmail.com
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Anselmo
ah deve ser grande... intaum manda pra esse aqui
the_paranoid@ibest.com.br
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
Mandei duas Guitarras de distorcida, ve se é boa.
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
Bocao, manda teu E-mail para te mandar as bateras
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
Bocao, já estou te enviando a bateria para o seu E-mail, ve se ta boa.
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Anselmo
vlw ae cara... vo testa amanha, q a essa hora naum posso faze mt barulho... e tb naum to mt a fim de faze agora hehe
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
Ok.
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
Mais chegou ai ?
|
bocao Veterano |
# dez/03
· votar
BruceBarros1
Nem tenho msn. Meu icq é 343768656. Se não tiver icq me manda um e-mail com links, se possível. Obrigado.
Anselmo
Aí, cara. Valew mesmo. Acabei de testar numa música aqui e ficou da hora. O da Sonic Implants ainda é melhor, mas aqui várias músicas saem sem os pratos, e essa vai solucionar o problema. Brigadão!!!
|
bocao Veterano |
# dez/03
· votar
Anselmo
Eu achava que todos sound fonts eram grandes como os da Sonic Implants (+ ou - uns 7 mb). Mas esse é pequeno e funciona (diferente de um monte que eu baixei no Hammersound).
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Anselmo
aqui chegou soh naum testei ainda...
amanha eu posto pra fala oq achei
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
bocao, se não estiver saindo os pratos, dependendo do soft que esta usando, da para timbrar, colocar os pratos que vc quizer, eu por aqui uso o Sonar 3 e o Reason, quando acontece isso eu vou no sonar abro a pista da bateria e coloco o prato de meu gosto.
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
Bocao, se vc tem ADSL, instala o SOFT Emule, é muito Bom, na pesquisa coloque SF2 ou SoundFonts SF2, vai aparecer um monte, pegue tudo e tenha paciência, vai demorar uns 3 dias, depois é só escolher as fonts melhores, eu fiz isso e estou com a quantidade enorme de fonts da para encher uns 9 cds.
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
No Site da Hammersound tem muita fonts otimas, tu tem que saber usa-la, outra dica: tem o Soft (Virtual Guitarist) ele trabalha com o sonar, ele é VST, se vc tem uma guitarra em MIDI bem feita, vc escolhe o timbre de varias guitarras no soft. entendeu ?
|
bocao Veterano |
# dez/03
· votar
Anselmo
Só... é fácil usar esses programas?? Eu uso o audio compositor, que é facin. Eu já baixei o Emule, mas não consigo baixar nada lá... Será que no kazaa tem esses programas?? (Sonar, Reason...)
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
Eu não gosto muito do Kazaa para baixar soft traz muitos virus, só uso o Kazaa para baixar MP3, os 2 soft que te falei são otimos, para vc poder dominar bem vai ter um pouca de trabalho e pesquisar na net ou mandar as perguntas e duvidas pra mim. se vc tem a DSL vale a pena baixar os 2 soft pelo Emule. qual a tua velocidade 300 ou 600 ? no Emule tu baixa os 2 soft completo e muita mais. Há ia me esquecendo o Reason tambem cria set de bateria e tem muitos Samples, não é muito facil mas o que depender de mim pode contar comigo.
|
bocao Veterano |
# dez/03
· votar
Anselmo
No emule é sério esse negócio de demorar três dias??? Li num outro tópico um post seu que vc deixa o pc 5 dias ligado direto. É sério isso?? A minha conexão é a Rádio, 256 kb. Nossa, aqui então vai demorar uns 20 dias. Tipo, dá pra pausar o download no emule?
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
É serio deixo minha maquina ligada 5 dias ou mais, só que baixo 3 a 5 CDs completos, é só ter um bom aterramento. Pra tu ve, eu já baixei video aula de todos os tipos para guitarra. apostilas de aula de guitarra e muito mais. sou iniciante na Guitarra.
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
A radio, 256 é boa, tente, não fique com medo de ligar a maquina. renovo minha maquina anualmente. e nunca tive problema.
|
bocao Veterano |
# dez/03
· votar
Anselmo
O foda é que o meu irmão joga um joguinho ridículo aqui, um tal de TIBIA, daí ele tem que fechar todos os programas. E o cara é o maior vício. Joga umas 5 horas por dia. Bem vou ver se consigo baixar pelo menos umas sounds fonts. Essa noite eu durmo com ele ligado. Valew aí.
|