Autor |
Mensagem |
Leo.GnR Veterano |
# mar/11
Eai gente qro compra umas dessas Guita, mas sou CANHOTO ¬¬', qria saber se a SX SSG da shelter tem canhota pois ainda nao achei...e Gostaria de saber se pela diferença de preço de ambas é proporcional ao rendimento em caps tarraxas etc... VLW
|
Magrinho123 Veterano |
# mar/11
· votar
cara, eu acho que guitarra canhota é mais fácil vc encomendar, pq é uma merda ficar procurando... vá até uma loja física e encomende! ou tente aprender a tocar "destramente"
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Gostaria de saber se pela diferença de preço de ambas é proporcional ao rendimento em caps tarraxas etc...
O rendimento não se ve em hardware, visto que todas essas guitarras de baixo custo vem com peças xing ling, a diferença em em construção
Shelter Detroid = Basswood+Braço Parafusado SX SSG = Nato+Braço Colado.
Nem se compara.
|
pedro_1994 Veterano |
# mar/11
· votar
Eu tenho uma sx ssg, mto boa. achei o som dela maravilhoso, limpo, e com distorção, mesmo o pessoal reclamando dos caps, nunca toquei na detroit, mas adoro a minha... só que não sei não se ela é de nato, alguns aqui do forum, falaram que ela é de baswood.
|
# mar/11
· votar
A maioria fala que é de nato, uma minoria fala que é de baswood e mogno. Vai saber....
|
Leo.GnR Veterano |
# mar/11
· votar
mais algm?
|
Leo.GnR Veterano |
# mar/11
· votar
e entre a SX SSG x Nasville 300??? ql é melhor ( nao falem de caps pq ja sei disso)...
|
pedro_1994 Veterano |
# mar/11
· votar
uma é les paul a outra sg, é meio dificil de comparar, mas cara, pensa pelo seguinte, dizem que a sx é a top da shelter, acho que isso não deve ser a toa, abç...
LipeGuitarrero
ahaam, claroo, é uma guitarra chinesa, pode ser que todos estejam certos até, hahahaha, umas podem ser de baswood, outras de nato, vai com o que tiver sobrando....
|
# mar/11
· votar
pedro_1994
Tem que ir pela maioria né, umas pessoas que compraram a guita e postaram aqui falaram que era de Nato.
Se o pessoal leva a guitarra no luthier porque não pegunta de que madeira ela é feita? É tão simples.
Pelas informações obtidas na net a probabilidade é que seja de Nato.
|
Leo.GnR Veterano |
# mar/11
· votar
UPPPPP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALGM SAB SE EXISTE A GUITARRA SHELTER SX SST 62 CANHOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?
E se existir se em Sp na teodoro eu acho???
|
Leo.GnR Veterano |
# mar/11
· votar
ALGMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
|
Leo.GnR Veterano |
# mar/11
· votar
¬¬' Gogo gente nao qro cria outro topico
|
Spect Veterano |
# mar/11
· votar
Leo.GnR
Você já toca a algum tempo ou vai começar ainda?
Se vai começar, não vejo motivos em comprar uma guitarra para canhotos.
|
Mah_Soul_Power Veterano |
# mar/11
· votar
Leo.GnR
cara ja procurei essa SX pra canhoto e nunca achei... é complicado ser canhoto, nunca tem a guitarra que a gente quer... Eu tenho uma Detroit canhoto e gosto dela... som legal, tiro harmonicos... a maioria fala que ela não presta, mas eu gostei.
|
Mah_Soul_Power Veterano |
# mar/11
· votar
Leo.GnR
a outra coisa... compra guitarra canhota.. pq tocar em guitarra de destro mesmo com as cordas trocadas é horrivel... a mão/braço esbarra na cabo, chave seletora, volume, tom... é complicado
|