Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
felipelfln Enviei minha participação! Confirma?
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Arimoxinga kkkkkkkkkk
|
# abr/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
FAIL
|
mateussch Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana Oops, looks like we can't find that page!
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana ¬¬'
coloca um link valido! hehe
|
# abr/11
· votar
mateussch Aqui ta tranquilo! Vou upar no 4shared para quem não conseguir acessar!
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
felipefln Eu posso enviar até as 23:59 do dia 5 certo?
|
# abr/11
· votar
Da para acessar aqui?
Não to conseguindo abrir o 4shared, minha net no final de semana é cheia de frescura! E vi que esse Sound Cloud é mais cheio de frescura ainda.
Se der para acessar me avisem e avaliem!
|
mateussch Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana Aee Esse funcionou. Só acho que faltou uma ambiência.
|
# abr/11 · Editado por: Anderson_Matos
· votar
Viciado em Guarana Acho que tu foi muito rápido,o seu só deu 1:00 a música original é mais de 2:00 fico legal só que fico muito rápido em mano!
|
# abr/11
· votar
mateussch Não me dei muito bem com ambiencias, então preferia gravar mais "seco" mesmo. =)
|
JuninhoCac Veterano |
# abr/11
· votar
Pow.... Eu acesso a pagina desse forum 3 vezes por dia e só agora to sabendo desse negócio aí!!! Não da mais pra participar??
Valew galera!
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
JuninhoCac
Qual categoria vc quer? Manda até dia 5.
|
Lucas Hatfield Veterano |
# abr/11 · Editado por: Lucas Hatfield
· votar
Meu povo e minha pova, ta ai a minha participação Somewhere Over The Rainbow EDIT:(e a segunda versão Somewhere Over The Rainbow - Lucas Couto Jeff Distortion
Quem quiser comentar eu abri um tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/257603/
|
# abr/11
· votar
felipelfln
Confirma se o e-mail chegou
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
Lucas Hatfield
Nem se preocupa... O link do 4shared ta aí...
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Lucas Hatfield acho que num ta pior que o meu nao acho que vo perde!
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
felipelfln só uma dica hein...
|
# abr/11
· votar
felipelfln
Considera o segundo e-mail que eu te enviei ou a segunda versão da música
|
Rhadam Veterano |
# abr/11
· votar
felipelfln Te enviei minha track de Somewhere. Quase que eu fico de fora! Valeu!
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
vou ver se gravo amanhã
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/11
· votar
felipelfln
tem prazo definido para divulgação do resultado? e a premiação que o makumbator citou nesse tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/255722/p12
tu conversou com ele sobre? se não seria interessante falar com ele prêmios simbolicos porém melhores que uma tarça virtual concorda? =) flw
Peace!!!
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
will789
Boa dica, mas ja ta escolhida a música.. Falta a do iniciante e não sei se eles são capazes de tocar marooned, mesmo ela sendo feelenta.
Lucas Hatfield
E-mail.
Rhadam
Óuquei!
will789
Ta
Arimoxinga
Cara, vai ser a taça msm por enquanto. E vou gastar bastante tempo fazendo ela no paint! Não fique despresando o trabalho dos outros!
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
felipelfln
eeeeetaaa nóss....... cara não estou despresando teu tempo investido na confecção dessa parada, só acho apenas acho que os participantes tirariam mais proveito lendo as revistas sobre guitarra.... precisa ficar dando liçãozinha a toda hora por qualquer besteira não deixa de xilique ai fica frio! faz o que achar melhor ai
Peace!!
|
erick_guitar Veterano |
# abr/11
· votar
felipelfln
Que tal a taça virtual e as revistas como nosso amigo citou?
Não fique despresando o trabalho dos outros!
Os participantes também vão ter um certo trabalho em se dedicar e dar o melhor para poder ficar bem colocado, na mais justo do que um premio bacana também.
A sua idéia é muito bacana cara, mas se um amigo está oferecendo algo assim de presente, então acho que seria bacana analisar mesmo.
Abraço
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
Arimoxinga
Relaxa. Mas sei la. Complicado isso. Vo falar com o Bomber Man que ta acostumado com esse coiso de prêmio e vejo se agente faz uma parceria nesse campeonato.
abç
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
felipelfln
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/255722/p12
tudo bem cara normal! olha só sugiro que tu converse primeiro com o makumbator cujo tá no link em que postei acima, manda uma mensagem pessoal no perfil dele e conversa que tu vai entender melhor!
Peace!!
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
felipelfln não kra, faei ela pra proximas, tipo uma etapa David Gilmour ou Pink Floyd, fraga?
flw
|
GustavoChb Veterano |
# abr/11
· votar
felipelfln já mandei minha gravação pro seu email
talvez mais tarde eu poste no 4shared e poste aqui
|
# abr/11
· votar
felipelfln Ae não vai dar pra min enviar,se quiser me tirar do campeonato fik a vontade,ou se não eu participo na proxima etapa!
|