Autor |
Mensagem |
murillorponte Veterano |
# mar/11
Alguem sabe onde encontro bases simples de violão para improviso na guitarra??
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
Como assim ?
|
murillorponte Veterano |
# mar/11
· votar
erickx
Tipo,só as notas G,Am,F em uma batida,no violão,pra eu solar...
|
murillorponte Veterano |
# mar/11
· votar
não necessariamente essas notas...
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
Tipo,só as notas G,Am,F em uma batida isso nao sao notas sao acordes! saquei já sabe o que vc faz? grava vc fazendo uma base ex:
C,F,G7 e sola em cima!
|
murillorponte Veterano |
# mar/11
· votar
aí dah mto trabalho,prefiro baixar uma pronta,e se vc sabe q são acordes naum precisa me corrigir,vc ententeu!
|
akira_gmg Veterano |
# mar/11 · Editado por: akira_gmg
· votar
murillorponte Ah cara, tá com preguiça de gravar três acordes?? No último caso, vai no www.guitarbackingtrack.com e procura alguma coisa, mas acho que lá vai ter só com bateria, não custa tentar.
EDIT: No youtube tem uns fundos de violão legais, dá uma olhada lá.
|
Magrinho123 Veterano |
# mar/11
· votar
procura no google ou no 4shared: backing track, BT, ou qualquer coisa do tipo, vc encontra um monte
|
Rafael A. Veterano |
# mar/11 · Editado por: Rafael A.
· votar
e se vc sabe q são acordes naum precisa me corrigir,vc ententeu!
O cara ajuda, advinha o que está sendo pedido, ensinando o correto, e ainda reclama...
|
salton Veterano |
# mar/11
· votar
...ou faz no Guitar Pro, aí você põe os acordes que quiser.
|
Jube Veterano |
# mar/11
· votar
Grava a base, vai da muito muito muito menos trabalho, é pegar o violão pa pa pa e pronto, por outro lado você pode procurar procurar e procurar demorar para achar e quando achar não será o que você quer.
Faz como o salton comentou aqui encima se for o caso, muito simples. Agora se você não tem ideia de como fazer, então em minha humilde opinião, da uma estuda em acordes e harmonia, ai você casa sua escala com sua base e fica nos trinques!
|