Autor |
Mensagem |
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
Bom galera, ontem um amigo meu veio aqui em casa e estavamos tocando alguns rocks mais "modernos", ai achei essa música que não ouvia faz um bom tempo, tirei de ouvido e gravei isso ai, é uma música bem simples, mais que tem um sonoridade legal (pelo menos pra mim tem)
Aqui ta o resultado: http://www.4shared.com/audio/IHM-Snst/30_Seconds_to_Mars_-_The_Kill_.h tml
Equipamentos usados:
Placa de Audio Onboard Vinyl AC'97 Guitarra Condor RX30 (toda original de fábrica) Captador da Ponte (no clean e no drive) Cabo Santo Angelo Adaptador P10/P2 Guitar Rig4 Reaper
Pode não ser o melhor som do mundo mais pra quem não tem um amp como eu, e pretende comprar uma coisa de qualidade só daqui a alguns meses, o Guitar Rig quebra um galhão mesmo.
Não deixem de comentar... Abraços.
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Gosto dessa música e outras do 30STM! Já pensei em gravar ela uma vez e acabei desistindo! Mas enfim, ficou bem legal, cara! Curti!
Ah, experimenta baixar o TH2: Overloud e Amplitube 3. EU, digo EU, acho as distorções deles mais legais que a do GR4... enfim! Abç!
|
# mar/11
· votar
Frankie
Cara valeu mesmo, que bom que curtiu, é bom ouvir isso de um membro que faz ótimos sons. Então, uma vez baixei o Amplitube e ficou uma chiadeira só, ai decidi usar o Guitar Rig 4, me adaptei com ele. Talvez seja a placa onboard, sei la.
Obrigado.
|
Christhian Moderador
|
# mar/11
· votar
LipeGuitarrero Da uma ouvida melhor na música, velho. O dedilhado da base está bem errado. Só de ouvir isso, deu uma desanimada de ouvir o resto, afinal é uma música fácil e praticamente só tem isso de elaborado.
Desculpe a franqueza, ok?
Abraços.
|
# mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Christhian
Eu sei do dedilhado do começo, ta diferente mesmo. Eu percebi que não ficou igual (mais também não ficou ridiculo né rsrsrs), eu vi que ficou legal e postei aqui, pro pessoal da uma sacada no som.
Obrigado.
Edit: Quando chegar minha guitarra nova eu vou pegar a tab e tirar certinho ela e postar junto no review da guita. Aguarde.
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
LipeGuitarrero
Apesar do dedilhado estar diferente, ficou legal cara. Eu gostei bastante. Ter feito diferente intencionalmente ou não, ficou interessante. E ah, curti um lance meio que improviso ali na gravação, rs.
Valeu e abç.
|
# mar/11
· votar
Frankie
Obrigado mais uma vez.
|
# mar/11
· votar
Parece que o pessoal não ta afim de comentar meu som rsrsrs (up desfarçado)
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
LipeGuitarrero
Se seu nick fosse "De Ros", nem iria precisar de "up disfarçado", rs. ( não resisti o comentário, foi mal. )
|
Lexplorer Veterano |
# mar/11
· votar
A musica é facinha, mas achei estranho o dedilhado tambem.. Acho legal tentar tirar o mais fiel ao original possivel primeiro, e só depois colocar suas ideias na musica de forma que fiquem em sintonia com a original.
De resto ficou legal :)
|
Iversonfr Veterano |
# mar/11
· votar
LipeGuitarrero
Muito legal a iniciativa, a qualidade está muito legal!
Só concordo com a opinião do Christhian, esse dedilhado está completamente errado, seria interessante voce dar uma escutada direito, pegar o arquivo guitar pro talvez...
Eu sinceramente acho que "cover é cover", num curto bandas que vão tocar cover e saem mudando solo, mudando base. Se vai fazer cover, que faça idêntico (essa é minha opinião apenas). Mas o som em si ficou muito legal sim. Abs!
|
# mar/11
· votar
Se seu nick fosse "De Ros", nem iria precisar de "up disfarçado", rs. ( não resisti o comentário, foi mal. )
Concordo plenamente com você rsrsrs.
Lexplorer
Obrigado pelo comentário.
Iversonfr
Obrigado pelo comentário.
É como disse antes, esse foi só um teste, pra ver o que a galera achava, acho que o "a qualidade está muito legal" é mais que suficiente pra comprovar isso.
Quando chegar minha CLP2 vou postar o som certinho no Review. Aguardem rsrsrs
Mais alguem?
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mar/11
· votar
É só aqui que o 4shared ta down? Quando conseguir escutar o som eu comento. Abraços.
|
# mar/11
· votar
Thiago Teixeira
Aqui ta tranquilo o 4shared. Se não conseguir escutar, baixa ouve e depois deleta. Da na mesma.
Abraços.
|
# mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
O 4shared voltou ao normal aqui, tava meio lento mais tava travando um pouco, agora ta normal.
|
# mar/11
· votar
Up
|
# mar/11
· votar
Up
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
LipeGuitarrero
não conheço a música original!! porém falando de execução e timbres para mim está de parabéns o timbre clean e distorcido ficaram bem legais, se tu tivese dobrado as guitarras distorcidas (Base) o som tivese ficado melhor, o solo foi tão curto quanto as pernas de um anã não deu para avaliar muito! a BT tinha alguma guitarra ou todas foram gravadas por vc?
Peace!!
|
# mar/11
· votar
Arimoxinga
Obrigado pelo comentário positivo. A música não está original, está um pouco diferente. Mais acho que ficou legal mesmo assim.
A BT não tem guitarras, eu gravei todas. Então esse negócio de dobrar guitarra base eu não sei como fazer, pode me explicar?
Valeu.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
LipeGuitarrero
da uma lida nesse tópico Lê tudo te garanto que só tem a ganhar! o que vc quer está no número 5
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/253185/
Peace!!
|
# mar/11
· votar
Opa vou olhar sim, muito obrigado.
Alguem tem mais algum comentário a fazer?
|
Decline Veterano |
# mar/11
· votar
acho qe vou concerteza baixar o guitar ring xD
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/11
· votar
LipeGuitarrero ficou bem legal.. parabéns!
|
# mar/11
· votar
acho qe vou concerteza baixar o guitar ring xD
O certo é "Guitar Rig" rsrsrs e de preferencia baixe a versão "4".
Juh_Cruz
Obrigado Juh
Essa música foi um dos primeiros rock's que ouvi, e até hoje ouço e gosto. Nunca enjoei.
Quando chegar minha Guita nova vou tirar ela ao pé da letra. Cover identico.
|
# out/11
· votar
Voltando para dar meu pareçer para meu cover medíocre.
Agora está um bom cover decente: http://soundcloud.com/lipeguitarrero/30-seconds-to-mars-the-kill/
Espero que gostem. Voltando para me redimir Hehehe.
|