Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
Bem pessoal, depois de um tempinho sem fazer vídeos, estou de volta! \o/
Já sabia tocar essa música faz um tempão, e finalmente tive vontade de gravar ela! Espero que gostem, e não deixem de comentar!!
Gravei com a Epiphone Les Paul, Peavey Valveking e um delay da Groovin, tudo microfonado!
Abraço pessoal, dêem dicas, criticas, elogios, enfim, comentem!
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
Seu cover shook me all the nightloooooong
so n curti o timbre do valveking.. ate pq eu n gosto do timbre dele :x
|
# mar/11
· votar
bem to vendo ainda.. por enquanto to gostando.. q microfone vc usa?
|
-King Veterano |
# mar/11
· votar
Ally_Slash Timbre bem pesado, diferente do da música mas eu gostei, achei bem legal, como todos seus vídeos. Você tem uma pegada legal e tal, parabéns.
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11 · Editado por: Ally_Slash
· votar
Matheus Vengeance huum, aqui eu uso um G.P.A GM 57. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173030823-microfone-gpa-gm570-p -caixa-e-inst-similar-shure-sm-57-sm57-_JM
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
-King valeu cara! abraço!
|
Bereta Veterano |
# mar/11
· votar
Ally_Slash
So achei o Drive exagerado pra caramba! O início embolou por conta disso. E não curto muito essa BT ligeirinha ao vivo q tá rolando por aí. Tira um pouco da levada da música, que acho ser muito bacana!
No geral achei show! Execução legal! O solo ficou bem legal também. Na segunda parte dele, ameaçou dar uma escapulida no tempo e vc pegou ele pelo rabo...hehehe...se saiu muito bem!
Parabéns, ae!
Abç!
|
Joker217 Veterano |
# mar/11
· votar
Massa man! E o frontman 65r?vendeu ? hahaha
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Ally_Slash Nem vou elogiar muito, porque você já sabe, né?! hahaha. Você só melhora, cara! Timbre ficou ótimo, tem nem o que dizer. Você realmente sabe usar o equipo que tem, e isso é cada vez mais raro...
|
Floydniaco Veterano
|
# mar/11
· votar
Ally_Slash
Fala cara!!!! Teus vídeos tão cada vez melhores!!!
Muita qualidade , execução ótima , pegada ótima , timbre ótimo ... ou seja , está Ótimo rsrsrs
Continue gravando , grava algo com a telecaster!!!
so n curti o timbre do valveking.. ate pq eu n gosto do timbre dele :x
Esse entende do que fala!!! rsrs
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
Bereta humm,poisée Eu gostei mais dessa bt por ter vocal e tals, a outra era sem, daquelas normais! mas valeu mesmo cara! Abraço
Joker217 opa, o frontman eu tenho ainda, mas uso ele pra ensaiar mais, pra gravações,não tem como disputar com o peavey! ahahhahahah
Insomniac_ pow cara!valeu mesmo! que nadaa, só faço o minímo que devia fazer, aproveitar eles! abraçoo!
Floydniaco valeu velho! poisée, mas vai saber, cada um tem seu gosto né!Quem sou eu pra agradar a todos! ahaha abraço!
|
Bereta Veterano |
# mar/11
· votar
Ally_Slash
Eu gostei mais dessa bt por ter vocal e tals, a outra era sem, daquelas normais!
Ah sim, verdade! Faz sentido!
Aproveitando, vi outros vídeos seus lá e realmente a coisa tá melhorando pra caramba! O timbre então tá melhorando cada vez mais! Tem vídeos muitos legais lá! Parabéns pelo canal!
Abç!
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
Bereta valeu velhoo, as vezes assim, vendo os outros, eu penso,porra,se fosse fazer o video hoje, faria essa parte diferente, não usaria tanto esse efeito, e tals!Da vontade de apagar o video até,mas dai, esse é o espirito da coisa, serve de aprendizado pra mim, pra me auto corrigir, e ver como eu to melhorando, me ajudou muito esse lance de videos cara! abraço ai e valeu por ter paciencia pra assistir! ahahaha abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
ninguém mais viu?? hahaha
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
Quem quiser as BT´s, aqui tem quase 100, tanto quanto as "normais",as com vocal e ao vivo, como a que eu usei! http://www.guitarbackingtrack.com/bts/AC_DC.htm
Vamo comentar mais ai galera!Por favor! abraço
|
wcpm Veterano |
# mar/11
· votar
Gostei muito cara. Tá de parabéns tanto pela qualidade da gravação quanto pela forma de tocar.
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
wcpm valeu cara! Abraço
|
leticia123 Veterano |
# mar/11
· votar
um aviso o seu video de highway star não ta mais rodando :s
|
tomcykman Veterano
|
# mar/11
· votar
Ally_Slash
bem legal o vídeo! curti o timbre, o solo, bem executado e tudo.
comenta lá meu último tópico também!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/255516/
valeu
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
leticia123 sério, eu vi aqui não deu nada de errado! tenta denovo! qualquer coisa,valeu por ter avisado!
tomcykman valeu velho! comentei lá cara! Abraço
|
# mar/11
· votar
ta foda mesmo man mas uma dica
para de ficar olhando pra camera com um olhar 47 da porra
da agonia HAUSHSAUHASASUH
|
leticia123 Veterano |
# mar/11
· votar
Ally_Slash aqui faz um tempo ja, ta dando o seguinte "Este video apresenta conteudo de WMG e EMI. Um desses parceiros (ou mais) bloqueou o conteudo com base nos direitos autorais" :P abç
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Cara muito bom. Que pegada que você tem PQP, muito show. Sobre o tempo que o pessoal falou acima, é coisa minima mesmo, quase nem da pra perceber. No começo ficou um pouquinho embolado a base, por causa do ganho. Mais depois ficou muito bom mesmo, o solo ficou ótimo.
No geral ta muito bom, pegada e execução muito foda. Parabéns.
Ps: Essa Epiphone é Goldtop? No video ta parecendo Cor de Abóbora rsrsrs.
|
# mar/11
· votar
ta cor de abóbora mesmo.. talvez seja a iluminação
mas não é goldtop nao eu acho
deve ser sunsburst
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
Matheus Vengeance ahahahahahah poisée,é que o meu primo tinha chegado, dai ele tava no lado da camera rindo... Valeu cara! abraço!
Obs:A guita não é stunburst, é cor de abóbora msm!
leticia123 huum,depois eu dou mais uma olhada então! valeu por avisar denovo!
LipeGuitarrero valeu mesmo cara! é cor de abóbora mesmo, não sei que cor é essa, mas não é goldtop nem sunsburst! Abraço
|
jonas.hetfield Veterano |
# mar/11
· votar
Acho que é amber a cor dela!
Ally_Slash
Belo cover velho, só não curti mto essa bt um pouquinho acelerada :s Timbre muito bom,encorpado e equilibrado, percebi umas clipadas por causa de excesso de graves, mas nada de mais, culpa da equalização e da captação talvez do áudio, mas nada que atrapalhe.Ainda falando de timbre,na hora do solo acho que podia ter deixado ele mais rasgado e agressivo, mas ai já é questão de gosto.
Você toca 'firme', tem uma pegada legal, continue assim que tu vai longe...
Matheus Vengeance Cara você comenta sobre tudo, menos sobre coisas importantes.. PQP em!
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
jonas.hetfield Brigadão cara! huuum, mas tinha que deixar o timbre meio que bom pro solo e pra base, porque não curto mt ficar gravando de parte em parte, ainda mais covers assim, se fosse uma música minha e tals, dai sim equalizaria certinho cada timbre, gravava parte por parte, e tals...Mas assim, acho que ta bom! iauishaiusha Abraço!
|