Autor |
Mensagem |
akira_gmg Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln Cara, vc me tirou dos iniciantes de novo! Só vi agora! Vê lá!
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mar/11
· votar
akira_gmg Acho que ele nao quer vc *-*
SAUSAHUSAuhsauhsau' Zoaaa ^^
|
akira_gmg Veterano |
# mar/11
· votar
Maximun-EGS 216 É! Já tirou duas vezes! Hehe, eu sei que não é intencional, só que a verdade é que ninguém me ama, ninguém me entende, eu estou sozinho nesse mundo de violência e desgraça, a única coisa que eu amo é a minha guitarra, de resto, ninguém é verdadeiro, a vida é uma mentira... HEHE
|
darkanil Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln
Cara gostaria de me inscrever na categoria Intermediário, se ainda tiver vaga me põe ai ^^
|
DraKo Veterano |
# mar/11
· votar
cara como vai ser isso? vc escolhe a musica ou o participante?
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Insomniac_
Cara, vou fazer cada etapa de um tema, explorando diferentes estilos, técnicas, timbres, etc.. Vai rolar Jazz, Blues, Rock and Roll, Hard Rock, Alternativo, Metal From Hell 666... Os competidores terão que tocar de tudo e bem se quiserem ganhar.
will789
Ta. Começa quando já tiver pelo menos uns 15 inscritos, o que não vai demorar muito. Sobre as músicas eu dou junto com a etapa e vcs terão um prazo de uns 20 dias pra entregar..
ghn05
Não esqueci não, é que espero mais gente mandar pra atualizar a lista..
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
akira_gmg
Ta bom. Vo ve.
darkanil
Já confirmo.
DraKo
Eu escolho a música se a etapa for de cover.. Senão vcs terão que compor!
Abçs
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, vou fazer cada etapa de um tema, explorando diferentes estilos, técnicas, timbres, etc.. Vai rolar Jazz, Blues, Rock and Roll, Hard Rock, Alternativo, Metal From Hell 666... Os competidores terão que tocar de tudo e bem se quiserem ganhar. Very nice!
|
DraKo Veterano |
# mar/11
· votar
putz vai ser foda pra ganhar essa parada, me inscreve no iniciante ai.
|
felipelfln Veterano |
# mar/11 · Editado por: felipelfln
· votar
Confirmados no INICIANTE:
Rhadam Anderson_Matos Boggione Matheus Bertolino Maximun-EGS 216 FRSouza mateussch Thg akira_gmg DraKo
Confirmados no INTERMEDIÁRIO:
celotoledo Matheus Vengeance felipe-shark Floyd N Roses HeavyMetal_Killer Guitar Boy2 Insomniac_ felipegoffi Villts Neto Costa Ally_Slash tito lemos Eddie Van Hallen will789 ghn05 darkanil
Avançado:
FAP Jg Destroyer
|
Rhadam Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln Pode me inscrever no INICIANTE!
|
# mar/11
· votar
Duvida: Os vencedores, serão por Nivel, ou no geral?
Tipo, classificados do Iniciante, Intermediario, Avançado, ou classificados no geral?
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, até agora eu não entendo o que isso quer dizer: "A música escolhida poderá ser trocada se estiver num nível muito acima dos participantes da categoria"
|
Thg Veterano |
# mar/11
· votar
tipo, se a musica escolhida para os iniciantes, for muito difícil, ela pode ser trocada. e a mesma coisa serve para as outras categorias. :D
|
# mar/11
· votar
Quantos inscritos minimos, pra começar?
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Ahh, esquece. Eu li "tocada" ahuahuha.
|
Dav_Ness Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln
Quero me inscrever no INICIANTE.
não tenho equipo bom, nem sou um bom guitarrista, mas gostei da idéia desde o começo, pra mim, é um bom motivo pra tentar melhorar =)
Abs
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Tomei coragem!
Vou me inscrever como INICIANTE.
Isso vai me ajudar a melhorar minhas gravações e me dar um estímulo para eu treinar mais.
|m/
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Maximun-EGS 216
Por nível e no mínimo 12 inscritos, mas precisa ter 12 pelo menos no intermediário e iniciante.. O pro eu sabia que não chegaria no número..
Insomniac_
Se eu escolher uma música que seja muito difícil para a categoria de vcs é só vcs falarem e eu troco.
Dav_Ness
Ta. Não é só uma motivo pra melhorar, é uma garantia..
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana
ISSO! Já te confirmo.
|
Matheus Bertolino Veterano |
# mar/11
· votar
Cade os Avançados?
|
Bomber Man Veterano |
# mar/11
· votar
Vou me inscrever como INICIANTE.
Ja que nunca fiz aulas acho q esse é o nivel que eu posso ainda trazer algo útil pro campeonato, se tive vaga to nessa.
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Bomber Man
Cara, já vi seus vídeos e vc NÃO é iniciante e teria muitas chances no Intermediário. Aulas não significam nada.. Senão Jimi hendrix era iniciante..
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Bomber Man Vou me inscrever como INICIANTE.
Vá tomar banho cara! Você já tem técnica pra peitar os avançados rapá! Ora minino!
>:)
|
Hugo123 Veterano |
# mar/11
· votar
Se Inscrevam, não vejo a hora de julgar :D
|
janick Veterano |
# mar/11
· votar
Oi! Eu recebi uma sugestão do mano edalko, e gostaria de me inscrever como jurado avaliando a qualidade das BT's e da parte de produção de cada um. Se tiverem precisando de alguém pra isso e eu puder, pode colocar meu nome aí!
|
janick Veterano |
# mar/11
· votar
E se puder participar também, fico agradecido! hehehe
|
Bomber Man Veterano |
# mar/11
· votar
Blz se tiver vagas no intermediario eu to la se não tiver vo da o passo maior que a perna e vo pro avançado, quem não arrisca não petisca né.
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln pra começar, todas teram q ter 15 inscritos ou vai começando cada hora uma? tipos,intermediario ja tem 16, ae começa agora, depois a proxima começa tbm e por ae vai?!?!?! pq se for começar tudo junto, vai demorar uma eternidade, pq o avançado só tem o FAP e o Jg Destroyer!!! e se for colocar eles no intermediario, me coloca no iniciante! hehehehe, pq os kras são fodas demais!!!!!!!!!
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Quero me inscrever no nível intermediário.
|