Experiência: Primeiro Show (e alguns videos) :D

    Autor Mensagem
    Monsfogueri
    Veterano
    # mar/11


    Aew galera, eu tava mio sumido daki.. fikei sem net uns tempos pq mudei de casa e tals, mas agr to voltando..


    Vou falar aki do show q eu fiz, meu primeiro, vai fazer qse um mês, mas como eu to com net só agr dinovo, vo falar só agr.. auehieh


    Minha banda toca mais Paramore (não era o q eu curtia, mas comecei a curtir dp q montei a banda), e a gente tocou num lugar 'conhecido' daki da minha cidade...

    Tocamos entre bandas conhecidas aki tb, de heavy metal, screamo e tals, sendo q a nossa era mais pop.. aiheiaeh


    Da minha parte, foi blz, tirando q eu errei em Pulsos, da pitty, pq eu tinha bebido antes do show, e essa era a segunda musica do setlist, de resto foi tranquilo..

    A minha banda teve umas 4 vocais até arranjar essa pra esse show, q já não é mais ela q canta tb com a gente, jah trocamos.. aeuhaeih


    Segue uns videos do meu show ae, tah meio tosco, mas dah pra ter uma noção:











    Flw galera... comentem ae

    Alex Guitarreiro
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    huahuahuah
    maneira a banda

    a historia parece com a da minha (já tivemos uns 3 vocais femininos) =P`mas hj nem tocamos tanto paramore não

    agora sobre o conteudo musical
    a gravação nao ajudou muito não xD
    só deu pra perceber que a vocalista era meio ruimzinha, ou tava nervosa
    e a gravação prejudicou os instrumentos
    mas pelo menos me pareceu q o tempo tava legal
    parabéns pelo show ai
    boa sorte na banda e viva o rock o/

    Marc Snow
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Monsfogueri
    Brincando de subir no palco, né?

    Insomniac_
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Da minha parte, foi blz, tirando q eu errei em Pulsos, da pitty, pq eu tinha bebido antes do show, e essa era a segunda musica do setlist, de resto foi tranquilo..
    Imagina se tocasse metallica, o que não ia sair, hein?! UAHuaha.
    Brincadeiras à parte, o primeiro show é sempre emocionante, hehehe. Continua treinando, compõe e já era XD

    felipelfln
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Monsfogueri

    Po, isso é mó emoção... To esperando o dia em que eu possa fazer alguma coisa que possa ser considerada um show... Fiz só uma apresentação na escola, mas era na sala de aula de 6x6 e na mesma sala tinha uma exposição, então fiquei com um espaço micro.. E fiquei durante varias horas tocando com o professor de filosofia hehe. Aí o baixista se atrasou.. E a gente tocou a musiquinha que eu achei bem tosca da feira... De ecologia.. E o baixista era um bosta.. queria ficar solando no meio da música sendo que mal sabia direito fazer uma boa linha de baixo.. Eu das vezes que toquei baixo toquei melhor que ele.. Enfim.. Mas foi uma boa experiência..
    Agora hora de falar de vc.. Achei legal, mas vocal feminino é difícil ser bom quando se trata de coisas hard.. Só a Halley Williams msm.. Mas o resto ta bom... Pena vc não ter tido chance de gravar melhor..

    abç

    Monsfogueri
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Alex Guitarreiro

    é, a gravação tah bem tosca mesmo, mas os intrumentos estavam bem regulados, tanto q falaram q a nossa foi a melhor banda da noite.. :P

    Marc Snow

    não intendi...

    Insomniac_

    ahiuehaiehauieh.. foda, mas eu tenho certeza q errei pq bebi antes de tocar, sou meio fraco pra bebida.. ;/

    felipelfln

    é, da próxima vez vou levar um conhecido meu pra filmar pra gente, pra dar pra analisar melhor..

    condor guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Olhem la no fundo do primeiro video tem uma menina tocando guitarra? Estou certo?.

    Monsfogueri
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    condor guitar

    tah certo cara, tem eu de guitarra e essa outra menina ae.. aehieah

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Monsfogueri
    Cara, acho maneiro demais tocar em shows.
    Mas esses vídeos estão com o som MUITO ruim.
    Dá até agonia tentar ouvir.

    Grava um ensaio de vcs com alguma câmera melhor e posta ae pra gente!!

    Falou, cara!!!


    Um aceno de longe!!!

    GuitarRockMan
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ...

    fez bem em trocar de vocalista.....


    troll face ;-/

    agora serio a banda como vc falou ñ da pra julgar pq o som da camera neh agente sabe como é, de toda a chiadeira produzida pela cam o que da pra salvar é uma banda que ta com o instumental no tempo pelo menos, nada alem disso da pra julgar realmente muito prejudicado o audio serio mesmo tocar no tempo é algo difícil de se ouvir no underground cara muita banda do chaves por ai srs so por isso vc ja consegue se destacar na primeira multidão de bandas agora tenha em mente q para ter uma banda realmente pronta isso ñ é nem o principio o nescessario.
    serio cara tenho banda a anos e posso falar entre bons musicos e musicos ainda medianos comprometidos de verdade com a ideia da banda eu fico 100% com a segunda opção pq pessoas assim vão se dedicar all-time pra melhorar suas deficiencias e dar p sangue pelo bem da banda por isso é dificil achar um bom vocalista em especial tem muita gente q acha q sabe cantar e fica no casulo do sou foda ñ sei o motivo de ter tantas trocas de vocal na banda MAS quer ver quem é a vocal ideal pra v6 ache alguem que consiga ouvir v6 falando

    - fulana isso aqui ainda ñ ta bom agente sabe que vc consegue se soltar mas e dar 100% aqui. ou

    -vamos trabalhar essa parte ou musica pq o faluna precisa ter segurança nela. ou

    - olha vc tem uma coisa de bom mas tb tem uma coisa de ruim tua voz é linda mas ñ projeta.

    cara se a pessoa ouvir esse tipo de critica (claro se ela for real e nescesaria) e voltar com o trabalho pronto no passar dos dias vc achou aguem q valha a pena trabalhar no tenha me mente que ela cobrara de v6 em igual peso e valor ou ate mais logo tenha em mente que vc tem q ser o musico q cobra q os outros sejam...

    em fim ja chega pq escrevi uma biblia

    Monsfogueri
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Del-Rei

    blz, vou gravar, mas até ensaio sai ruim, mas pelo menos ia sair melhor q o show.. euahieh

    GuitarRockMan

    a gente trocou de vocal pq a primeira não era boa, aí gente testou varias dp dela e chegou a essa, mas essa não tinha mto comprometimento, então tiramos ela, agr axamos uma q parece ser melhor q essa e tem compromentimento igual a gente... hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Experiência: Primeiro Show (e alguns videos) :D