X-Pack Fernandes. O que Acham ?

    Autor Mensagem
    LucasBM
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: LucasBM


    Bom galera, não encontrei nada na busca então acho que posso criar um tópico sobre isso, Estava vendo aqui um Pack ( ou Kit ) Fernandes Com Guita, Amp e mais um monte de coisa. A minha dúvida é, alguém daqui já tocou em alguma guita dessa ou num amp desse ? Ou alguém já ouvi falar ? é Bom ? Desde já obrigado ae...

    fllw.

    http://www.aguitarradeprata.com.br/

    No básico é isso:

    Inclui a guitarra de Monterey X, Fernandes o amplificador de 10 watts, o saco do gig, o cabo, a cinta, o tuner, as picaretas e um CD-Rom instrutivo com lições por E-Meio, líder no software da instrução da música.
    O Monterey X, características o corpo flat-top compacto único-cortante legendário do Alder, garganta do bordo de Bolton com o fingerboard do rosewood de 22 fret, humbuckers high-output duplos, fácil-alcança o interruptor de alavanca de 3 maneiras, Ajusta o Matic a ponte com os tuners da parte e do Gotoh estilo da cauda do batente.

    Tem um vídeo também pra quem não achar:

    http://www.youtube.com/watch?v=Q7078NCj0JU

    Só procurar "Kit de Guitarra e Amplificador - Fernandes - Monterey X-Pack Blue" ( Site não dispõe Link aff ) kk.

    LucasBM
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    up

    celotoledo
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    LucasBM

    Não conheço esse kit específico, mas os starter kits, ou kits iniciantes geralemente tem características bem semelhantes. Baixo custo e baixa qualidade. É direcionado a quem ainda não sabe se vai tocar mesmo guitarra e não quer gastar um fortuna para descobrir que não leva jeito....

    Seria pra você mesmo? Você já toca guitarra? Tem algum equipamentos? Que estilo pretende tocar ou mais curte?

    deboraiommi
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    as picaretas
    O que seria isso??

    LucasBM
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    celotoledo
    KKK blz acho q ngm conhece essa guita ou amp, eu nem me interessei muito pelo kit, só queria ver se alguém conhecia.
    Abç

    deboraiommi
    Não sei cara mas pessoalmente eu nunca usaria uma Picareta numa guitarra kkkkkkk a não ser uma Tonante kkkk.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a X-Pack Fernandes. O que Acham ?