Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# mar/11
Fala, galera! Então, um amigo meu daqui do FCC "Rafatyu", que por sinal, desapareceu do fórum me mandou uma música que ele compôs com sua banda. Eu perguntei se poderia colocar um breve solo e ele deixou. Enfim, só participei basicamente do primeiro minuto de música.
Eu só fiz o seguinte: 0:04~0:12 uma tentativa de feedback. 0:36~0:42 um solozinho acompanhando o vocal. 1:04~1:20 o solo!
: Rafatyu feat. Frankie - Sea :
Bom, essa foi minha participação. Caso ele permita depois, postarei aqui a música inteira. Mas enfim, foi isso.
Dessa vez, abandonei todos os VST's e usei só Revalver MKIII.V! Abraços!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Gostei, tudo bem simples e bem executado. A distorção ficou um pouco "rasgada" na hora da base, mais isso é gosto mesmo. Ficou legal.
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
LipeGuitarrero
Valeu, cara! Sobre a distorção 'rasgada', você se referiu a guitarra-base ou da guitarra-solo? Se foi da base, não foi eu. Minha guitarra só é os 'solinhos' mesmo!
Mas enfim, brigadão por comentar! Abraço!
|
jonas.hetfield Veterano |
# mar/11 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
Frankie Casou certinho com a música em,bom senso e boa execução.. Belo timbre, deveria ter sido gravado junto com a original! rs
parabéns
abraço
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
jonas.hetfield
Brigadão, Jonas! Valeu mesmo... se eu pudesse, tinha gravado a guitarra com distorção, rs. Mas enfim, abraço!
|
erick_guitar Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
Muito massa cara, beem feeling!
POr acaso essa é uma música do chorus?
Abraço
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
Ficou 10 velhinho. Muito feeling, soube dar exatamente o que a música pedia, que por sinal é muito boa também.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
A distorção ficou um pouco "rasgada" na hora da base
É a da base, timbre mó rasgadão muito agudo. A distorção do solo ficou legal.
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
LipeGuitarrero
Ah, sim! Bom, quem gravou a base não foi eu, rs. Abraço! - celotoledo
Brigadão, meu velho! Valeu mesmo! Quando gosto da música, acabo fazendo alguma coisa audível, rs. Abraço! - erick_guitar
Valeuzão, Erick! Cara, segundo o Rafatyu, foi composição dele... enfim! Abraço!
|
Vinícius Braga Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
Ficou bonzão cara! Parabéns! E parabéns pro seu amigo também, ficou bem bom!
Abração!!!
|
Jack_RS Veterano |
# mar/11
· votar
Bem legal, musica que pede um solo chorado, pede pra por a guitarra na musica toda , acho q vai ficar legal Abraçao ae
|
FRSouza Veterano |
# mar/11
· votar
Ficou bem legal, solo bem coerente, timbre bem dahora, parabens!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
FRSouza
Brigadão, Felipe! Valeu por comentar! Abraço! - Vinícius Braga
Valeu, ciclista! Brigadão por comentar! Abraço! - Jack_RS
Nesses tipos de música, na hora de improvisar algo, Slash na cabeça e coração. Bom, deu no que deu, rs. Abração!
|
Strateiro635 Veterano |
# mar/11
· votar
ficou bem lgl, n curti mto a vibe da musica, mas o solo ficou bem lgl, bem no estilo da musica, parabens.
abraço
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Strateiro635
Valeuzão, velho! Abraço!
|
Frankie Veterano |
# mar/11 · Editado por: Frankie
· votar
O arquivo deletou sozinho, wtf?
Re-postando: http://www.4shared.com/audio/mDpO6hW2/Rafatyu_Band_feat_Frankie_-_so.h tml
Solo!
( Acho que agora foi. )
|
tomcykman Veterano
![Melhor Composição 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# mar/11
· votar
ta dando erro ainda ):
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/11
· votar
Frankie Seu solo ficou bem agradável e discreto, gostei da abordagem, mandou bem.
|
Frankie Veterano |
# mar/11 · Editado por: Frankie
· votar
tomcykman
Aqui já tá abrindo, rs! ( O link inicial, lá no primeiro post funfou de novo, rs. ) - brunoepronto
Brigadão, Jazz Master. Abração, velho!
|
De Ros Veterano
![Melhor Performance Guitarra](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# mar/11
· votar
Frankie
Tri bonito! Se limar o piano, melhora ainda mais!
Parabéns!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
De Ros
Brigadão, De Ros. E sobre o piano, ai já não é comigo... hehe! Mas vou passar a dica a ele. Abraço!
|
May BA Veterano |
# mar/11
· votar
he, não consigo baixar tb :p, num ta funfando aki...
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
May BA
Bom, aqui os links estão abrindo. Esse 4shared é um fanfarrão mesmo, puta que pariu! No mais, valeu o interesse de querer ouvir, rs. Abç.
|
May BA Veterano |
# mar/11
· votar
Funfou agora! =D
Bem bonitos os solos! Econômicos nas notas e sobrando no feeling!
Agora com todo respeito mas... Esse seu amigo deve ser um destes artistas pop internacionais semi calvos com pinta de bom moço e amantes da natureza não? Pelo menos por um instante me pareceu! :P
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
May BA
Opa, brigadão meu velho! Posso ser sincero? Não consegui traduzir o significado do comentário. IRAIRAIRIA! Ele é daqui do FCC, mas deixou de logar um tempo atrás. ( Rafatyu ). RIARIAIRA!
Abração, velho!
|
May BA Veterano |
# mar/11
· votar
hehehehe num perde tempo tentando decifrar minhas bobagens não heheheh
é só o jeito de cantar dele, o rítmo da música e essa base de violão, daí me veio essa imagem na cabeça, mas, não quís depreciá-lo não!
Flw!
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Nossa, no início eu achei que fosse NxZero auhauhauha. Cara, o solo ficou legal, mas acho que podia ter caprichado bem mais no timbre, ia ter ficado feelento, hehehe.
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
May BA
IRAIRAIRIA! Relax! Tá de boa! Abração! - Insomniac_
WTF? Nx Zero? IRAIRA! Valeu, meu velho! Bom, o timbre é o meu 'atual', rs. Abraço!
|